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Creature Not Found,preciso De Ajuda


headhog

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Eae Pessoal estou com um problema,é o seguinte o problema não causa nada dentro do jogo,mais fica aparecendo o problema no console e isso acaba irritando,não sei como tirar esse erro do console

 

aparece assim:

Lua Scrit Error: [spell Interface]

in a timer event called from:

data/spells/scripts/super ghost attack.lua:onCastSpell

 

LuaDoCombat<>. Creature not found

 

Não sei muito bem porque causa esse problema,eu tenho 60% que é quando um monstro usa no jogador essas magia

tanto faz tem como eu esconder esse erro no console,afinal ele não causa nenhum problema no jogo

 

edit:Essa magia é pra uma vocação e não quero tirar,só quero que o problema não ocorra no meu console.

 

agradeço

Editado por headhog
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local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

 

 

 

 

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)

 

 

 

end

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Ve:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)






local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end




function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)

return TRUE

end

 

flw

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Headhog foi isso que o apocarai adicionou

return TRUE
pode ser isso mais se não funcionar tente deixar essa pare assim
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)

Editado por GodBz
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