Ir para conteúdo

[Fechado] Sistema Anti Multi-Client (Simples)


canovas

Posts Recomendados

O script está perfeito!, eu tinha ele, mas ai perdi o ot com ele, ai não coloquei aqui no xtibia, mas ainda bem que temos pessoas para almentar o nosso conhecimento cada vez mais sobre ot server, graças ao que todos vem trazendo para o Xtibia!

Obrigado Por trazer o conteúdo ao Xtibia!, mas tenho uma dúvida, esse script kika os 2 mc ou só o 2° mc?

Por Quê eu tava pensando, se kikar os 2 e o que ja tivesse on antes tivesse na war, ai kikaria ele no meio da war...

ai atrapalharia o pvp, mas isso daí agente concerta!, Boa Sorte Com seus próximos posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O script está perfeito!, eu tinha ele, mas ai perdi o ot com ele, ai não coloquei aqui no xtibia, mas ainda bem que temos pessoas para almentar o nosso conhecimento cada vez mais sobre ot server, graças ao que todos vem trazendo para o Xtibia!

Obrigado Por trazer o conteúdo ao Xtibia!, mas tenho uma dúvida, esse script kika os 2 mc ou só o 2° mc?

Por Quê eu tava pensando, se kikar os 2 e o que ja tivesse on antes tivesse na war, ai kikaria ele no meio da war...

ai atrapalharia o pvp, mas isso daí agente concerta!, Boa Sorte Com seus próximos posts!

Bom, eu nao trouxe isso ao xTibia, eu mesmo fiz ele, ja vi muitos por ai,

mas consegui reduzir o tamanho e adicionar features que nao tinham antes.

 

E no caso ele só kika a pessoa que entou em 2o ...

Não vai kikar a pessoa que ja esta dentro do OTserver.

Editado por Notorious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, porem particularmente axo on tanto inutil e delicado este tipo de sistema assim como ban ip,Pois e muito comum hoje em dia varios players reunidos em uma mesma lan house jogarem mesmo ot.Implantar este tipo de sistema com certeza traria muitos prjuizos para o servidor e tiraria a diversao de muitos jogadores integros.

 

De qulaquer forma com certeza alguns adms irao tirar proveito deste script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, porem particularmente axo on tanto inutil e delicado este tipo de sistema assim como ban ip,Pois e muito comum hoje em dia varios players reunidos em uma mesma lan house jogarem mesmo ot.Implantar este tipo de sistema com certeza traria muitos prjuizos para o servidor e tiraria a diversao de muitos jogadores integros.

 

De qulaquer forma com certeza alguns adms irao tirar proveito deste script.

dgprado, é por isso que ja vem integrado um sistema de ignorar IP, ou seja, se há uma LAN querendo jogar no seu servidor e esta entrando em conflito com o sistema, é só adicionar o ip da lan na tabela config.ignoreIPs dentro de aspas e todos os jogadores da LAN vao conseguir entrar no jogo sem conflito com o script.

Voce deveria ter lido e entendido tudo antes de comentar ;s

Editado por Notorious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...