Ir para conteúdo

Krono

Barão
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Krono postou

  1. C0aramba que pena que so teve 1 live, é a primeira vez que vi isso, ideia boa. Espero que tenha mais algum dia.
  2. Não entendi bem, você quer o mesmo banner só que no lugar de "ARK" esteja escrito " 20xALL" é isso?
  3. Bem provavelmente está relacionado a conexão com a base de dados, você criou um banco de dados em Mysql e configurou o config.lua com os dados certos para conexão? Agora se você não entendeu nada do que eu falei, sugiro que estude um pouco antes de começar o seu servidor, no fórum tem bastante conteúdo para te auxiliar nessa caminhada ou pagar alguem como você queria fazer para colocar o servidor online para você.
  4. Krono

    MAPPING

    Eu queria ser poético em minhas resposta, mais eu to pregado de sono(nesse momento), eu só vou postar porque gostei muito da proposta. Como é ser um Mapper? Ser um maper e algo muito algo surreal quando se está animado, ser mapper e transformar uma ideia e algumas sprites em uma realidade paralela para quem está jogando, e quando o proprio mapper entra nesse mundo paralelo fica ainda real, é isso que eu sinto quando mappeio, e quando não sinto o mapa sai uma bosta. Oque o mapping impacta no seu servidor? Em tudo cara, o Tibia só ganhou o reconhecimento do mundo por causa do Mapper, se não fosse o gênio que criou a tão pequena ilha de rookgaard, onde é facil se perder, ou criado praticamente sozinho a Katana Quest ajudado pelo Scripter em uma alavanca ou chave, ou criado uma lenda simplesmente colocando uma sword na outra margem do rio, o que seria do Tibia!?!?!? Provavelmente seria uma grande bosta fracaçada. Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje Só pra variar uma bosta, mais não digo isso pelos mappers, digo isso mais pelos players, que hoje em dia desvalorizam e desmotivam o trabalho dos mappers, vejo por ai muito mapa ◘ << nesse formato feito em 5 minutos e um massclick infernal no monster spawn fazendo sucesso, enquanto outro feito em 6 messes até 1 ano e cacetadas com 10 ou 15 players sendo 5 amigos dos donos e 3 os proprios donos... Bom isso é o que acho, é claro que usei em exagero os exemplos dados, porém não muda o fato do que acontece nem como acontece. Gostaria também de estar errado, porém sei que muitos veem pelos mesmos olhos que eu. Também gostaria de acrescentar que meu desejo era de que essa realidade mudasse. Valeus aBrçs pra VcS
  5. To sem pratica, faz muito tempo que não mapeio, mais agente sempre volta
  6. É uma ótima iniciativa, qual seria a base das aulas? caso for as versões atuais ajudará a muitas pessoas inclusive Scripters desatualizados. Outra coisa, quando começa? O tópico tem algum tempo, acreditei que as primeiras aulas já estaria rolando. FlzFlz VALEU
  7. Show d+ se o tibia tivesse implantado esse sistema desde o inicio talvez bot nem existiria. Gostaria de saber porque não existe uma área no Xtibia separada para Otcliente, principalmente com tutoriais, seria uma otimo nicho para a expansão da comunidade.
  8. Muito criativo, sempre há o que inventar quando o assunto é script! Meu rep+
  9. Krono

    Duel system pedido

    Acredito poder ajudar, adiciona skype: krono_15 abç~~
  10. Obrigado, consegui fazer o que queria utilizando Game.setStorageValue(key) Deixa sqlquery para outra hora!!
  11. Krono

    Show Off (Gwix)

    Você é realmente muito bom, é o capricho até mesmo na edição e apresentação dão ainda mais enfase no seu trabalho. Me dá até vontade de instalar o Remeres para criar um mapa.
  12. Ficando Show de bola... tem interesse em realizar pequenos projetos, nada muito grande?
  13. Como sempre ótimo script, sem mas.
  14. Creio que esse script deve funcionar No caso o player sendo level por exemplo 60 ele so pode atacar quem for level 50 ou + ou quem for lvl 199 ou - dai você edita o parameter seguindo a mesma logica...
  15. Bom, esse script irá apenas armazenar o nome do teleport e as coordenadas, o teleporte seria criado em outro script utilizando MODALWINDOWS, eu escolhi armazena-lo em DB pois além do fato de que eu gostaria de aprender a manipular dados em scripts, também não vi a possibilidade de utilizar STORAGE, isso porque apenas o player que criou o teleporte seria capaz de acessa-lo, e não era isso que eu queria. OBS: Mais tarde percebi que era possível através do GLOBAL STORAGE Nova observação: Não encontrei Global Storage no tfs 1.2, acredito que não seja mais possível utilizar. Cara sds , tentei falar com vc no skype varias vezes, inclusive pra vc me ajudar com esse script. Depois entra la pra gente fazer uns scripts.
  16. Alguém poderia me ajudar com a conclusão desse script? ele não dá nenhum erro no console, porém também não funciona. O script está tão bagunçado quanto minhas idéias, por isso já peço desculpas antecipadamente. obrigado
  17. Krono

    [Show Off] Krono

    A ideia é essa mesmo, tá meio esquisito como disse to bem sem pratica. Vamo combinar de mapear junto, o que acha? add skype ai e agente combina.
  18. Krono

    [Show Off] Krono

    Eu diria que depois de um bom tempo sem mapear estou bem enferrujado. Bom mais esse estou fazendo para uma quest que vou criar, o objetivo da quest é basicamente passar com vida, por este pequeno corredor, é claro que não vai ser simples como parece.
  19. Faz alguma diferença essa discussão? Correndo o risco de ser mal interpretado, o passado tem um motivo para ser passado, para que possamos lembrar e achar que foi muito bom, um bom exemplo é o próprio Tibia, as vezes fico pensando se não teria sido melhor ter fechado se mantido na historia dos grandes jogos de MMORPG, antes de entrar nessa fase de decadência. O que quero dizer é que talvez se o Xtibia estivesse como antigamente, você não poderia não achar tão bom. Valeu cara, é um bom assunto.
  20. Bom, estou fornecendo a quem sempre teve o sonho de criar um otserver de sucesso a oportunidade de ter seu servidor. Ficou um tanto quanto anuncio Polishop, mais foi a maneira de descrever o que estou propondo. O negocio é o seguinte, estou com uma vps de 1gb disponivel, pois estava desenvolvendo um servidor, porém fiquei sem tempo, e essa vps está sendo desperdiçada. Então estou propondo que se alguém tiver interesse em aproveita-la com algum servidor serio, terei o maior prazer em cede-la e até mesmo ajudar no desenvolvimento. O servidor é um linux, e ja tem um servidor compilado 8.6 rodando caso seja útil. Havendo interesse entre em contato via pm ou skype, Desculpem se tiver algo escrito errado, alem de cansado estou em notebook, onde tudo é mais difícil. OBS: Esqueci de mencionar, que caso o projeto esteja prosperando estou disposto a investir mais.
  21. Pelas imagens está um belo Baiak editado, parabéns e obrigado pela sua contribuição.
  22. A criatividade do Daniel ta mil grau!! Mt bom parabens.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...