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[Action] Quest Q Muda A Experience Do Player


shadizinho

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vamos dizer q seu server é xp 100 (o script pega com qualquer exp)

vc faIZ esta quest

o player vai la termina

a exp dele ira mudar para quanto vc determinar (so o player q feiz a quest o resto vai ta normau)

 

 

 

primeiro

actions.xml

 

<action uniqueid="29812" script="exp chest.lua"/>

no map editor coloque em um chest o uniqueid 29812

 

actions/scripts

copie cole qualquer arquivo e renomeie para exp chest.lua

e cole isso dentro

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 29812 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,29812)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora sua exp foi almentada.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.1)

setPlayerStorageValue(cid,29812,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

em vermelho e o quanto ira almentar a exp do player

no caso ali ira almentar em 10%

para dobrar a exp?

coloque o numero 2 (sozinho)

quero q almente apenas 1% da exp recebida

coloque 0.01

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Vey...o amigo ai de cima já disse tudo...erros ortográficos em scripts matam...ainda mais na mensagem que irá aparecer pro player quando ele completa a quest...Tirando esses erros ficou Mtu Bom...so da um editada no tópico!!

 

Aprovado

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Esse aí pra 8.50 acho que não funciona, anyway, fiz este aqui...é a mesma coisa :]

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
	expRate = 1.1,
	storageValue = 48390,
	msgTrue = "Agora sua taxa de experiência foi aumentada.",
	msgFalse = "Está vazio.",
}

if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) >= 1 then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.msgFalse)
	return
end

	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.msgTrue)
	doPlayerSetStorageValue(cid, config.storageValue, 1)
	doPlayerSetExtraExpRate(cid, config.expRate)
	return true
end

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doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.1)

data/lib/function

 

linha 326:

function doPlayerSetExperienceRate(cid, value)

return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)

end

 

setPlayerStorageValue(cid,29812,1)

data/lib/compat

 

linha 100:

setPlayerStorageValue = doPlayerSetStorageValue
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