Muito bom o script bam organizado e bem feito, implementei ele em meu server ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Fechado] Sistema Anti Multi-Client (Simples)
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

nossa! masi um script com a qualidade Notorius ![]()
boa mestre!! vo usa no meu server.. odeio MC (meu server eh enforced)
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

Ficou otimo um bom script de dimensões reduzidas sem muito bla bla bla pra encher o script e tal...
gostei espero que faça mais como esse.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Excluí

O script está perfeito!, eu tinha ele, mas ai perdi o ot com ele, ai não coloquei aqui no xtibia, mas ainda bem que temos pessoas para almentar o nosso conhecimento cada vez mais sobre ot server, graças ao que todos vem trazendo para o Xtibia!
Obrigado Por trazer o conteúdo ao Xtibia!, mas tenho uma dúvida, esse script kika os 2 mc ou só o 2° mc?
Por Quê eu tava pensando, se kikar os 2 e o que ja tivesse on antes tivesse na war, ai kikaria ele no meio da war...
ai atrapalharia o pvp, mas isso daí agente concerta!, Boa Sorte Com seus próximos posts!
O script está perfeito!, eu tinha ele, mas ai perdi o ot com ele, ai não coloquei aqui no xtibia, mas ainda bem que temos pessoas para almentar o nosso conhecimento cada vez mais sobre ot server, graças ao que todos vem trazendo para o Xtibia!
Obrigado Por trazer o conteúdo ao Xtibia!, mas tenho uma dúvida, esse script kika os 2 mc ou só o 2° mc?
Por Quê eu tava pensando, se kikar os 2 e o que ja tivesse on antes tivesse na war, ai kikaria ele no meio da war...
ai atrapalharia o pvp, mas isso daí agente concerta!, Boa Sorte Com seus próximos posts!
Bom, eu nao trouxe isso ao xTibia, eu mesmo fiz ele, ja vi muitos por ai,
mas consegui reduzir o tamanho e adicionar features que nao tinham antes.
E no caso ele só kika a pessoa que entou em 2o ...
Não vai kikar a pessoa que ja esta dentro do OTserver.
Editado Janeiro 6 por Notorious
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

Legal, porem particularmente axo on tanto inutil e delicado este tipo de sistema assim como ban ip,Pois e muito comum hoje em dia varios players reunidos em uma mesma lan house jogarem mesmo ot.Implantar este tipo de sistema com certeza traria muitos prjuizos para o servidor e tiraria a diversao de muitos jogadores integros.
De qulaquer forma com certeza alguns adms irao tirar proveito deste script.
Legal, porem particularmente axo on tanto inutil e delicado este tipo de sistema assim como ban ip,Pois e muito comum hoje em dia varios players reunidos em uma mesma lan house jogarem mesmo ot.Implantar este tipo de sistema com certeza traria muitos prjuizos para o servidor e tiraria a diversao de muitos jogadores integros.
De qulaquer forma com certeza alguns adms irao tirar proveito deste script.
dgprado, é por isso que ja vem integrado um sistema de ignorar IP, ou seja, se há uma LAN querendo jogar no seu servidor e esta entrando em conflito com o sistema, é só adicionar o ip da lan na tabela config.ignoreIPs dentro de aspas e todos os jogadores da LAN vao conseguir entrar no jogo sem conflito com o script.
Voce deveria ter lido e entendido tudo antes de comentar ;s
Editado Janeiro 8 por Notorious
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

ta loko mano
vou inserir no meu servidor os players vao gostar xd
Editado Janeiro 8 por iRockStar
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire