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Como Fazer Um Iten Aumentar O Skill De Sword Por Exemplo?


maccari

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entao

 

eu criei uma armor com um certo id (ball gown)

 

e ai eu pus atributos para aumentar skills de tudo e ml e dar defesa a todos os elementos

 

mas qndo eu ligo o ot eu "visto" a armor, nao aumenta meus skills nem defende dos elementos =/

 

alguem pode me passa o script de uma armor que aumente todos skills,ml e defesa de elementoS??

 

ou tem alguem que pode me ensinar?

 

obrigado

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tente colocar isso nos attributes da armor

 

<attribute key="skillSword" value="4"/>

 

ai vc tem que mudar o attribute de acordo com uq vc ker, ex: se vc kiser que aumente o axe, vc coloca

skillAxe ao invés de skillSword. E em value, vc muda o numero de qnto vai aumentar o skill

 

:smile_positivo:

Editado por Tapetao
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tente colocar isso nos attributes da armor

 

 

 

ai vc tem que mudar o attribute de acordo com uq vc ker, ex: se vc kiser que aumente o axe, vc coloca

skillAxe ao invés de skillSword. E em value, vc muda o numero de qnto vai aumentar o skill

 

:smile_positivo:

 

 

faz isso e tbm isso aqui em \data\movements\movements.xml

 

<movevent type="Equip" itemid="7958" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7958" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

na onde ta em vermelho vc poe o id do item...

assim a função que vc fez sera sendo usada se nao vc vai equipar e n vai subir nada de skill sem fazer isso!

 

PS: isso eh para armas como sword,axe e club se vc quizer faze helmet,legs e armadura vc tem q muda na onde ta verde.

abraços.. espero ter ajudado!!

 

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