- 0
Pedido De 2 Scripts
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 1 resposta
- 2277 visualizações
-
- 0 respostas
- 1074 visualizações
-
- 1 resposta
- 1233 visualizações
-
- 1 resposta
- 1279 visualizações
-
Pergunta
TheGODMaX 24
Eu estava precisando muito dos seguintes scripts, e precisava também que eles fossem pra ot 8.54, yourots...
Fly System
Como seria:
O player iria falar !fly, e ele seria teleportado para o ultimo andar de cima ( 0 no map editor ), com sua outfit mudada... ( eu iria add um fly mode aos sprs do ot )
No ultimo andar do mapa (0), eu iria por um sqm invisivel ( também editado no spr ) em quase todo lugar q tenha térreo embaixo, que o player poderia andar como se estivese no chao, mas como ele estaria com a outfit mudada ( a out voadora ), e o sqm é invisivel ( dando para ver tudo abaixo dele ), ele 'realmente' estaria voando
è parecido com o Swim System, mas áo invés de pisar no sqm da agua ser jogado no walkabale sea, vc falaria !fly, e seria teleportado para o ultimo andar ( porém, na mesma posição em que o jogador estava )
por exemplo: vc esta em x=100 y=50 x=7, vc falaria !fly e iria para: x=100 y=50 z=0...
E também queria um geito, que se tivesse algum andar ácima do player, como por exemplo, ele estivesse em uma cave, ou ábaixo de uma montanha, aparecesse uma menssagem do tipo: 'desculpe, vc nao pode chamar sua montaria alada aqui embaixo.', e outra se o player estivesse em battle ( tanto a pvp q nao te deixa entrar em protection zones, quanto a simples que apenas não lhe deixa deslogar do jogo ), 'desculpe, vc nao pode chamar sua montaria alada estando em battle.'
E também que só p.a poderia usar este sistema...
Rain System
tipo, eu queria fazer um sistema de chuva, pra isso eu adicionei os sprites da chuva ao meu ot e criei o magic effect com ele...
Aí eu precisava que em um certo horario ( no jogo ), ou á partir de um certo tempo em que o ot estivese online, começa-se á chover, apenas fazendo os magic effects nos sqms escolhidos, o proble é que:
eu não consigo e nao sei algum geito de fazer o script ficar se repetindo, pois se nao fosse por isso, o script iria ter que ser GIGANTESCO para o tempo da chuva ser razoável...
ou poderia ser também por meio de talkactions que só GOD poderia usar, aí teria uma para começar a chuva, e uma para para-la.
Se alguem puder fazer os scripts para mim, ficarei MUUUITO grato, obg, Max.
Editado por TheGODMaXLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados