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[o.o] Treiner Anti Bots =p


Skyblade

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Entao...

 

Vou ser breve...

 

Explicaçao

 

Nesse conjunto de action ela faz com que um player tenha que "pisar" em um sqm para poder sumonar o treiner...

Com um treiner com pouca/media life os players terao q se mexer de tempo em tempos...(após a morte do bixo)

 

Add em seu server

 

va em data/movements/scripts e copie um arquivo .lua renomeie para treiner.lua ...

 

adicione dentro dele isso...

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


bicho = "[color="#FF00FF"]treiner[/color]"

monsterpos = {x = position.x [color="#006400"]- 1[/color], y = position.y, z = position.z}


monsterpos2 = {x = position.x [color="#006400"]- 1[/color], y = position.y, z = position.z, stackpos=253}
monster = getThingfromPos(monsterpos2)



if item.actionid == 20001 then	
if monster.itemid == 0 then

doSummonCreature(bicho,monsterpos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'quando o treiner morrer pise denovo para nascer 

outro')
doSendMagicEffect(player, 12)  



end
end
end


 

agora adicione uma tag em movements.xml

<movevent event="StepIn" actionid="[color="#FF0000"]20001[/color]" script="treiner.lua"/>

 

onde:

rosa = Monstro a ser sumonado

verde = Direçao... {-1 = <--} {+1 = -->}

vermelho = Actionid para o tile...

 

Eh isso =P

 

 

COMENTEM PLZZ

 

 

 

 

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nops....

o proprio script jah olha ve se tem treiner sumonado...

 

se existir ele nao sumona um novo

 

veja bem...

 

if monster.itemid == 0 then

doSummonCreature(bicho,monsterpos)

 

^.=

Editado por SkyBlade
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kara realmente vc esta de parabems muito bem pençado entretanto estte sistema ainda é "burlavel"

 

 

não sei se vc ja chegou a ver um boot mas no boot o kara pode programar o lugar e um tempo de delay em cada lugar(auto walk)



ou seja ele pode programar o bot para andar esses sqm's, digamos a cada 30 minutos(estimado para a morte do trainer).

deste modo o a cada 30 minutos o char ira andar conforme o comando do usuario do boot, assim "renovando" a vida do trainer correto?

 

pra falar a verdade e muito dificil acabar 100% com booters. por mais que vc arrume isto sempre havera outro pequeno detalhe que nós esquecemos.

 

 

 

mas msmo assim foi uma grande ideia

Editado por chronoghs
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Mutio bom....ajudará e muito server de lowxp que players ficam horas e horas treinando

...desse modo diminuirá a sobre carga dos GODs, GMs e ADMs, de fiscalizar e observar players treinando(cara isso eh mó chato).

.....Diminuirá tbm ban's a players jah q booters não conseguiram treinar!!

 

...Execelente Actions !!!

 

Parabéns pelo trabalho !!

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tem servers que colocam para kikar se ficar parado mesmo se ele dançar no msm sqm e n funciona

pq ée soh programar o bot para a cada tantos segundos ele sair do sqm da action e entrar dnv

e auto atkar o treiner

isso qualquer um fais em um bot

:S

mais o script ta bom (y

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Se vc for ver...programar da pra qualquer um fazer isto...maas...a pessoa teria que ficar andando para poder "nascer" outro bixo entao se vc pegar e falar "olá" e ela continuar se mexendo sem responder fika mtooo obvio q eh bot....nos casos dos ots normal os players soh fikam atacando o monstro e dao a desculpa " eu tava no msn" ou "tava no orkut" assim fica bem mais facil...nao acham? :smile_positivo:

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hmm me desculpe inicialmente eu nao havia percebido que sua intenção era apenas "deixar obvio" que o player esta usando boot.



 

mas se for assim ainda sim pode melhorar.

vc poderia fazer uma talk action  para sumonar o trainer quando o player estiver no sqm "X" ao inves de apenas pisar.
como eu disse logo acima e muito dificil algo que os booter's não façam.  
com isso o player ativara o auto talk(eu nao sei bem como funciona este mas sei que existe XD).
o que não resolveria o problema se fosse pro script ja eliminar o booter .
mas como a intenção e apenas "deixar na cara"  quando um gm ou god falar com o player e ele nao responder imediantamente,   o player não tera mas disculpa alguma.[/color]

Editado por chronoghs
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Tirando o fato de que você usou 'internetês' para escrever o que o player deverá fazer e que é Trainer e não treiner, está ruim mediano.

Um script melhor:

local tile_pos = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z}
local trainer_pos = {x = position.x-1, y = position.y, z = position.z, stackpos=253}
local crature = "Trainer"
local position = getThingfromPos(trainer_pos)

function onStepIn(cid, item, toPosition)
if getCreatureName(position) ~= crature or position.itemid == nil then
	doSummonCreature(creature, trainer_pos)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "For you to get another trainer, you have to step on the tile again.")
	doSendMagicEffect(position, 12)
end
end

Uma linha menor e mais fácil de se organizar.

 

\\

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