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anderson127

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  1. e aquele npc ali em cima local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function getPlayerAllTowerItens(cid) if getPlayerItemCount(cid, 12163) >= 1000 and getPlayerItemCount(cid, 12161) >= 1000 and getPlayerItemCount(cid, 19500) >= 1500 and getPlayerItemCount(cid, 19501) >= 2000 and getPlayerItemCount(cid, 19540) >= 200 and getPlayerItemCount(cid, 15092) >= 100 and getPlayerItemCount(cid, 15098) >= 100 and getPlayerItemCount(cid, 15094) >= 100 and getPlayerItemCount(cid, 19536) >= 50 then return true end return false end function doRemoveItensTower(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 12163, 1000) doPlayerRemoveItem(cid, 12161, 1000) doPlayerRemoveItem(cid, 19500, 1500) doPlayerRemoveItem(cid, 19501, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 19540, 200) doPlayerRemoveItem(cid, 15092, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 15098, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 15094, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 19536, 50) return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (msgcontains(msg, 'Embedded Tower') or msgcontains(msg, 'embedded tower')) then if getPlayerStorageValue(cid, 509001) >= 1 then selfSay("Não preciso mais de sua ajuda, você agora pode explorar a Embedded Tower!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 659875) == -1 then selfSay("Antes de tudo preciso checar se eis forte o suficiente para poder entrar lá, você poderia trazer-me {50x Giant Ruby}, {100x Sharpe Leave}, {100x Pawn}, {100x Crimson Feather}, {200x Linearly Guided Hypnosis}, {2000x enchanted gem}, {2000x Rubber Ball}, {1500x Earth Ball}, {1000x Seed}, {1000x water gem}?", cid) talkState[cid] = 1 else selfSay("Você já fez seus pedidos?", cid) talkState[cid] = 2 end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[cid] == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 659875) == -1 then if getPlayerAllTowerItens(cid) then doRemoveItensTower(cid) selfSay("É dito uma lenda à qual a antiga civilização pokémon adorava 3 grandes deuses que trariam prosperidade, hoje são representado-os pelas {Pedra Sagrada da Floresta}, {Pedra Sagrada da Terra} e a {Pedra Sagrada do Mar}, volte quando feito seus {pedidos}!", cid) setPlayerStorageValue(cid, 659875, 1) else selfSay("Lembre-se, os itens são {50x Giant Ruby}, {100x Sharpe Leave}, {100x Pawn}, {100x Crimson Feather}, {200x Linearly Guided Hypnosis}, {2000x enchanted gem}, {2000x Rubber Ball}, {1500x Earth Ball}, {1000x Seed}, {1000x water gem}...", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'pedidos') and getPlayerStorageValue(cid, 659875) == 1 then selfSay("Você já fez seus pedidos?", cid) talkState[cid] = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[cid] == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 659875) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 60900) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 60901) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 60902) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 509001, 1) setPlayerStorageValue(cid, 78501, 1) selfSay("Pronto agora você pode acessar a tower!", cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Você não fez seus pedidos às 3x pedras sagradas;", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao')) then selfSay("So good bye...", cid) talkState[cid] = 0 return false end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  2. acontece que eu coloquei e nao foi o npchandler no final function greetCallback(cid) -- Aqui vai a função do dialogo do npc return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
  3. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function getPlayerAllTowerItens(cid) if getPlayerItemCount(cid, 12163) >= 1000 and getPlayerItemCount(cid, 12161) >= 1000 and getPlayerItemCount(cid, 19500) >= 1500 and getPlayerItemCount(cid, 19501) >= 2000 and getPlayerItemCount(cid, 19540) >= 200 and getPlayerItemCount(cid, 15092) >= 100 and getPlayerItemCount(cid, 15098) >= 100 and getPlayerItemCount(cid, 15094) >= 100 and getPlayerItemCount(cid, 19536) >= 50 then return true end return false end function doRemoveItensTower(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 12163, 1000) doPlayerRemoveItem(cid, 12161, 1000) doPlayerRemoveItem(cid, 19500, 1500) doPlayerRemoveItem(cid, 19501, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 19540, 200) doPlayerRemoveItem(cid, 15092, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 15098, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 15094, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 19536, 50) return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (msgcontains(msg, 'Embedded Tower') or msgcontains(msg, 'embedded tower')) then if getPlayerStorageValue(cid, 509001) >= 1 then selfSay("Não preciso mais de sua ajuda, você agora pode explorar a Embedded Tower!