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Piso Que Troca Outfit


Kobes

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Nome do script é Piso loco ;D, funciona em verções 8.10 -não me pergunte se funciona em # .22 e #.31-, testado em map yurots, autor é rogerlp, tipo dp script é movements

 

* vá em data/movements/scripts



 

 

 

faça um arquivo .lua e coloque dentro

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == 1 then

 

local NewOutfit = {lookType=251,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,loo kFeet=0}

OutfitTime = 5*1000

doSetCreatureOutfit(cid, NewOutfit,OutfitTime)

end

return 1

end

 

Agora vá no arquivo data/movements/xml e add isso :

 

<movevent event="StepIn" itemid="6582" script="snow.lua" />

 

Legenda

vermelho: É o looktype do outfit (oque o player se transformarar),

Azul: É o tempo que seu char vai fikar com o outfit.

Preto: É o ID do piso que voçê vai usar ou seja que o player ira pisar.

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Aee... e se eu quiser q ao sair do tile .. a outfit mude pra q tava antes?

 

 

Abraço =]

 

function onStepOut(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) then

local Outfit = {lookType=251,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0} -- tantofaz
OutfitTime = 1 -- aqui está o segredo
doSetCreatureOutfit(cid, NewOutfit,OutfitTime)
end
return 1
end

 

 

Agora vá no arquivo data/movements/xml e add isso :

 

<movevent event="StepOut" itemid="6582" script="snow.lua" />

 

explicação:

função doSetCreatureOutfit(CreatureID, Array(Outfit), Time)

 

tempo é definido em milisegundos (1 segundo dividido por mil)

quando o tempo é atingido, a outfit volta a ser aquela definida no banco de dados (xml ou sql tanto faz)

1 milisegundo é um tempo mísero, vc nem percebe a troca de outfit

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