pq por o [1] no final
doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] /2.7)
não e mais facil deixa o[item.itemid] somente pq assim vc pode add mais itens no food id tipo
local food = {
[2672] = {120},
[2673] = {220},
[2674] = {320},
[2675] = {520}
}
ai vc poderia ter mais opções tb
oi então comparar
local RedBull = food[item.itemid]
para vc melhora aq tabela
local food = {
[2672] = {fd =120, speed = 100},
[2673] = {fd =120, speed = 1000},
[2674] = {fd =120, speed = 100},
[2675] = {fd =120, speed = 100}
}
RedBull.speed
RedBull.fd
doPlayerFeed(cid, RedBull.fd /2.7)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 25)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REDBUUUULL", TEXTCOLOR_BLUE)
doCreatureAddHealth(cid, 0+ RedBull)
doChangeSpeed(cid, RedBull.speed)
addEvent(doChangeSpeed, time*1000,cid, -RedBull.speed)