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lucashgas

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  1. mande o arquivo da porta.lua e a posição dela no map, eu posso te ajudar.
  2. FICOU INSANO!!! Essas atualizações e melhorias que você faz estão disponíveis no vídeo também? Parabéns pelo sistema muito criativo e útil para novas jogabilidades, abre uma infinidade de opções.
  3. Desculpa reviver o tópico, mas como ficaria ao invés de usar o nome usar o outfit do player/monstro atravessar as paredes?
  4. sim eu tenho as soucers fiz as mudanças do oneshot, agora quero saber como fazer o mosntro voltar a ser passivo para outros jogadores ou se o player sair da tela ou morrer
  5. tem aqui no forum uma versão feita pelo oneshot, que não esta 100% falta fazer o monstro voltar a ser passivel quando o player morre ou sai da tela
  6. @victor é só trocar "hostile" por algum numero, não esqueça de mudar no arquivo .lua depois @topic Aqui compilo tudo certo, os monstro ficam passivos até ai blz. Mas se um player ataca o monstro ele fica agressivo contra todo mundo, como faz para o monstro "setar" o target somente no player que atacou??
  7. Mas como se o autor do código "testou" na rev 3777?
  8. ainda não ganhei a minha antiga medalha de membro honorario
  9. mudei minha source para rev 3777 (mesma testada no tópico) fiz as modificações do slicer e agora deu outro erro. monster->getMaster()->getStorage((std::string)"monster_level", value); oneshot você poderia postar uma source (preferência a rev 3884) com o código para download?
  10. fui compilar, fiz tudo certinho... só não encontrei aqui na rev 3884 no arquivo configmanager.h não encontrei "MONSTER_SPAWN_WALKBACK," ai coloquei junto com "FREE_PREMIUM," ai na hora de compilar deu este erro: C:\ In member function `bool Map::placeCreature(const Position&, Creature*, bool, bool)': 188 C:\ class Monster' has no member named 'hideLevel' C:\ [build Error] [obj//map.o] Error 1
  11. ótimo sistema oneshot, parabéns! Seria possível uma configuração extra onde pudesse editar as porcentagens? Colocando monstros ganhando mais que 10% de vida e outros menos?
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