pra fala a verdade nunca vi um script desses vai ser dificil axa quem tenha ou quem saiba fazer
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [scripta] Heal De Uh
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

Amen0 pare de ganhar free post falando que nunca viu -.-"
#Digin:
Use a função getCreatureMaxHealth(cid) / 3 para curar um terço da vida, e use a condição if getPlayerVocationId(cid) para identificar se o player é um knight.
iRockStar.. não é querendo ganhar Free post eu falei isso por não axa que tinha por ja ter tentado fazer e nunca conseguir eu to aqui no xtibia so pra tira umas duvidas que sem responder.. não faço topicos so ajudo.. praq queria posts?
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

--Calculed by ta4e-- --For tibia 8.22-- --Made in 12/09/08-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.8) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local combatK = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.0) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.4) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 4 then return doCombatK(cid, combat, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end
Ve se funfa
Não calculei certinho
Caso não gostar edite essa linha
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.0) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 8.4)
A de cima é o minimo e de baixo o maximo...
muda so o 8.0 e o 8.4
Pra outras vocations ta calculo normal

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: demolition druid
alguem sabe se tem como fazer um script de uh q faz o seguinte...
no caso de kina, ela cura por exemplo... 1/3 (1 terço) do life total do kina...
ex: um kina com 3000 de life, a uh iria curar em media uns 1000 de life.... mas isso só pra kina...
ja os mages e druids, curasse normal