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[Moveevent] Perfect Treiner System


leleos

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Sim amigo foi um pequeno erro meu Tenta usa esse script aqui:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

local charPos = getCreaturePosition(cid)

local monkOne

local monkTwo

 

if(item.actionid == 9000) then

monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

 

elseif(item.actionid == 9001) then

monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

 

elseif(item.actionid == 9002) then

monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x -1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

 

elseif(item.actionid == 9003) then

monkOne = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

 

else

return true

end

 

doSummonCreature("Training Monk", monkOne)

doSummonCreature("Training Monk", monkTwo)

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

local charPos = getCreaturePosition(cid)

local monkOne

local monkTwo

 

if(item.actionid == 9000) then

monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

 

elseif(item.actionid == 9001) then

monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

 

elseif(item.actionid == 9002) then

monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

 

elseif(item.actionid == 9003) then

monkOne = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 1, z = charPos.z}

 

else

return true

end

 

doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkOne.x, y = monkOne.y, z = monkOne.z, stackpos = 253}).uid)

doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkTwo.x, y = monkTwo.y, z = monkTwo.z, stackpos = 253}).uid)

doSendMagicEffect(monkOne, 2)

doSendMagicEffect(monkTwo, 2)

return true

end

 

Bom é isso se nao resolver posta ai que eu vejo oque é.

 

Abraços!

Editado por leleos
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funciono mais ou menos, se o cara entra onde o monk fica e volta no piso do action ele da um bug no executavel, mensagem de erro

 

[10/10/2009 20:40:12] Lua Script Error: [MoveEvents Interface]

[10/10/2009 20:40:12] data/movements/scripts/teste_training.lua:onStepOut

 

Estava querendo troca o meu sistema pois ele tambem da um erro parecido T_T

 

 

Mas, obrigado por responder.

 

Pensei aqui, vou usar sqm especial que não deixa o jogador passar nele (action, movements) onde os monk são lurado, acabando assim com os erros. È trabalhoso mas o resultado vai ser bom.

Editado por Kubos
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  • 5 months later...

Imagino que esse não seja seu primeiro script...

Porque pra primeiro script fico meio avançado

Meu primeiro script foi 1 alavanca que sumonava 1 bixo(OSKAPSOKAPOSKAPOSKAPOS)

 

Sabe que eu acho que voce poderia se complicar menos usando directions..

São muito uteis...

Por exemplo:

 

if(item.actionid == 9000) then

monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}

monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}

 

if item.actionid == 9000 then

monkOne = getPosByDir(getCreaturePosition(cid),6) --trainer sumonado ao noroeste do player

monkTwo = getPosByDir(getCreaturePosition(cid),7) --trainer sumonado ao noreste do player

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