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[ Talkaction ]Comando !party


Vodkart

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party.jpg

 

explicação:

Ao usar o comando,ele checkará os player que estão na party, mostrando o Nome e level deles.

 

Comando:

 

!party

 

party.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
        local players = getPartyMembers(getPartyLeader(cid))
        local str = ""
        if isInParty(cid) == true then
         str = str .. "" .. #players .. " Jogadores na Party:\n"
         for i, k in ipairs(players) do
          str = str .. "" .. getCreatureName(k) .. "[".. getPlayerLevel(k) .."]"
          if i ~= #players then str = str .. ", " end
         end
         str = str .. "."   
         doShowTextDialog(cid, 6579, str)
        else
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa estar em Party.")
        end
return TRUE
end

 

talkactions.xml adicione a tag:

        <talkaction words="!party" script="party.lua"/>     

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sim certo,mais depois que você coloca muitos jogadores na party talz, voce usa o comando para "checkar" quem está na party e os leveis de ambos...

 

a principio é só isso mesmo.

Editado por Vodkart
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então no caso teria que fazer um novo comando só para ,abrir uma janela dizendo o nome dos jogadore e quantos cada um reset tem ne.

vai ser bem diferente desse,porque esse para usar o comando tem que estar em party.

 

mais vo ve isso

 

abraços

 

 

 

@devilmoon

edit --

não testei com o de reset. só alterar o valor da storage para o seu do reset

 

tenta ai

 

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local players = getPlayersOnline()
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end

        local str = ""
         str = str .. " Jogadores Online que possuem Reset:\n"
         for i, k in ipairs(players) do
          str = str .. "" .. getCreatureName(k) .. "[".. getResets(k) .."]"
          if i ~= #players then str = str .. ", " end
         end
         str = str .. "."   
         doShowTextDialog(cid, 6579, str)
return TRUE
end 

 

Editado por Vodkart
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mais tipwo dexei original o script ali do primeiro so adicionei para mostrar resets bem complicado mais n é dificil mais fiko mt lotadinho para os que tem nome grande é mt orrivel vo tentar o teu e vo posta aki ok!

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@Devil Moon

 

ai fiz um novo que pode escolhe se a janela soh vai abrir para quem ja resetou ou não.

 

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local configs = {
reseter = "yes", --Se somente resets vão poder usar
storage = 1020 -- Storage do reset
}

local players = getPlayersOnline()
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end


if configs.reseter == "yes" and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(configs.storage)) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid,"Você Precisa Ter reset para abrir está janela.")
return TRUE
end


local str = ""
str = str .. " Jogadores Online que possuem Reset:\n"
for i, k in ipairs(players) do
str = str .. "" .. getCreatureName(k) .. "[".. getResets(k) .."]"
if i ~= #players then str = str .. ", " end
end
str = str .. "." 
doShowTextDialog(cid, 6579, str)
return TRUE
end 

 

Editado por Vodkart
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