Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/01/14 em todas áreas

  1. MunizFelipe

    Layout Pokémon - OTmakers

    Essse Avenjua sempre fazendo um trabalho execente >.<
    3 pontos
  2. BrenoNeto

    BrenoNeto ShowOFF

    -- Me dedicando mais ao spriting, experimentando novas técnicas, venho trazer meus novos sprites. Espero que gostem. [Monsters] [items] [Others] - Necronia Sprite - -Fairy Tail Online- Todas estas sprites foram feitas a partir do dia 29/03, resolvi criar uma outra galeria porque seria mais fácil do que tentar organizar a ultima.
    2 pontos
  3. akira021

    Doações Para o Xtibia || Sky's Heart

    Este tópico é dedicado a doações para o Xtibia. Espero que gostem das doações, no momento eu estou com pouco material, mas irei doar algumas sprites, essas são de uso livre, aproveitem! Bear Axe Crab Hammer Espero que gostem das sprites, podem alterar os seus nomes, isso fica ao critério de quem for usar. Obrigado a todos e espero que acompanhem o projeto, atenciosamente Akira.
    2 pontos
  4. 2 pontos
  5. Wend ll

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo o servidor PDA by: Bolz editado por mim, Passei um bom tempo Editando ele Espero que gostem;; • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim ] http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html? OTClient:: http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/OTclient.html? @Atualizado 02/04/2014 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / ajustes • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim v2 ] http://www.4shared.com/rar/_lB31rwxba/PDA_By_Bolz_Verso_GOD_anna_v2.html? OTclient v2:: http://www.4shared.com/rar/aiqka_kQce/OTclient_v2.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar Maior Parte do Server) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) valakas ( Por ter ajudado a resolve o Bug da Barra de Ataques do OTclient v2) Xtibia (por alguns scripts) Cometem OQ acharam do Server Tou parando com as atualizações por enquanto POr causa das Provas (Tenho que Passa) Mais quando terminar as Aulas posto Nova atualiazação... Obrigado a Todos que Elogiaram minha edição nesse Belo servidor
    1 ponto
  6. Hello <3 Bom, muitos gostariam de ter seu client lindo, sem aqueles trecos de tibia.pic, spr, dat etc .. Hoje estarei criando esse tutorial para lhes ajudar Vamos lá ! Downloads : MoleBox + Crack Vamos lá ! Bom vou usar o client erondino como exemplo .. Abra o molebox, em "executable" você coloca o exe do seu client ainda não compilado, e em " pack to " você coloca o nome do seu client ! EX : Depois, clique em "add file" e selecione arquivo .pic .dat e .spr do seu client ! Aí é só clicar em pack to box , e esperar aparecer a seguinte mensagem : Então você clica em "execute", e pronto client compilado com sucesso Abraços, Flinkton
    1 ponto
  7. ;@ VIPOT Nome sujo, nova direção nem adiantou muahaha
    1 ponto
  8. DuuhCarvalho

    DuuhCarvalho [Galeria]

    Bom não sou Designer , mais sou um grande fã de quem é ! Quero muito aprender, acho tudo muito lindo *--*. Estou estudando(treinando) bastante. Nesse tópico estarei mostrando todo os meus "trabalhos". Cometem.. Deixe suas criticas, pois são elas que vão me ajudar. Sempre que possível estarei atualizando o tópico. Minhas primeiras : (01/04/2014) #Wallpapers (1366x768) #1 #2 Fiz essa do Xtibia mais não gostei ;/ #Assinaturas (500x200) #1 É isso, Abraços
    1 ponto
  9. dyego2008

    Aumentando o Limite de Sprites

    Boa Ed continue com seu trabalho e faz isso mesmo, você merece tudo de bom mano pelo seu trabalho, qualquer coisa estou sempre no skype. Allan já foi em preferences e editou?
    1 ponto
  10. sim, ta ai amigo, se ajudei REP.
    1 ponto
  11. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Não nessa versão, não. Mas já comecei uns testes com transparência.
    1 ponto
  12. mkbrabsolute

    Possível Problema?

    A empresa está esperando a confirmação (boleto) do pagamento da fatura 423 para liberar o serviço =] Só mesmo oque ficou estranho foi aquéla parada da data de vencimento do boleto diferente do que ta no site da empresa, mas acho que não influi, e o válido é o do boleto (creio eu, rs). -- Exato meu querido, as empresas terceirizadas não tem seu sistema próprio de boleto, então usam um meio de pagamento por boleto, que no caso desta empresa é pagseguro, então eles aguardam o pagseguro notifica-los do pagamento aprovado onde então entregarão sua máquina
    1 ponto
  13. Gabriel Couto

    Mudanças na equipe!

