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Scizorgame

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Scizorgame's Achievements

  1. Scizorgame

    Lan Engine

    Parou de funcionar PxG
  2. O Tibia Global está cada vez mais forte, acho que o que aconteceu com OTs, é que a galera percebeu que estragava um pouco a comunidade dar tudo e cada um abrir seu servidor existindo milhares de servidores que mal duravam 1 mês, então está em processo uma centralização/captação de cérebros em grandes projetos para tentar desenvolver e manter grandes projetos, exemplo: Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures, BloodStone, OTPokemon, Zezenia, Medivia, Archlight, Ravendawn, Taleon, entre outros, a comunidade ainda da a faca e o queijo na mão de quem queira aprender e começar um projeto, mas não o projeto pronto, após milhares de falências os próprios jogadores possuem milhares de pés atrás com OTs, prefirindo grandes servidores, ou seja para ter um server hoje em dia tem que ter nome e ficar pelo menos 1 ano trabalhando em um projeto para ter chance de se destacar. Pode-se teorizar também que como o Tibia corrigiu os Bots que a comunidade mais pedia a galera foi voltando para lá e existem menos motivos para "atacar" o Tibia.
  3. Ainda edita algum ot meu cria?

  4. Troque ela por: if #getPlayersInArea(arena["Golden"].ArenaPlayers["from"], arena["Golden"].ArenaPlayers["to"]) < 1 then
  5. Qual essa linha 294 ? Na função setMonsterWave troque: for l = 0, 0, 0 do Por: for l = 0, 0 do Na tabela arena["Golden"] troque: ArenaPlayers = {fromx = 1262, fromy = 1639, fromz = 6, tox = 1341, toy = 1686, toz= 6}, -- área onde será checado se tem players Por: ArenaPlayers = {["from"] = {x = 1262, y = 1639, z = 6}, ["to"] = {x = 1341, y = 1686, z= 6}, -- área onde será checado se tem players Troque a função startGolden() por essa: function startGolden() if getGlobalStorageValue(254600) >= 1 then local aG = arena["Golden"] if #getPlayersInArea(aG.ArenaPlayers["from"], aG.ArenaPlayers["to"]) >= 1 then local wave = getGlobalStorageValue(214689) <= 1 and 1 or getGlobalStorageValue(214689) setGlobalStorageValue(214689, wave + 1) doBroadcastMessage("[Survival Arena]:A ["..wave.."] irá surgir em 3 minutos") addEvent(setMonsterWave, 3 * 60 * 1000, "Golden", wave, 25 + math.floor(wave * 2), 1 + (wave * 0.10)) else setGlobalStorageValue(254600, 0) setGlobalStorageValue(214689, 0) creatureInSurvival(aG.ArenaUpper, aG.ArenaLower, true, true) doBroadcastMessage("[Survival Arena]: Evento finalizado até a próxima!") end end end
  6. Qual erro aparece quando tenta sair do fly ? Ele chega a falar: "Charizard, let me get down!" ?
  7. Mande o código dos seus arquivos: "data/actions/scripts/order.lua" e "data/lib/order.lua"
  8. Scizorgame

    Pokeexp

    Troque: else playerAddExp(pk, expTotal) end Por: elseif isPlayer(pk) then playerAddExp(pk, expTotal) end Sobre os pokémons ganharem exp mesmo sem level system é outro erro outro script, o mesmo sobre pokémons selvagens darem dano em outros pokémons selvagens.
  9. Acho melhor passar o StartSurvival para dentro do SurvivalArena: Novo SurvivalArena: function onTimer() setGlobalStorageValue(254600, 1) setGlobalStorageValue(254601, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, 3 * 60 * 1000, 254601, -1) doBroadcastMessage("[Survival Arena]: O evento irá começar em 3 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 1 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada irá fechar em 2 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 2 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada irá fechar em 1 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 3 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada fechou.... Boa Sorte a todos.") addEvent(startGolden, 3*60*1000) return true end E na função setMonsterWave no lib troque por: function setMonsterWave(arenaName, wave, count, multi) if #getPlayersInArea(b.ArenaPlayers) < 1 then doBroadcastMessage("[Survival Arena]: Todos jogadores foram derrotados.") --limpar arena return true end local this_wave = arena[arenaName].pokemon[wave] if not arena[arenaName] then return false end if not this_wave then return false end for i = 1, count, 1 do EX = math.random(arena[arenaName].TopLeft.x,arena[arenaName].BottomRight.x) EY = math.random(arena[arenaName].TopLeft.y,arena[arenaName].BottomRight.y) local position = {x = EX, y = EY, z = arena[arenaName].z} if isWalkable(position) and getTopCreature(position).uid == 0 then local monster = doCreateMonster(this_wave[math.random(1,#this_wave)], position) setBonusWild(monster, multi) else for l = 0, 0, 0 do position.x = math.random(arena[arenaName].TopLeft.x,arena[arenaName].BottomRight.x) position.y = math.random(arena[arenaName].TopLeft.y,arena[arenaName].BottomRight.y) if isWalkable(position) and getTopCreature(position).uid == 0 then local monster = doCreateMonster(this_wave[math.random(1,#this_wave)], position) setBonusWild(monster, multi) break end end end end wave = wave+1 setGlobalStorage(214689, wave) addEvent(setMonsterWave, 1 * 60 * 1000, "Golden", wave, 25 + math.floor(wave * 2), 1 + (wave * 0.10)) end Se necessário, nessa função troque "--limpar arena" pela função que remove os monstros que sobraram da arena.
  10. Scizorgame

