Ei mano, vi q vc comentou em como arrumar o bug do tile not found, colocando o poke naquela pos lá do mapa, eu fiz, mas não funcionou, testei o poke em 0,0,10 e 1,1,10 , com paredes em volta e sem paredes, tbm deixei tile em 4,3,10...
faz tempo q não mexo com ots mais lendo o tópico
vi que umas pessoas não esta conseguindo compilar tenta usa esse dev c++
eu usava ele nunca tive problemas e com versões atuais eu tinha
quem não ta conseguindo logar
só ir em
data\creaturescripts.xml
remover essa linha
<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="AntiMC.lua"/>
e
data\globalevents.xml
remover essa linha
<globalevent name="shop" interval="2" script="shop.lua" />
e config.lua
procura por
accountManager
primeira linha provavelmente
deixa
accountManager = true
cara tudo que você precisa saber ta no manual eu sei q é chato fica lendo mais foi assim q muitos aprendeu lua
http://www.lua.org/manual/5.1/pt/
e outras coisas são functions do otserver mais nada
esse seu fly tem muitas coisas pela source por isso que não pega pq os cara tão refazendo a source
veja esse
http://www.xtibia.com/forum/topic/139829-mock-fly-system-10/
@Aberos
na parte do otclient precisa editar nada nas source não?
só adicionar em modules\game_things\thins.lua
bom um amigo meu que queria saber pq ele disse q editou otserver dele
nas source já ele pediu pra mim da uma olhada nas source dtclient
mais eu não entendo muito de c++
bom tava olhando source do otclient se achava algo a ver com Magic Effect
achei 3 parte da source que tem algo a ver com Magic Effect
que é
em
protocolgameparse.cpp
thingtypemanager.cpp
tile.h
porém
thingtypemanager.cpp
tile.h
tem algo a ver com MAGICFIELD
sobrando apenas
protocolgameparse.cpp
agora procurei la algo a ver com uint8_t
para mudar para uint16_t
http://www.cplusplus.com/reference/cstdint/
achei isso
int effectId;
if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16))
effectId = msg->getU16();
else
effectId = msg->getU8();
em filestream.h
achei isso
uint8 getU8();
uint16 getU16();
uint32 getU32();
uint64 getU64();
int8 get8();
int16 get16();
int32 get32();
int64 get64();
ai eu editei protocolgameparse.cpp
fico assim
int effectId;
effectId = msg->getU16();
minha duvida é se tem que editar mais algum lugar pq não pega meu amigo disse que já edito source do otserver
do otclient ele tbm não sabe
cara qual quer base que tenha source é uma boa base eu recomendo
pda com source só você resolver bug e editar algo a + na source
pode ser esse mesmo pda2015
http://www.xtibia.com/forum/topic/233057-pda-pokemon-dash-advanced-open-source-2015/
faz tempo que não mexo com otclient agora quando tento compilar da uns erros
erro codeblocks
e erro cmake
se alguém já teve uns erros parecido sobe resolver da uma luz
e tentei compilar pelo visual studio
da esse erro aqui
eu tava seguindo esse tutor http://www.xtibia.com/forum/topic/207691-compilando-ot-client/