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[Action/spell] Bug Alavanca Anihi + Aumentar Dano Do Mas San


kcrovax

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Yae rapaziada blz ?

Bom mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês, espero q possam me ajudar.

Bem primeiramente a annihi tá certinha baus e talz, só tá faltando a alavanca.

O Script q veio com o OT não tava legal ai peguei otro aqui mesmo.

Quando puxa a alavanca diz q precisa de 4 player pra entrar na Quest.

 

Sei que esse script está para summonar os Demons, e por isso não tem resp de Demon dentro da Anihi o próprio script summona.

 

function onUse(cid, item, topos)

--Configurações
--Posições dos players, antes de puxar a alavanca.Não mude a stackpos
 local playersPositions = {
  [1] = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253},
  [2] = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253},
  [3] = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253},
  [4] = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253}}
--Posições dos players, após puxar a alavanca.
 local newPlayersPositions = {
  [1] = {x=527, y=364, z=8},
  [2] = {x=526, y=364, z=8},
  [3] = {x=525, y=364, z=8},
  [4] = {x=524, y=364, z=8}}
--Posições dos monstros, quando serão sumonados.
 local monstersPositions = {
  [1] = {x=524, y=362, z=8},
  [2] = {x=526, y=362, z=8},
  [3] = {x=528, y=362, z=8},
  [4] = {x=525, y=366, z=8},
  [5] = {x=527, y=366, z=8},
  [6] = {x=529, y=366, z=8},
  [7] = {x=528, y=364, z=8},
  [8] = {x=529, y=364, z=8}}
--Efeito que aparecerá na posição velha(old) e nova(new)
 local oldPositionsEffect = CONST_ME_POFF
 local newPositionsEffect = CONST_ME_TELEPORT
--Nome dos monstros sumonados
 local monsterName = "Demon"
--Fim das configurações
   if item.itemid == 1945 then
     doTransformItem(item.uid, 1946)
   elseif item.itemid == 1946 then
     doTransformItem(item.uid, 1945)
   end
   for i = 1, #playersPositions do
       local playersCheck = getThingFromPos(playersPositions[i])
      if isPlayer(playersCheck) == true then
       local newPositionsGo = newPlayersPositions[i]
        doTeleportThing(playersCheck, newPositionsGo)
        doCreateMonster(monsterName, monstersPositions[i])
        doSendMagicEffect(playersPositions[i], oldPositionsEffect)
        doSendMagicEffect(newPositionsGo, newPositionsEffect)
      else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 4 jogadores para fazer esta quest.")
        doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)
      end
   end
   return true
end

 

O que está errado ? Me ajudem pls

 

 

Bom e agora queria saber como aumentar o dano da Mas San, pois meu Ot está desbalanceado.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

QQ eu tenho q mudar pra fazer ela dar mais dano ?

 

Valew gente, agradeço desde já. ;*

 

Se precisar de mais alguma descrição tamo ai

Editado por UchihaSony
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Mudando o dano da Mas San:

Modifique os numeros vermelhos setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

 

Bug da Anihi:

Como voce pegou os scripts aki no ot voce deveria trocar a posiçao onde os demons irao aparecer e onde os players vao aparecer

Editado por MatheusMkalo
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Mudando o dano da Mas San:

Modifique os numeros vermelhos setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

 

Bug da Anihi:

Como voce pegou os scripts aki no ot voce deveria trocar a posiçao onde os demons irao aparecer e onde os players vao aparecer

 

 

Então mano eu já arrumei as posições sim, e mesmo assim da o mesmo problema... Sobre o Mas San, devo aumentar ou diminuir os numeros pra aumentar o dano ?

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