Ir para conteúdo

Auto Save Player

Posts Recomendados

• Administrador

Tibia Rules, fez um code de server save que de acordo com eles , e testes feitos por mim, o code é muito estável.

Irei mostrar passo a passo como colocá-lo!

Procure em game.cpp por:

Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);if(player){Tile *tile = getTile(player->pos.x, player->pos.y, player->pos.z);if(tile == NULL){std::cout << "CheckPlayer NULL tile: " << player->getName() << std::endl;return;}

Abaixo coloque :

//Player Auto save by Tibia Rules  if(player->saveTime < g_config.getGlobalNumber("saveTime", 5)*60*1000)//check the save time and subtract thinkTicks   player->saveTime += thinkTicks;      if(player->saveTime >= g_config.getGlobalNumber("saveTime", 5)*60*1000){//Check if its time to save!   player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"You character was just auto-saved!" );        IOPlayer::instance()->savePlayer(player);        player->saveTime = 0;//reset the save time      }      //End Player Auto save

player.cpp

Procure por:

food = 0;

Abaixo coloque:

saveTime  = 0;

Coloque em:

player.h

in public:

int saveTime;

Adicione no config.lua:

Code:

--Auto Save time for each player.... 1 = 1minsaveTime = 1

OBS: Lembrando que todos os créditos vão para tibia rules!

Problema descoberto:

Como o server aproveita uma função de check do ot, cada jogador fica com 1 tempo de save. Com isso (não vou explicar como para nao prejudicar o andamento de alguns servidores) o player se tiver um pouco de sorte e pensar um pouco consegue duplicar items.

Usem o script por conta própria, irei postar um save server melhor e seguro.

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo code gus ^^

vai t no Univ X ? x)

Eu tava pensando em esses dias fzr um save por 'advance', qdo o player avançar em Shield ou Sword ou Axe ou Distance ou Club ou Level ou ML salva o player =P

Link para o comentário

• 3 weeks later...

xbowaxxque legalpena que nao entendo nada de c++ 

Cara se faz mo flood todos o post nessa secao se so fala isso

que legal

pena que nao entendo nada de c++ :)

Depois naum sabe porque pega alerta =/

Link para o comentário

• 4 months later...

Aeww pessoal podem me dizer se funciona no 7.6??, e nao sei como funciona direito esse code, mais na minha opiniao é melhor ter varios tipo de save um por tempo um por avancar lvl tudo funcionando junto, pq c o server salvar so por tempo ou add skill fika facil duplicar itens (MTO FACIL)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
onde ficam esses .cpp ?

Amigo, você postou em um tópico de 2005... Isto não é legal né :/

Ele fica na Source do server, hoje vários OTS não a colocam para download...

Favor não postar e tópicos antigos denovo tá?!

Link para o comentário

• Criar Novo...