Ir para conteúdo

Fechado: Marcryzius

Last Seeker

Posts Recomendados

Bom, não tenho nada contra ele, mas esses dias tava vendo um tópico em:Duvidas Sobre Scripts, e vi que a assinatura dele estava removida por "desrespeitar outras religiões".

Mas se for ver bem, no avatar dele tem o número 666, e está escrito:Anti Cristo (ou Anti-Cristo, não sei bem).

Reforçando:não tenho nada contra ele, mas isso são coisas a serem vistas, se tira um tira todos, se não, não tira nenhum =).

Essa é minha opinião.

Editado por Last Seeker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho, porque um garoto de 10 anos faiz isso??

tem coco na cabeça parece, não tenho nada contra oq ele pensa.. mais mesmo assim

não é preciso que todos fiquem vendo oq ele quer ser ou sei la

também não tenho nada contra ele, mais ele é meio estranho..

acho que isso é pq ele não viu as coisas da vida ainda..

Link para o comentário

É falta de vida e do que fazer isso sim... Porque se pagar de Anti-Cristo em um forúm de Tibia ele mostro que pode agora bota o muleke de 10 - 13 anos numa ceita (seita , çeita kkk!) de verdade pra ve o que rola. Ai é que a porca torce o rabo! ;o

Pra mim isso é igual apologia ao nazismo. Hitler foi taxado como mau é os carai a 4. Lucifer não é tão melhor assim pra ser tratado de outra forma ( bani ele bani ele!)

Link para o comentário

Eu chego a concordar com o slip, cada um tem sua religião etc.

só ele não atingir ninguém e ninguém atingir ele, e ai fica tudo bem cada um com sua opinião.

Link para o comentário

também acho, porque um garoto de 10 anos faiz isso??

tem coco na cabeça parece, não tenho nada contra oq ele pensa.. mais mesmo assim

não é preciso que todos fiquem vendo oq ele quer ser ou sei la

também não tenho nada contra ele, mais ele é meio estranho..

acho que isso é pq ele não viu as coisas da vida ainda..

eu não tenho 10 anos, e sim 13 anos completos.

Eu faço isso porque não sou como você e muitos outros que tem suas religiões.

essa é a minha religião em parte já que não é bem assim ela.

a forma que eu me expresso por imagens ou ditado revela o que eu sou porque não sou como outros que dizem ser santos e são os demonios.

Não temo a nada e a ninguem.

Se gostou ou não, não me importa o que importa é o que eu penso e faço o resto não me interessa.

É falta de vida e do que fazer isso sim... Porque se pagar de Anti-Cristo em um forúm de Tibia ele mostro que pode agora bota o muleke de 10 - 13 anos numa ceita (seita , çeita kkk!) de verdade pra ve o que rola. Ai é que a porca torce o rabo! ;o

Pra mim isso é igual apologia ao nazismo. Hitler foi taxado como mau é os carai a 4. Lucifer não é tão melhor assim pra ser tratado de outra forma ( bani ele bani ele!)

É falta de vida?

Faz me rir que eu gosto.

Eu tenho muito o que fazer e pra sua informação eu fui coroinha da igreja católica por 3 anos.

Eu me pagano de antchrist?

Hehehehee não é de hoje fazem mais de 5 anos muito antes de eu conhecer tibia ou o xtibia eu ja era temeista atisto.

Seita?

Haahahahaha. não faço parte de seita alguma eu sou o que sou diante de todos que me conhecem não necessito de "Deus" algum pra quem devo adorá-lo e reverencia-lo.

Bom, não tenho nada contra ele, mas esses dias tava vendo um tópico em:Duvidas Sobre Scripts, e vi que a assinatura dele estava removida por "desrespeitar outras religiões".

Mas se for ver bem, no avatar dele tem o número 666, e está escrito:Anti Cristo (ou Anti-Cristo, não sei bem).

Reforçando:não tenho nada contra ele, mas isso são coisas a serem vistas, se tira um tira todos, se não, não tira nenhum =).

Essa é minha opinião.

É interessante é que removeram minha assinatura e ditaram que foi por ofender outras religiões.

mas ae é que está eu não citei nome e muito menos na imagen tinha algo relacionado a algum religião em expecifico.

Eu sou Wiccano temeista atisto.

em outras palavras não crêio no sobrenatural como as pessoas crêem em Deus ou o Diabo, pra min isso e bobagem.

uso sim imagens e argumentos "Satanicos" apenas como forma de me expressar.

sendo Satanista ou não, não cabe a ninguem me jugar por minha orientação religiosa.

Link para o comentário

Cada um tem o direito de seguir a religião que quiser, NO ENTANTO, do mesmo que houver conflito de religiões, imagens provocativas ou ofensas, atitudes serão tomadas.

A assinatura do Marcryzius foi removida por ter um "demônio" matando a todos na santa ceia, o que é uma ofensa para aqueles que são católicos.

Como eu disse, cada um segue a religião que quiser e isso não importa a ninguém aqui, se ele quiser louvar o demônio ou deixar de gostar, o problema é dele! Porém eu removi a assinatura pelos motivos que citei.

Do mesmo jeito que se houver alguma assinatura/tópico/post de ofensas a religião ou qualquer outro assunto, o membro primeiro será avisado e posteriormente alertado. Neste caso, Marcryzius já foi intimado.

Espero ter sido bem claro,

Abraços e obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

Do mesmo jeito que se houver alguma assinatura/tópico/post de ofensas a religião ou qualquer outro assunto, o membro primeiro será avisado e posteriormente alertado. Neste caso, Marcryzius já foi intimado.

eu não fui avisado nem se quer por pm.

Link para o comentário

eu não tenho 10 anos, e sim 13 anos completos.

Eu faço isso porque não sou como você e muitos outros que tem suas religiões.

essa é a minha religião em parte já que não é bem assim ela.

a forma que eu me expresso por imagens ou ditado revela o que eu sou porque não sou como outros que dizem ser santos e são os demonios.

Não temo a nada e a ninguem.

Se gostou ou não, não me importa o que importa é o que eu penso e faço o resto não me interessa.

É falta de vida?

Faz me rir que eu gosto.

Eu tenho muito o que fazer e pra sua informação eu fui coroinha da igreja católica por 3 anos.

Eu me pagano de antchrist?

Hehehehee não é de hoje fazem mais de 5 anos muito antes de eu conhecer tibia ou o xtibia eu ja era temeista atisto.

Seita?

Haahahahaha. não faço parte de seita alguma eu sou o que sou diante de todos que me conhecem não necessito de "Deus" algum pra quem devo adorá-lo e reverencia-lo.

É interessante é que removeram minha assinatura e ditaram que foi por ofender outras religiões.

mas ae é que está eu não citei nome e muito menos na imagen tinha algo relacionado a algum religião em expecifico.

Eu sou Wiccano temeista atisto.

em outras palavras não crêio no sobrenatural como as pessoas crêem em Deus ou o Diabo, pra min isso e bobagem.

uso sim imagens e argumentos "Satanicos" apenas como forma de me expressar.

sendo Satanista ou não, não cabe a ninguem me jugar por minha orientação religiosa.

Cara, não tenho nada contra você, o que me intriga é que removeram sua assinatura e não seu avatar.

Bom, ao meu ver, o tópico já pode ser fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...