Belo code gus ^^
vai t no Univ X ? x)
Eu tava pensando em esses dias fzr um save por 'advance', qdo o player avançar em Shield ou Sword ou Axe ou Distance ou Club ou Level ou ML salva o player =P
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Belo code gus ^^
vai t no Univ X ? x)
Eu tava pensando em esses dias fzr um save por 'advance', qdo o player avançar em Shield ou Sword ou Axe ou Distance ou Club ou Level ou ML salva o player =P
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Tipo, é uma idéia também.
Mas acho que um save constante é melhor ainda. Sim, vai este code já está na universalx
Se uni-se a ideia do honux com a do save ficaria rox ![]()
aaaaa se fosse feito em Mirc Scripting eu poderia ajudar um pokinho e entender tb esse code ae ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Tibia sux.

xD legal cara tem servers q n tem save e sempre fika voltando no começo otimo tuto
Por isso eu amo o gusbronha ele é o cara o gusbronha se vai joga o jogo que eu to fazendo da um chego la no outros jogos um negoso assim
que legal
pena que nao entendo nada de c++ ![]()
xbowaxxque legalpena que nao entendo nada de c++
Cara se faz mo flood todos o post nessa secao se so fala isso
que legal
pena que nao entendo nada de c++ ![]()
Depois naum sabe porque pega alerta =/
Aeww pessoal podem me dizer se funciona no 7.6??, e nao sei como funciona direito esse code, mais na minha opiniao é melhor ter varios tipo de save um por tempo um por avancar lvl tudo funcionando junto, pq c o server salvar so por tempo ou add skill fika facil duplicar itens (MTO FACIL)
info
Reputação: 0
Valeu Gusba! sempre ajudando o pessoao do XTibia :}
Nuss q massa!
mto rox esse codigo,
valew aee!!
Codigo d+!!
vlw!
Não dar muito lag no server/
Vou testar pra ver o lag soh ^^. Espero que seja bom, já edito aki.
info

@Bruxo
não dá lag, é menor que uma fração de segundo por player...
onde ficam esses .cpp ?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

onde ficam esses .cpp ?
Amigo, você postou em um tópico de 2005... Isto não é legal né ![]()
Ele fica na Source do server, hoje vários OTS não a colocam para download...
Favor não postar e tópicos antigos denovo tá?!
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Tibia Rules, fez um code de server save que de acordo com eles , e testes feitos por mim, o code é muito estável.
Irei mostrar passo a passo como colocá-lo!
Procure em game.cpp por:
Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);if(player){Tile *tile = getTile(player->pos.x, player->pos.y, player->pos.z);if(tile == NULL){std::cout << "CheckPlayer NULL tile: " << player->getName() << std::endl;return;}Abaixo coloque :
//Player Auto save by Tibia Rules if(player->saveTime < g_config.getGlobalNumber("saveTime", 5)*60*1000)//check the save time and subtract thinkTicks player->saveTime += thinkTicks; if(player->saveTime >= g_config.getGlobalNumber("saveTime", 5)*60*1000){//Check if its time to save! player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"You character was just auto-saved!" ); IOPlayer::instance()->savePlayer(player); player->saveTime = 0;//reset the save time } //End Player Auto saveplayer.cpp
Procure por:
Abaixo coloque:
Coloque em:
player.h
in public:
Adicione no config.lua:
Code:
OBS: Lembrando que todos os créditos vão para tibia rules!
Problema descoberto:
Como o server aproveita uma função de check do ot, cada jogador fica com 1 tempo de save. Com isso (não vou explicar como para nao prejudicar o andamento de alguns servidores) o player se tiver um pouco de sorte e pensar um pouco consegue duplicar items.
Usem o script por conta própria, irei postar um save server melhor e seguro.
Editado Outubro 19 por gusbronha