Ir para conteúdo

[o.o] Treiner Anti Bots =p


Skyblade

Posts Recomendados

  • 6 months later...
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Primeiro só tocando no assunto de português mas , olha a proesa que ele escreveu...

 

MENAS QUALIDADE ... pelo que eu saiba , não existe MENAS , e SIM menos...

então , péssimo português e ...

não é ser desumando.. apenas corrigindo uma anta dessa...

 

E perfeição , quem disse que não existe?

Estou eu aqui a prova disto.

 

=)

 

 

 

 

________________________________________________________________

 

global-rox-full.servegame.com ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bem pensado ta de parabéns

 

só tem um problema o player q usa bot pode deixa seu char se movimentando especificando [colocar para andar sozinho e assim q aparecer um bixo ele atk e qdo mata-o ele volta para o caminho...ou seja nem tanto eficaz o script se o cara nom souber q ele existe!

 

uma recomendação é nao falar para nenhum player q seu ot tem esse sistema pq ele vai poder configurar para fazer um caminho

 

^^ espero ter ajudado e desculpe se ficou meio confuso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hamster123Eu sei que escrevi errado, peço desculpas, maas, eu postei o script a vocês com a intenção de ser avaliado, então peço que olhe ele, e não ligue para as palavras, pois se você sabe as regras do português e está intereçado, edite o script a sua maneira, ou melhor crie um, simples não?@agradecimentosVlw =Disso me deixa muito animado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta otimo seu script, ja estou usando aqui no meu ot e ja notei 1 melhora em meu ot, 1 coisa que eu estava me segurando para falar mas n tem porque é o seguinte : odeio pessoas que se acham perfeitas como 1 cara ai em cima, nao citarei nomes, cara voce nao é perfeito e possivelmente é até pior, perfeito só existe 1 (deus) e outra coisa, nao é apenas porque ele escreveu errado que ele é uma anta, ja se tornou costume escrever errado no pc, msn e td mais, e isso nao quer dizer que ele nao saiba escrever certo, eu penso o seguinte, a palavra dando pra intender, que errado tem ? :D

 

outra coisa que 1 cara ai falou, para o dono do topico (mlk) aprender com os erros, certamente desde crianças nós aprendemos com os erros mas nao acho que ele va ter motivaçao para melhorar e remover os erros quando alguem o chama de (burro, idiota, anta) e tudo mais esqueci de uma coisa : ele veio aqui com a melhor e boa vontade para nos ajudar, mostrando o script que fez, ele pediu avaliaçao admito, mas avaliaçao que eu acho correta e boa é a seguinte : (SIM ESTA BOM ou NAO ESTA RUIM O PROBLEMA É TAL TAL TAL)

 

em vez de criticarem tanto pq nao o agradeçem e se o script esta ruim diga para ele o erro, em vez de xingalo ou ridiculariza-lo

Editado por miroking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...