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[scripta] Heal De Uh


digin

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alguem sabe se tem como fazer um script de uh q faz o seguinte...

 

no caso de kina, ela cura por exemplo... 1/3 (1 terço) do life total do kina...

 

ex: um kina com 3000 de life, a uh iria curar em media uns 1000 de life.... mas isso só pra kina...

 

ja os mages e druids, curasse normal

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Amen0 pare de ganhar free post falando que nunca viu -.-"

 

#Digin:

Use a função getCreatureMaxHealth(cid) / 3 para curar um terço da vida, e use a condição if getPlayerVocationId(cid) para identificar se o player é um knight.

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iRockStar.. não é querendo ganhar Free post eu falei isso por não axa que tinha por ja ter tentado fazer e nunca conseguir eu to aqui no xtibia so pra tira umas duvidas que sem responder.. não faço topicos so ajudo.. praq queria posts?

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--Calculed by ta4e--
--For tibia 8.22--
--Made in 12/09/08--
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

local combatK = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.0)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.4)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end




setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")


function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 4 then
	return doCombatK(cid, combat, var)
else
	return doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

Ve se funfa

Não calculei certinho

Caso não gostar edite essa linha

 

	local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.0)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.4)

A de cima é o minimo e de baixo o maximo...

muda so o 8.0 e o 8.4

 

Pra outras vocations ta calculo normal

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