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Temple Rune


Augusto

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  • 1 year later...
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  • 2 weeks later...

@beneveluthy

Esta área é de desenvolvimento de actions, não de tutoriais "como criar uma rune", se você tiver dificuldade procure na seção tutoriais. E você cometeu um erro, não é IP da runa, e sim ID.

@post

Achei interessante, mas não fica legal, pois o cara fica com essa runa na bp, se estiver morrendo, só usa isso e se livra da morte. =/

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Ahh legal mas seria bem mas seria mais fácil deixar o comand /t livre pro acesso 0, porém há um problema! O cara tah lah, caçando, aih vem um bixo forte e ele começa morrer, aih o espertinho, usa o temple rune (ou o /t se estiver livre) e escapa do mostro e n morre.. Será que vocÊ não pode modificar o script de um jeito q o player n possa usar a rune durante ou logo depois de uma batalha? ( aquele sinal de duas espadas que fica embaixo dos equps ) Vê se naum da por favor Tankx

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simplezmente num gostei vamos dizer q um lek ta pk ou ta sendo atakado por pk e vai morrer aew ele usa essa runa aew e vai pro temple q eh non-pvp (obviamente) aew u lek fik preso no temple?! AFF... :icon3:

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  • 6 months later...
  • 1 month later...
nao gostei nao cade o ip da runa como vo testar se nao tem ip e se eu tiver que colocar onde eu coloco?

Quanto a isso você configura o ID da runa que quer no arquivo de action

@TOPIC

Eu consigo usar a runa e panz... To usando no TFS e Versão 8.22

Quando vou usar em algo que nao seja em mim aparece o seguinte erro:

 

[06/09/2008  16:20:40] Lua Script Error: [Action Interface] [06/09/2008  16:20:40] data/actions/scripts/runas/templerune.lua:onUse[06/09/2008  16:20:40] data/actions/scripts/runas/templerune.lua:3: attempt to compare string with number[06/09/2008  16:20:40] stack traceback:[06/09/2008  16:20:40] 	data/actions/scripts/runas/templerune.lua:3: in function <data/actions/scripts/runas/templerune.lua:1>

 

Esse tipo de erro aparece somento no client do TFS, não sei se pode vir a dar debug em algum player/char que tentar fazer isso... Se der pra fazer com que esse erro nao aparece é melhor pra que nao tumutue o client e que apareça a mensagem configurável, no caso:

O script

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode usar essa runa em outras coisas.")

A mensagem:

Você não pode usar essa runa em outras coisas.

O script q eu to usando é esse:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerName(item2.uid) >= getPlayerName(cid) thenplayer1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}player1 = getThingfromPos(player1pos)if player1.itemid > 0 thentemple = {x=160, y=54, z=7}doSendMagicEffect(topos,12)doTeleportThing(player1.uid,temple)doSendMagicEffect(temple,12)doPlayerSendTextMessage(player1.uid,22,"Você se teleportou para o Templo.")if item.type > 1 thendoChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)elsedoRemoveItem(item.uid,1)endreturn 0elsedoSendMagicEffect(frompos,2)return 0endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode usar essa runa em outras coisas.")return 0endend

 

Editado por XDDDDDDDDDD
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  • 2 months later...
  • 2 months later...

 

Eu to com um probleminha... se alguem puder me ajudar eu agradeceria...

Uma pessoa ta nos trainer e tem uma pedra em cada canto da room. Mas tem vez q e net dela cai ou acontece alguma coisa q ela sai do Tibia e o char sai. Na hora q ela entra, ela fica presa nos Trainer.

Tem como eu fazer essa action de voltar pro templo quando uma pessoa clicar na pedra, voltar pro templo?

Pq, eu nao intendo mto bem de script, mas acho q a pedra vai sumir quando usada né?

treinerge5.png

Grato desde já.

 

 

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  • 2 weeks later...

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