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anderson127

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  1. e aquele npc ali em cima local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function getPlayerAllTowerItens(cid) if getPlayerItemCount(
  2. acontece que eu coloquei e nao foi o npchandler no final function greetCallback(cid) -- Aqui vai a função do dialogo do npc return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
  3. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function getPlayerAllTowerItens(cid) if getPlayerItemCount(cid, 12163) >= 1000 and getPla
  4. por curiosidade se eu adicionar isso os outros npc existente fica com essa funçao ou precisa de algo a + function greetCallback(cid) doSendDialogNpc(cid, getNpcId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") return true end
  5. local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local isDittoBall = isInArray({"Ditto", "Shiny Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "poke")) and true or false if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..doCorrectString(getCreatureName(thing.uid)).. (isDittoBall and " (Ditto)" or "") ..".\n") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end if isGod(cid) th
  6. top mano conteudo top mesmo irei testar aqui
  7. •Catch Exp System. •Task Daily System. •Task Catch Daily System. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Varias Pokeballs novas. • Task System. tem tudo no pokemasterx e base dxp entao da para vc retirar dela
  8. bah amigo receio que de graça esse client nao exista voce pode estar pegando 1 outro cliente com source e modificando para seu servidor
  9. um modulo de craft por item clico no item abre uma janela de craft
  10. desculpa perguntar estou querendo aprender fazer modulos e eu tenho 1 de outro ot client com source e tudo gostaria de colocar ele em outro otc mais n estou conseguindo poderia me dizer se tenho que adicionar algo na source do otclient para que funcione algum modulo novo?
  11. nao consigui abaixar vc poderia hospedar em outro lugar
  12. gostaria de saber se alguem ainda tem esse sistema funcional ou outro
  13. alguem poderia me mandar o link das sources que n to consiguindo baixar
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