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[NPC] [release] Reseter Npc


noobinhu

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Para o npc trocar rezete por itens troke isso

 

-- SCRIPT FEITO POR YUNIE

-- config

minlevel = 10 -- level para resetar

price = 5000

newlevel = 1 -- level após reset

newexp = 0 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'reset') then

selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price) - coloke: doPlayerRemoveItem(cid,ID_DO_ITEM)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'quant') then

selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Topic~

 

Muito bom o npc, na seção de pedidos vi muita gente querendo sistema de resete

 

:]

 

Gtrz pra vc

 

=**

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  • 3 weeks later...
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Para o npc trocar rezete por itens troke isso

 

 

 

Topic~

 

Muito bom o npc, na seção de pedidos vi muita gente querendo sistema de resete

 

:]

 

Gtrz pra vc

 

=**

 

 

nao e so isso nao cara

 

doPlayerRemoveMoney(cid,price) - coloke: doPlayerRemoveItem(cid,ID_DO_ITEM)

 

se for so isso o cara que tiver dinheiro reseta porque ele apenas retira o item e nao verifica se tem o item.

 

tem que modificar aqui tanbem.

 

if getPlayerMoney(cid) < price then

 

pra ele verificar se a pessoa tem o item.

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galera para tirarem dúvidas utilizem a seção de dúvidas, eu geralmente não visito meus scripts em todos os fóruns que já postei.

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  • 3 weeks later...

vdd, tinha um ot q eu jogava q tinha resets, dae eu vi um noobizinhu lvl 100 la e fui mata... ele so deu uma sd em mim!! aushAUSHuashuhUAHSIH

mas fiko bem massa issu aew!

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

tranquilo, lancei esta versão só pra mostrar como era para outros programadores melhorarem, agora cada um usa do melhor modo... e sobre meu avatar, é um bebê, quem nunca viu um bebê? foi assim que você nasceu, não há porque esconder de ninguém, não tem nada explícito aí.

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  • 5 months later...

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