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Scizorgame

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  • Forma que conheci o xTibia
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  1. O Tibia Global está cada vez mais forte, acho que o que aconteceu com OTs, é que a galera percebeu que estragava um pouco a comunidade dar tudo e cada um abrir seu servidor existindo milhares de servidores que mal duravam 1 mês, então está em processo uma centralização/captação de cérebros em grandes projetos para tentar desenvolver e manter grandes projetos, exemplo: Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures, BloodStone, OTPokemon, Zezenia, Medivia, Archlight, Ravendawn, Taleon, entre outros, a comunidade ainda da a faca e o queijo na mão de quem queira aprender e começar um projeto, mas não o
  2. Ainda edita algum ot meu cria?

  3. Troque ela por: if #getPlayersInArea(arena["Golden"].ArenaPlayers["from"], arena["Golden"].ArenaPlayers["to"]) < 1 then
  4. Qual essa linha 294 ? Na função setMonsterWave troque: for l = 0, 0, 0 do Por: for l = 0, 0 do Na tabela arena["Golden"] troque: ArenaPlayers = {fromx = 1262, fromy = 1639, fromz = 6, tox = 1341, toy = 1686, toz= 6}, -- área onde será checado se tem players Por: ArenaPlayers = {["from"] = {x = 1262, y = 1639, z = 6}, ["to"] = {x = 1341, y = 1686, z= 6}, -- área onde será checado se tem players Troque a função startGolden() por essa: function startGolden() if getGlobalStorageValue(254600) >= 1 then local aG = arena["Golden"]
  5. Qual erro aparece quando tenta sair do fly ? Ele chega a falar: "Charizard, let me get down!" ?
  6. Mande o código dos seus arquivos: "data/actions/scripts/order.lua" e "data/lib/order.lua"
  7. Scizorgame

    Pokeexp

    Troque: else playerAddExp(pk, expTotal) end Por: elseif isPlayer(pk) then playerAddExp(pk, expTotal) end Sobre os pokémons ganharem exp mesmo sem level system é outro erro outro script, o mesmo sobre pokémons selvagens darem dano em outros pokémons selvagens.
  8. Acho melhor passar o StartSurvival para dentro do SurvivalArena: Novo SurvivalArena: function onTimer() setGlobalStorageValue(254600, 1) setGlobalStorageValue(254601, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, 3 * 60 * 1000, 254601, -1) doBroadcastMessage("[Survival Arena]: O evento irá começar em 3 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 1 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada irá fechar em 2 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 2 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada irá fechar
  9. No lib/catch system.lua abaixo de: doItemSetAttribute(item, "tadport", fotos[poke]) Adicione: doItemSetAttribute(item, "btype", typeee) e mande seus arquivos: "creaturescripts/scripts/look.lua" e "actions/scripts/goback.lua" Resumidamente no look.lua: Procure por algo como: elseif isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then Adicione embaixo: local balltype = "Poke" local ballarticle = "a" local btype = getItemAttribute(thing.uid, "balltype") or false if btype then if btype == "normal" then balltype = "Poke" else
  10. Aqui o launcher não abre, windows 10 já tentei executar como adm, o que pode ser ?
  11. Aqui esse advance só é ativado quando o player upa um level. Na maioria dos poketibias de hoje em dia a xp e stages dos pokemons são configurados no creaturescripts/scripts/pokeexp.lua, no dxp é o creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua, só botar uma proteção onde faz o player ganhar xp ou na função que faz ele ganhar xp se ela for em lua(alguns servers pegam a padrão e fazem uma personalizada com proteções e coisas extras como vip, held ganhar mais exp, double exp por storage, etc) Vou dar exemplo de uma já com proteção para level máximo: function playerAddExpZ(cid, exp) --b
  12. Acredito que o melhor a se fazer é limitar por stages e funções de addexp pro level máximo, desse jeito que está ai o player vai ficar subindo a xp até o level 4201 e voltando pro inicio infinitamente, a não ser que você faça uma espécie de level extra tipo o do jogo Diablo 3 com isso.
  13. Esquece tudo, essa linha aqui: {fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=6}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"}, essa função aqui: function isInPos(pos, fromPos, toPos) return pos.x>=fromPos.x and pos.y>=fromPos.y and pos.z>=fromPos.z and pos.x<=toPos.x and pos.y<=toPos.y and pos.z<=toPos.zend Entendeu ? é obvio que não vai funcionar, tem que botar o X, Y e Z do fromPos SEMPRE menores que os X, Y e Z do toPos. no caso seria: {fromPos = {x=1509, y=1654, z=6}, toPos = {x=1662, y=1758, z=7}, pr
  14. Eita, mas acabaram de abrir server BR, não seria mais provável o jogo ser vendido ? Se não me engano a Jagex dona do Runescape foi vendida para uma empresa chinesa faz um tempinho ai. Grand Chase acabou e a LUG não reembolsou ninguém, a PxG(SVKE) já acabou uma vez lembram ? também 0 reembolsos, acho que não vai acontecer mas é aquela história quem tem c* tem medo.