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Uh Por Lvl


caoszito

Pergunta

olá pessoal tudo bom?

queria pedi um script de uh

por lvl

exemplo

lvl 10 heala 100

lvl 100 heala 500

lvl 500 heala uns 2.5k

+- isso

tem como?

obrigado

o meu script ta assim

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 100, 120)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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6 respostass a esta questão

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = (level*4.5)
local max = (level*5.5)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Se você quiser editar o "poder" é aqui

 

local min = (level*4.5)

local max = (level*5.5)

 

@Edit retirado ( a mais =]

Editado por kkk11111
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seu script nao funcionou mano, agora a uh nem da pra ser usada

 

É que tem um (, ficara assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
       local min = (level*4.5)
       local max = (level*5.5)
       return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


function onCastSpell(cid, var)
       return doCombat(cid, combat, var)
end
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 100, 120)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Isto melhoraria o desempenho da UH.

Mas para healar um determinado quantidade teria que usar o if e else.

 

Eu sou meio que iniciante ainda, não posso testar, porém ficaria assim :

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
if getPlayerLevel(cid) <= 10 then
addPlayerHealth (cid, 100)
if getPlayerLevel(cid) > 10 and < 101 then
addPlayerHealth (cid, 500)
if getPlayerLevel(cid) > 99 and < 501 then
addPlayerHealth (cid, 2500)
else
end
else
end
else
end
function onCastSpell(cid, var)
return TRUE
end

 

Acho que seria assim.

 

Não testei.

 

[ Avisei neah ]

Editado por thyaguin
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