Ir para conteúdo

Como Fazer Um Iten Aumentar O Skill De Sword Por Exemplo?

maccari

Posts Recomendados

entao

eu criei uma armor com um certo id (ball gown)

e ai eu pus atributos para aumentar skills de tudo e ml e dar defesa a todos os elementos

mas qndo eu ligo o ot eu "visto" a armor, nao aumenta meus skills nem defende dos elementos =/

alguem pode me passa o script de uma armor que aumente todos skills,ml e defesa de elementoS??

ou tem alguem que pode me ensinar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente colocar isso nos attributes da armor

<attribute key="skillSword" value="4"/>

ai vc tem que mudar o attribute de acordo com uq vc ker, ex: se vc kiser que aumente o axe, vc coloca

skillAxe ao invés de skillSword. E em value, vc muda o numero de qnto vai aumentar o skill

:smile_positivo:

Editado por Tapetao
Link para o comentário

tente colocar isso nos attributes da armor

ai vc tem que mudar o attribute de acordo com uq vc ker, ex: se vc kiser que aumente o axe, vc coloca

skillAxe ao invés de skillSword. E em value, vc muda o numero de qnto vai aumentar o skill

:smile_positivo:

faz isso e tbm isso aqui em \data\movements\movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7958" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7958" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>

na onde ta em vermelho vc poe o id do item...

assim a função que vc fez sera sendo usada se nao vc vai equipar e n vai subir nada de skill sem fazer isso!

PS: isso eh para armas como sword,axe e club se vc quizer faze helmet,legs e armadura vc tem q muda na onde ta verde.

abraços.. espero ter ajudado!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...