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notle2012

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  1. posta script pra gente ver
  2. Ei mano, vi q vc comentou em como arrumar o bug do tile not found, colocando o poke naquela pos lá do mapa, eu fiz, mas não funcionou, testei o poke em 0,0,10 e 1,1,10 , com paredes em volta e sem paredes, tbm deixei tile em 4,3,10...

  3. faz tempo q não mexo com ots mais lendo o tópico vi que umas pessoas não esta conseguindo compilar tenta usa esse dev c++ eu usava ele nunca tive problemas e com versões atuais eu tinha
  4. achei ideia genial muito bom ta ficando server
  5. quem não ta conseguindo logar só ir em data\creaturescripts.xml remover essa linha <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="AntiMC.lua"/> e data\globalevents.xml remover essa linha <globalevent name="shop" interval="2" script="shop.lua" /> e config.lua procura por accountManager primeira linha provavelmente deixa accountManager = true
  6. galera fazer uma lista dos bugs encontrado quando ter mais tempo posso dar uma olhada para ajudar
  7. cara tudo que você precisa saber ta no manual eu sei q é chato fica lendo mais foi assim q muitos aprendeu lua http://www.lua.org/manual/5.1/pt/ e outras coisas são functions do otserver mais nada
  8. esse seu fly tem muitas coisas pela source por isso que não pega pq os cara tão refazendo a source veja esse http://www.xtibia.com/forum/topic/139829-mock-fly-system-10/
  9. meu amigo passou source do otserver pra mim da uma olhada problema tava la agora ta uint16_t resolvido
  10. @Aberos na parte do otclient precisa editar nada nas source não? só adicionar em modules\game_things\thins.lua bom um amigo meu que queria saber pq ele disse q editou otserver dele nas source já ele pediu pra mim da uma olhada nas source dtclient mais eu não entendo muito de c++
  11. bom tava olhando source do otclient se achava algo a ver com Magic Effect achei 3 parte da source que tem algo a ver com Magic Effect que é em protocolgameparse.cpp thingtypemanager.cpp tile.h porém thingtypemanager.cpp tile.h tem algo a ver com MAGICFIELD sobrando apenas protocolgameparse.cpp agora procurei la algo a ver com uint8_t para mudar para uint16_t http://www.cplusplus.com/reference/cstdint/ achei isso int effectId; if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16)) effectId = msg->getU16(); else effectId = msg->getU8(); em filestream.h achei isso uint8 getU8(); uint16 getU16(); uint32 getU32(); uint64 getU64(); int8 get8(); int16 get16(); int32 get32(); int64 get64(); ai eu editei protocolgameparse.cpp fico assim int effectId; effectId = msg->getU16(); minha duvida é se tem que editar mais algum lugar pq não pega meu amigo disse que já edito source do otserver do otclient ele tbm não sabe
  12. cara qual quer base que tenha source é uma boa base eu recomendo pda com source só você resolver bug e editar algo a + na source pode ser esse mesmo pda2015 http://www.xtibia.com/forum/topic/233057-pda-pokemon-dash-advanced-open-source-2015/
  13. faz tempo que não mexo com otclient agora quando tento compilar da uns erros erro codeblocks e erro cmake se alguém já teve uns erros parecido sobe resolver da uma luz e tentei compilar pelo visual studio da esse erro aqui eu tava seguindo esse tutor http://www.xtibia.com/forum/topic/207691-compilando-ot-client/
  14. fico legal só to sentindo a falta de mais detalhes
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