    (BUG) Poke Ball

    No lib/catch system.lua abaixo de: doItemSetAttribute(item, "tadport", fotos[poke]) Adicione: doItemSetAttribute(item, "btype", typeee) e mande seus arquivos: "creaturescripts/scripts/look.lua" e "actions/scripts/goback.lua" Resumidamente no look.lua: Procure por algo como: elseif isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then Adicione embaixo: local balltype = "Poke" local ballarticle = "a" local btype = getItemAttribute(thing.uid, "balltype") or false if btype then if btype == "normal" then balltype = "Poke" else balltype = doCorrectString(btype) end else balltype = "Poke" ballarticle = "a" end Depois procure logo embaixo por algo como: table.insert(str, "You see Poke Ball.") E troque por: table.insert(str, "You see "..ballarticle.." "..balltype.." Ball.") Resumidamente no goback.lua: Procure ou faça alguma tabela com os efeitos de cada tipo de Pokeball, troque o efeito de doSendMagicEffect(pos, efeito) de acordo com a pokeball utilizada.
  11. Aqui o launcher não abre, windows 10 já tentei executar como adm, o que pode ser ?
  12. Aqui esse advance só é ativado quando o player upa um level. Na maioria dos poketibias de hoje em dia a xp e stages dos pokemons são configurados no creaturescripts/scripts/pokeexp.lua, no dxp é o creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua, só botar uma proteção onde faz o player ganhar xp ou na função que faz ele ganhar xp se ela for em lua(alguns servers pegam a padrão e fazem uma personalizada com proteções e coisas extras como vip, held ganhar mais exp, double exp por storage, etc) Vou dar exemplo de uma já com proteção para level máximo: function playerAddExpZ(cid, exp) --by dzruif not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true endlocal bonus = 10local config = {doublexpstg = 17010,staminaextraxp = true,lowstaminalossxp = true,premiumextraxp = 3, -- 3 = +30%, botar false ou 0 caso não queria aumentar xp de vip.maxlevel = 4200,}if getPlayerLevel(cid) >= config.maxlevel then return true endif config.staminaextraxp and getPlayerStamina(cid) >= 2400 thenif getPlayerStamina(cid) >= 2460 thenbonus = bonus + 2 -- +20%elsebonus = bonus + 1 -- +10%endendif config.premiumextraxp and isPremium(cid) thenbonus = bonus + config.premiumextraxpendif exhaustion.get(cid, config.doublexpstg) and exhaustion.get(cid, config.doublexpstg) > 0 thenbonus = bonus + 10endexp = exp*(bonus/10)if config.lowstaminalossxp and getPlayerStamina(cid) < 300 thenexp = exp/2if getPlayerStamina(cid) < 1 thenexp = 0endend doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)end só botar no inicio da função if getPlayerLevel(cid) >= 4200 then return true end
  13. Acredito que o melhor a se fazer é limitar por stages e funções de addexp pro level máximo, desse jeito que está ai o player vai ficar subindo a xp até o level 4201 e voltando pro inicio infinitamente, a não ser que você faça uma espécie de level extra tipo o do jogo Diablo 3 com isso.
  14. Esquece tudo, essa linha aqui: {fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=6}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"}, essa função aqui: function isInPos(pos, fromPos, toPos) return pos.x>=fromPos.x and pos.y>=fromPos.y and pos.z>=fromPos.z and pos.x<=toPos.x and pos.y<=toPos.y and pos.z<=toPos.zend Entendeu ? é obvio que não vai funcionar, tem que botar o X, Y e Z do fromPos SEMPRE menores que os X, Y e Z do toPos. no caso seria: {fromPos = {x=1509, y=1654, z=6}, toPos = {x=1662, y=1758, z=7}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"}, O pior que no final acabou sendo por estarem ao contrario só que em outro sentido kkk. =D
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