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 659875) == -1 then selfSay("Antes de tudo preciso checar se eis forte o suficiente para poder entrar lá, você poderia trazer-me {50x Giant Ruby}, {100x Sharpe Leave}, {100x Pawn}, {100x Crimson Feather}, {200x Linearly Guided Hypnosis}, {2000x enchanted gem}, {2000x Rubber Ball}, {1500x Earth Ball}, {1000x Seed}, {1000x water gem}?", cid) talkState[cid] = 1 else selfSay("Você já fez seus pedidos?", cid) talkState[cid] = 2 end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[cid] == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 659875) == -1 then if getPlayerAllTowerItens(cid) then doRemoveItensTower(cid) selfSay("É dito uma lenda à qual a antiga civilização pokémon adorava 3 grandes deuses que trariam prosperidade, hoje são representado-os pelas {Pedra Sagrada da Floresta}, {Pedra Sagrada da Terra} e a {Pedra Sagrada do Mar}, volte quando feito seus {pedidos}!", cid) setPlayerStorageValue(cid, 659875, 1) else selfSay("Lembre-se, os itens são {50x Giant Ruby}, {100x Sharpe Leave}, {100x Pawn}, {100x Crimson Feather}, {200x Linearly Guided Hypnosis}, {2000x enchanted gem}, {2000x Rubber Ball}, {1500x Earth Ball}, {1000x Seed}, {1000x water gem}...", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'pedidos') and getPlayerStorageValue(cid, 659875) == 1 then selfSay("Você já fez seus pedidos?", cid) talkState[cid] = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[cid] == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 659875) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 60900) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 60901) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 60902) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 509001, 1) setPlayerStorageValue(cid, 78501, 1) selfSay("Pronto agora você pode acessar a tower!", cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Você não fez seus pedidos às 3x pedras sagradas;", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao')) then selfSay("So good bye...", cid) talkState[cid] = 0 return false end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) tipo ai eu tenho que adicionar apenas essa funçao que vc falou ou refazer todos os npc mesmo?
  4. por curiosidade se eu adicionar isso os outros npc existente fica com essa funçao ou precisa de algo a + function greetCallback(cid) doSendDialogNpc(cid, getNpcId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") return true end
  5. local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local isDittoBall = isInArray({"Ditto", "Shiny Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "poke")) and true or false if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..doCorrectString(getCreatureName(thing.uid)).. (isDittoBall and " (Ditto)" or "") ..".\n") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end if isGod(cid) then table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") table.insert(str, "Looktype: ".. getCreatureOutfit(thing.uid).lookType ..".") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else local health = "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..doCorrectString(getCreatureName(thing.uid)).. (isDittoBall and " (Ditto)" or "") ..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid)).."." .. (isGod(cid) and health .. "\nLooktype: ".. getCreatureOutfit(thing.uid).lookType .."." or "") ) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false else end return false end return true end o meu deu erro pode me dizer oq tem de errado?
  6. top mano conteudo top mesmo irei testar aqui
  7. •Catch Exp System. •Task Daily System. •Task Catch Daily System. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Varias Pokeballs novas. • Task System. tem tudo no pokemasterx e base dxp entao da para vc retirar dela
  8. bah amigo receio que de graça esse client nao exista voce pode estar pegando 1 outro cliente com source e modificando para seu servidor
  9. um modulo de craft por item clico no item abre uma janela de craft
  10. desculpa perguntar estou querendo aprender fazer modulos e eu tenho 1 de outro ot client com source e tudo gostaria de colocar ele em outro otc mais n estou conseguindo poderia me dizer se tenho que adicionar algo na source do otclient para que funcione algum modulo novo?
  11. nao consigui abaixar vc poderia hospedar em outro lugar
  12. gostaria de saber se alguem ainda tem esse sistema funcional ou outro
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