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kbpaulo

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  1. Desculpa revivr topico , mais esse script ainda tem o seguinte bug, se dentro da bp do player tiver outra bp, e a bp principal do cara lotada, ele não adiciona os novos itens.
  2. Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script.... Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido... A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente... League of legend e o jogo Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus..... os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha.. já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais..... Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.
  3. so postar seu xml aki... que eu resolvo.. o xtibia tem como vc anexar arquivos vc duplicou todo seu item.xml
  4. algum npc de compra ou vende de itens no seu xml na parte q vc usa name , id , preço;name,id,preço vc deixou algum errado .. tipo name,500 ; ai ele não ta achando o ID do item so o preço
  5. seu ring e configurado no script ou no item.xml?
  6. pq por o [1] no final doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] /2.7) não e mais facil deixa o[item.itemid] somente pq assim vc pode add mais itens no food id tipo local food = { [2672] = {120}, [2673] = {220}, [2674] = {320}, [2675] = {520} } ai vc poderia ter mais opções tb oi então comparar local RedBull = food[item.itemid] para vc melhora aq tabela local food = { [2672] = {fd =120, speed = 100}, [2673] = {fd =120, speed = 1000}, [2674] = {fd =120, speed = 100}, [2675] = {fd =120, speed = 100} } RedBull.speed RedBull.fd doPlayerFeed(cid, RedBull.fd /2.7) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 25) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REDBUUUULL", TEXTCOLOR_BLUE) doCreatureAddHealth(cid, 0+ RedBull) doChangeSpeed(cid, RedBull.speed) addEvent(doChangeSpeed, time*1000,cid, -RedBull.speed)
  7. o problema do fly não voar quando esta no andar de cima e o movements... q cria 1 piso invisivel em baixo de vc e remove ele quando vc vai pro proximo..
  8. no config.lua na pasta do servidor tem a função do Time de cada coisa.. procura por whiteSkull ou algo do tipo vai tar algo assim 2 * 60 *1000 equivale a 2 minutos
  9. cara na hora de salvar no mapa editor ele salvou o respaw como Npc em ves de monstro olha no mapa.spawn e procura o nome se vai ver q ele ta em respaw type npc.. exemplo.. no map spawn..respaw de npc <spawn centerx="1131" centery="726" centerz="4" radius="10"> <npc name="Kayra Task" x="-8" y="5" z="4" spawntime="420"/> </spawn> respaw de monstro.. <spawn centerx="1131" centery="726" centerz="4" radius="10"> <monster name="Garudamon" x="6" y="-4" z="4" spawntime="30"/> </spawn> so mudar a tag de <npc name="name" para <monster name="name"
  10. function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos2 = getPlayerPosition(cid) local sto = ??? local level = ?? local pos = {x=??,y=??,z=??} if getPlayerLevel(cid) >= level then if getPlayerStorageValue(cid,sto) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens voce completou a Quest level "..level.".") -- Msg que ira aparecer setPlayerStorageValue(cid,sto,1) doPlayerAddExperience(cid,30000) -- se quiser da exp doSendMagicEffect(pos2, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.") end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente Player level '..level..'+.') end return true end
  11. esse problema e do bicho que esta executando o move1 o type dele esta errado ou não existe...e 1 calculo que o hit faz... e calcula a vantagem do pokemon em cima do outro.
  12. como que irei votar se escluiram não colocaram minha imagem para participar sendo que enviei xD. não entendeu o que eu fiz foi foda.. acha aquela imagem então na net xd.. coloquei cada digimon naquela foto 1 a 1 xD... mais ta bom , nada que 1 recorte perfeito e edição de tamanho , organização 1 por 1 ... não seja valorizado.. só pensar que foi desclassificado só por achar que só redimensionei a foto tem 1 monte la assim xD. vlw e boa votação .. não estive participativo e to respondendo hoje por causa do falecimento da minha avó dia 16 mais boa votação a todos.
  13. mesmo alterando essa força ela fica rapida do mesmo geito.... local speed = 60 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate e o char ainda fala que ta com coisa de 1200 velocidade...isso e tanto para o ride quando o fly não altera velocidade. Lembrando que vi a data desse post mais para min não apareceu msg vermelha em baixo de flood de 30 dias... então alguem reviveu ele ou não.
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