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Magia Massa Para Ot Server


BRZINHOBR

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Oi Gente Eu De Novo Com Mais Tutoriais e Essa Magia é Para OTS 8.1

 

 

Vamos la primeiro abra um arquivo lua em "data/spells/scripds" crie um arquivo chamado "sword"

 

Em seguida cole isso dentro dele:

 

 

.................................................. .................................................. ........................

 

local scom1 = createCombatObject()

local scom2 = createCombatObject()

 

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 10, -1600, 1.0, -10000)

 

 

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -1600, 1.0, -10000)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(scom1, area1)

setCombatArea(scom2, area2)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))

end

 

function onTargetTile2(cid, pos)

doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))

end

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

end

 

 

.................................................. .................................................

 

 

 

Agora va em "data/spells" e cole isso:

(Lenbrando que meu server e XML se seu server for SQL ira ser diferente)

.................................................. .................................................. .......

 

<instant name="exevo gran mas dorion" words="crew" lvl="80" mana="200" direction="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="sword.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Elder Druid" />

<vocation name="Knight" />

<vocation name="Elite Knight" />

<vocation name="Paladin" />

<vocation name="Royal Paladin" />

</instant>

.................................................. .................................................. .................

 

E se o server for SQL cole isso:

.................................................. .................................................. ...............

 

<instant name="vigawar" words="exevo gran mas dorion" lvl="100" maglv="10" soul="0" mana="10" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="sword.lua"><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="2"/><vocation id="2"/><vocation id="5"/><vocation id="4"/><vocation id="1"/><vocation id="8"/><vocation id="3"/></instant>

 

.................................................. .................................................. ..................

 

Espero ter ajuda se encontrarem augum BUG postem ai que respondo!

 

Credito 100%-BRZINHO

 

Tem atake diferentee diacordo com a arma:

AXE's

CLUB's

SWORD's

 

 

^^ T+

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Nuss não gostei u.u.

 

Olha o jeito que você escreveu script.

 

"scripds" o.O.

 

E outra o cara vai na pasta script e cria um arquivo sword só?

 

Se eu criar um arquivo chamado sword.txt vai funciona?

 

Agora va em "data/spells" e cole isso:

 

Eu vo na pasta Spells e colo o script o.0 como isso, não seria data/spells/spells.xml ?

 

Bom essa é minha opinião, melhora ai que até vai.

 

Ah e como o vilden disse ta no local errado, porque isso nao é um tutorial e sim uma script pronta.

 

Sem contar que 8.10 é mais velho q minha vó e quase ninguem usa mais.

 

Abraços!!

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Realmente, este tópico está muito mal-organizado.

Você pode usar quotes e codeboxes para organizar melhor...para usar quotes:

 

[.quote]Mensagem

 

Que tirando o ponto, ficaria:

Mensagem

E para usar codeboxes:

 

[.code]Mensagem[/code]

 

Que tirando o ponto, ficaria:

Mensagem

Editado por iRockStar
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