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Movements - Piso ; Monstro


Pergunta

É o seguinte.

 

Estou criando uma quest no meu ot,

e preciso de uma action, no caso usaria action e movements;

é assim:

 

o player está numa determinada parte da quest, e tem partes no piso que são "armadilhas", que quando o player passar sumona um determinado monstro, no caso esse script eu tenho, mais eu queria, que quando o "MONSTRO" passasse em cima do piso, não sumonasse outro, o monstro passa por cima do piso mais não ativa a action entende?

vou postar o script que tenho , pra ver se alguem consegue me ajudar :

 

function onStepIn(cid, item, pos)

local monsterPos = {x=167, y=1396, z=12, stackpos=1}

if(item.actionid == 1661) then
doSummonCreature("Monster Name", monsterPos)
else
return true
end
end

 

no caso ali "monsterPos = local onde o monstro irá aparecer, e embaixo a action, e o monstro que será sumonado,

eu queria que quando o monstro passasse por cima não sumonasse como disse acima.

Espero que alguém consiga me ajudar!

Obrigado.

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4 respostass a esta questão

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function onStepIn(cid, item, pos)

local monsterPos = {x=167, y=1396, z=12, stackpos=1}

if isPlayer(cid) == true then
if(item.actionid == 1661) then
doSummonCreature("Monster Name", monsterPos)
else
return TRUE
end
end
end

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https://xtibia.com/forum/topic/137363-movements-piso-monstro/#findComment-907578
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ai cara, eu testei mais não funcionou,

tpw acho que coloco algo nas actions mais não lembro

haduahdha

 

se puder me ajudar ae

 

vlw!

 

edit:

 

ja arrumei!! ^^

Editado por paulincarvalhoo22
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