FICOU INSANO!!!
Essas atualizações e melhorias que você faz estão disponíveis no vídeo também?
Parabéns pelo sistema muito criativo e útil para novas jogabilidades, abre uma infinidade de opções.
sim eu tenho as soucers fiz as mudanças do oneshot, agora quero saber como fazer o mosntro voltar a ser passivo para outros jogadores ou se o player sair da tela ou morrer
@victor é só trocar "hostile" por algum numero, não esqueça de mudar no arquivo .lua depois
@topic
Aqui compilo tudo certo, os monstro ficam passivos até ai blz. Mas se um player ataca o monstro ele fica agressivo contra todo mundo, como faz para o monstro "setar" o target somente no player que atacou??
mudei minha source para rev 3777 (mesma testada no tópico)
fiz as modificações do slicer e agora deu outro erro.
monster->getMaster()->getStorage((std::string)"monster_level", value);
oneshot você poderia postar uma source (preferência a rev 3884) com o código para download?
fui compilar, fiz tudo certinho...
só não encontrei aqui na rev 3884
no arquivo configmanager.h não encontrei "MONSTER_SPAWN_WALKBACK," ai coloquei junto com "FREE_PREMIUM," ai na hora de compilar deu este erro: C:\ In member function `bool Map::placeCreature(const Position&, Creature*, bool, bool)':
188 C:\ class Monster' has no member named 'hideLevel'
C:\ [build Error] [obj//map.o] Error 1
ótimo sistema oneshot, parabéns!
Seria possível uma configuração extra onde pudesse editar as porcentagens? Colocando monstros ganhando mais que 10% de vida e outros menos?