Ir para conteúdo

[Crítica] [sugestões]mudanças Rapidas

tibiaa4e

Posts Recomendados

Bem, eu sempre odiei quem so mete o pau e não ajuda...

Assim pra começar essa area..

Essa área

Para mim e pelo menos antigamente sempre foi uma área de discussão.

Mas o que acontece é que um coordenador chega, normalmente da uma resposta seca e fecha o topico e continua na mesma

Que tal deixar o criador da um replica e só quando ele estiver satisfeito fechar o topico...

Se alguem floodar alertem ele (Vocês adoram fazer isso). Ninguem vai chingar o moderador que fizer isso

Já que o topico será para o bem do forum.

Reis

Alguns membros da equipe acham que são reis, o poder subiu a cabeça...

Pelo amor de deus sejam humildes, regras são para ser cumpridas ? Claro, mas deixar passar uma não vai te fazer idiota e nem incompetente e sim humano...

Moderadores

Não sei se aumentar a quantidade vai melhorar, não vou criticar. Porem pelo amor de deus não peguem pessoas malas que só sabem encher.

Peguem pessoas que são designers, scripters, imprensa sei la...

Pessoas que tarão conteudo, por que pelo que lembro rapidamente aqui, não tem um scripter na equipe o que se ve facilmente pela sessão tutoriais.

Áreas Abandonadas

Bem isso é uma coisa que é complicado de resolver, desinteresse...

Não sei se é porque ta muito facil ou preguiça.

A qualidade dos tutoriais diminuiu em comparação a anos atrás, porém eles estão muito mais simples para iniciantes.

Porém sessões como duvidas,pedidos estão lotadas de topicos antigos que não são fechados, coisa que na epoca que eu era estagiario era motivo certo de bronca do tio JV.

Bem é isso que eu acho mais grave...

Peço que deixem membros darem opinião

Pois como vocês adotaram como discurso que os membros fazem o forum

Deixem eles se expressarem...

Se virar baderna ai eu serei o primeiro a concordar a fecha-lo e sinceramente estarei sem animo para ajudar

Peço que Spammers, Rippers e tudo essas raça pessoas não tumutuem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sempre odiei quem so mete o pau e não ajuda...

Assim pra começar essa area..

Essa área

Para mim e pelo menos antigamente sempre foi uma área de discussão.

Mas o que acontece é que um coordenador chega, normalmente da uma resposta seca e fecha o topico e continua na mesma

Que tal deixar o criador da um replica e só quando ele estiver satisfeito fechar o topico...

Se alguem floodar alertem ele (Vocês adoram fazer isso). Ninguem vai chingar o moderador que fizer isso

Já que o topico será para o bem do forum.

Aonde está acontecendo isso? Normalmente só fechamos um tópico quando o assunto foi resolvido.

Pode mostrar exemplos em que isso aconteceu?

Reis

Alguns membros da equipe acham que são reis, o poder subiu a cabeça...

Pelo amor de deus sejam humildes, regras são para ser cumpridas ? Claro, mas deixar passar uma não vai te fazer idiota e nem incompetente e sim humano...

Ok, essa com certeza foi pra mim.

Pode deixar, vou voltar a ser como era antes ;)

Moderadores

Não sei se aumentar a quantidade vai melhorar, não vou criticar. Porem pelo amor de deus não peguem pessoas malas que só sabem encher.

Peguem pessoas que são designers, scripters, imprensa sei la...

Pessoas que tarão conteudo, por que pelo que lembro rapidamente aqui, não tem um scripter na equipe o que se ve facilmente pela sessão tutoriais.

O aumento no número de moderadores (que será fechado nos 8) não foi para deixarmos o fórum mais 'vigiado' e sim para dar uma maior movimentação.

Áreas Abandonadas

Bem isso é uma coisa que é complicado de resolver, desinteresse...

Não sei se é porque ta muito facil ou preguiça.

A qualidade dos tutoriais diminuiu em comparação a anos atrás, porém eles estão muito mais simples para iniciantes.

Porém sessões como duvidas,pedidos estão lotadas de topicos antigos que não são fechados, coisa que na epoca que eu era estagiario era motivo certo de bronca do tio JV.

A equipe de moderação vem constantemente (1x por semana) realizando limpezas no fórum. Entrarei em contato com o moderador responsável pela seção e estaremos averiguando isso o quanto antes!

Bem é isso que eu acho mais grave...

Peço que deixem membros darem opinião

Pois como vocês adotaram como discurso que os membros fazem o forum

Deixem eles se expressarem...

Se virar baderna ai eu serei o primeiro a concordar a fecha-lo e sinceramente estarei sem animo para ajudar

Peço que Spammers, Rippers e tudo essas raça pessoas não tumutuem aqui.

Como disse, o tópico só será fechado quando o problema for resolvido!

Obrigado pela compreensão,

Abraços

Link para o comentário

nossa, parece até político, quando fazem algo de errado, não sabem de nada.(nao foi uma indireta, foi uma diretassa mesmo)

eu até concordo com as criticas do tibiaa4e, mas pow, depois que li "tio JV" me recuso a comentar sobre elas.

Link para o comentário

Rotciv

Apesar de todos estarem falando de vc, não foi indireta não...

Claro que vc como todos fazem coisas erradas...

E sim tem muitos topicos aqui fechados com uma resposta simples...

Link para o comentário

nossa, parece até político, quando fazem algo de errado, não sabem de nada.(nao foi uma indireta, foi uma diretassa mesmo)

eu até concordo com as criticas do tibiaa4e, mas pow, depois que li "tio JV" me recuso a comentar sobre elas.

:-(

Seu bobo :ouch:

Link para o comentário

• Criar Novo...