Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, não tenho nada contra ele, mas esses dias tava vendo um tópico em:Duvidas Sobre Scripts, e vi que a assinatura dele estava removida por "desrespeitar outras religiões".

Mas se for ver bem, no avatar dele tem o número 666, e está escrito:Anti Cristo (ou Anti-Cristo, não sei bem).

Reforçando:não tenho nada contra ele, mas isso são coisas a serem vistas, se tira um tira todos, se não, não tira nenhum =).

Essa é minha opinião.

Editado por Last Seeker
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/121335-fechado-marcryzius/
Compartilhar em outros sites

também acho, porque um garoto de 10 anos faiz isso??

tem coco na cabeça parece, não tenho nada contra oq ele pensa.. mais mesmo assim

não é preciso que todos fiquem vendo oq ele quer ser ou sei la

também não tenho nada contra ele, mais ele é meio estranho..

acho que isso é pq ele não viu as coisas da vida ainda..

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/121335-fechado-marcryzius/#findComment-798919

É falta de vida e do que fazer isso sim... Porque se pagar de Anti-Cristo em um forúm de Tibia ele mostro que pode agora bota o muleke de 10 - 13 anos numa ceita (seita , çeita kkk!) de verdade pra ve o que rola. Ai é que a porca torce o rabo! ;o

Pra mim isso é igual apologia ao nazismo. Hitler foi taxado como mau é os carai a 4. Lucifer não é tão melhor assim pra ser tratado de outra forma ( bani ele bani ele!)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/121335-fechado-marcryzius/#findComment-798923

Vilden disse:
também acho, porque um garoto de 10 anos faiz isso??

tem coco na cabeça parece, não tenho nada contra oq ele pensa.. mais mesmo assim

não é preciso que todos fiquem vendo oq ele quer ser ou sei la

também não tenho nada contra ele, mais ele é meio estranho..

acho que isso é pq ele não viu as coisas da vida ainda..

eu não tenho 10 anos, e sim 13 anos completos.

Eu faço isso porque não sou como você e muitos outros que tem suas religiões.

essa é a minha religião em parte já que não é bem assim ela.

a forma que eu me expresso por imagens ou ditado revela o que eu sou porque não sou como outros que dizem ser santos e são os demonios.

Não temo a nada e a ninguem.

Se gostou ou não, não me importa o que importa é o que eu penso e faço o resto não me interessa.

moskitinho disse:
É falta de vida e do que fazer isso sim... Porque se pagar de Anti-Cristo em um forúm de Tibia ele mostro que pode agora bota o muleke de 10 - 13 anos numa ceita (seita , çeita kkk!) de verdade pra ve o que rola. Ai é que a porca torce o rabo! ;o

Pra mim isso é igual apologia ao nazismo. Hitler foi taxado como mau é os carai a 4. Lucifer não é tão melhor assim pra ser tratado de outra forma ( bani ele bani ele!)

É falta de vida?

Faz me rir que eu gosto.

Eu tenho muito o que fazer e pra sua informação eu fui coroinha da igreja católica por 3 anos.

Eu me pagano de antchrist?

Hehehehee não é de hoje fazem mais de 5 anos muito antes de eu conhecer tibia ou o xtibia eu ja era temeista atisto.

Seita?

Haahahahaha. não faço parte de seita alguma eu sou o que sou diante de todos que me conhecem não necessito de "Deus" algum pra quem devo adorá-lo e reverencia-lo.

Last Seeker disse:
Bom, não tenho nada contra ele, mas esses dias tava vendo um tópico em:Duvidas Sobre Scripts, e vi que a assinatura dele estava removida por "desrespeitar outras religiões".

Mas se for ver bem, no avatar dele tem o número 666, e está escrito:Anti Cristo (ou Anti-Cristo, não sei bem).

Reforçando:não tenho nada contra ele, mas isso são coisas a serem vistas, se tira um tira todos, se não, não tira nenhum =).

Essa é minha opinião.

É interessante é que removeram minha assinatura e ditaram que foi por ofender outras religiões.

mas ae é que está eu não citei nome e muito menos na imagen tinha algo relacionado a algum religião em expecifico.

Eu sou Wiccano temeista atisto.

em outras palavras não crêio no sobrenatural como as pessoas crêem em Deus ou o Diabo, pra min isso e bobagem.

uso sim imagens e argumentos "Satanicos" apenas como forma de me expressar.

sendo Satanista ou não, não cabe a ninguem me jugar por minha orientação religiosa.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/121335-fechado-marcryzius/#findComment-798981

Cada um tem o direito de seguir a religião que quiser, NO ENTANTO, do mesmo que houver conflito de religiões, imagens provocativas ou ofensas, atitudes serão tomadas.

A assinatura do Marcryzius foi removida por ter um "demônio" matando a todos na santa ceia, o que é uma ofensa para aqueles que são católicos.

Como eu disse, cada um segue a religião que quiser e isso não importa a ninguém aqui, se ele quiser louvar o demônio ou deixar de gostar, o problema é dele! Porém eu removi a assinatura pelos motivos que citei.

Do mesmo jeito que se houver alguma assinatura/tópico/post de ofensas a religião ou qualquer outro assunto, o membro primeiro será avisado e posteriormente alertado. Neste caso, Marcryzius já foi intimado.

Espero ter sido bem claro,

Abraços e obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/121335-fechado-marcryzius/#findComment-798993

Do mesmo jeito que se houver alguma assinatura/tópico/post de ofensas a religião ou qualquer outro assunto, o membro primeiro será avisado e posteriormente alertado. Neste caso, Marcryzius já foi intimado.

eu não fui avisado nem se quer por pm.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/121335-fechado-marcryzius/#findComment-799020

Marcryzius disse:
eu não tenho 10 anos, e sim 13 anos completos.

Eu faço isso porque não sou como você e muitos outros que tem suas religiões.

essa é a minha religião em parte já que não é bem assim ela.

a forma que eu me expresso por imagens ou ditado revela o que eu sou porque não sou como outros que dizem ser santos e são os demonios.

Não temo a nada e a ninguem.

Se gostou ou não, não me importa o que importa é o que eu penso e faço o resto não me interessa.

É falta de vida?

Faz me rir que eu gosto.

Eu tenho muito o que fazer e pra sua informação eu fui coroinha da igreja católica por 3 anos.

Eu me pagano de antchrist?

Hehehehee não é de hoje fazem mais de 5 anos muito antes de eu conhecer tibia ou o xtibia eu ja era temeista atisto.

Seita?

Haahahahaha. não faço parte de seita alguma eu sou o que sou diante de todos que me conhecem não necessito de "Deus" algum pra quem devo adorá-lo e reverencia-lo.

É interessante é que removeram minha assinatura e ditaram que foi por ofender outras religiões.

mas ae é que está eu não citei nome e muito menos na imagen tinha algo relacionado a algum religião em expecifico.

Eu sou Wiccano temeista atisto.

em outras palavras não crêio no sobrenatural como as pessoas crêem em Deus ou o Diabo, pra min isso e bobagem.

uso sim imagens e argumentos "Satanicos" apenas como forma de me expressar.

sendo Satanista ou não, não cabe a ninguem me jugar por minha orientação religiosa.

Cara, não tenho nada contra você, o que me intriga é que removeram sua assinatura e não seu avatar.

Bom, ao meu ver, o tópico já pode ser fechado.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/121335-fechado-marcryzius/#findComment-799052

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...