    Olá pessoal! Individualmente, vou falar primeiro do Tonynh. Nós somos amigos e trabalhamos em alguns projetos de variados temas (ot, forum, design,política, etc) e minha intenção inicial era de sugerir internamente que ele entrasse como Supervisor de Design, pois concordo que é um cargo que ele merece. Há algum tempo ele veio e me perguntou "qual cargo você tem pra mim no XTibia?" e essa foi a resposta que dei à ele. Porém, a intenção da mensagem era conseguir uma moderação no barzinho, e ele conseguiu (sem pip), mas depois consegui convencê-lo de tomar o cargo na seção de design, mas, por vontade própria e por não saber muito ainda de sua disponibilidade futura, ele mesmo pediu pra ficar no cargo de moderador (após muita insistência minha, acreditem), pois estava receoso sobre voltar a ter um cargo importante no fórum. Por outro lado, como moderador ele é o atual gerente da seção, pois é o membro do cargo mais alto na seção, e, na prática, está exercendo a mesma função, sem pip, com menos exigência e compromisso com a escolha de membros da equipe, o que ele mesmo pediu e até me disse agora (celular) que citou em algum tópico aqui pelo fórum. Eu concordo que ele poderia começar já no cargo, mas também concordo que o tempo como moderador vai ser uma consolidação pra ele mesmo querer pegar um compromisso maior. Sobre o caotic, conheço o trabalho dele no fórum da minha última passagem como diretor, e se não me engano, sugeri no skype que ele poderia ser moderador, mas a prática foi diferente, é uma escolha de equipe que temos que respeitar. Mas ele está fazendo um bom trabalho e acho difícil que não suba de cargo com facilidade. ** Resumindo: Em geral, concordo com vocês em que eles poderiam sim estar em um cargo maior, mas a decisão não é individual. Não li post por post pra comentar especificamente cada um de vocês, mas pessoal, vamos nos alegrar um pouco, afinal, temos um grande novo supervisor e a volta de um ótimo designer, e é isso que importa! Essa é minha resposta final nesse tópico, espero que compreendam tudo, amigos! Abraços!
    1 ponto
  14. Lucasmml

    [Concurso/Votação] A Melhor Sprite #3

    Tema Archer Eskeleton Resultado 1° Colocado - Elder Dark -5 Reps + Medalha Obrigado aos outros dois participantes ;D
    1 ponto
  15. Nyco

    Apprentice Sheng is Dead

    "Levantem, levantem, Cavaleiros de Rookgaard! Quebrada será a lança, trincado será o escudo! Um dia da espada! Um dia vermelho! Antes de o sol raiar! Avante, avante! Cavalguem para a morte e para o fim do mundo! Morte! Morte! Morte!" abrçs.
    1 ponto
  16. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ids = {13,14} --Coloque o ID das vocations nesta tabela. local storage = 1234 -- storage local time = 60 -- tempo em minutos if itemEx.uid == cid then return doTransformItem(item.uid, 2106) end local mana = getCreatureMana(itemEx.uid) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) or getTilePzInfo(getCreaturePosition(itemEx.uid)) then return false end if isInArray(ids, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then if isPlayer(itemEx.uid) then doCreatureAddMana(itemEx.uid, -mana) doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 12) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+1*60) else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar o item em players.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar o item a cada "..time.." segundos.") end end return true end
    1 ponto
  17. kttallan

    [Encerrado] datEditor 9.6

    Amigo va na barra de pesquiza e coloque. Object Builder esse editor pega todas as versões :0
    1 ponto
  18. Spell: function onCastSpell(cid, var) local summons = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 1 --Quantos pode fazer local config = { {lvl = {150, 200}, monster = 'vidaloka', totalmonster = 1}, {lvl = {200, 250}, monster = 'ostentacao', totalmonster = 2}, {lvl = {250, 999}, monster = 'soofluxo', totalmonster = 5}, } for i = 1, #config do if getPlayerLevel(cid) >= config[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= config[i].lvl[2] then if(table.maxn(summons) <= config[i].totalmonster) then local anjo = doCreateMonster(config[i].monster, getPlayerPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, anjo) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem "... MaximoSummon ..." feitos.") end end end return true end creaturescripts: local config = { {monster = 'vidaloka'}, {monster = 'ostentacao'}, {monster = 'soofluxo'}, } function onCombat(cid, target) for i = 1, #config do if(table.maxn(getCreatureSummons(target)) == config[i]) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode atacar seu oponente enquanto ele estiver um Anjo.") return false end end return true end
    1 ponto
  19. Killua

    Mudanças na equipe!

    Todos na equipe têm oportunidade e chance de crescer dentro dela. Não entendo esse desespero que vocês tem de querer que o Caotic e o Tony subam. Concordo plenamente que os dois são excelentes no que fazem, mas eles não estão tristes por não estarem em um cargo elevado. Eles voltaram para a equipe faz pouco tempo, por isso ainda não subiram. Pode ter certeza que os dois vão subir bastante de cargo, se continuarem como estão, mas isso não é do dia pra noite. Leva um certo tempo... Tenham paciência.
    1 ponto
  20. Wend ll

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    @Edit Oiie Pessoal Tou terminando v2 , Resolvi varios Bugs incluindo nele o Da barra de Ataques dos Pokemons. e Adicionei Remakes novos da PxG .. só ta faltando umas Outlands e Poucos Remakes... Adicionei systemas novos eles São >> Ditto System [PxG], Held Item [PxG] e Novo boost System:: Boost system funciona assim:: Quando seu pokemon chega em +50 Não vai precisa fala com nenhum NPC para ele Fica com aura ele Já Ficar com aura por Sii Próprio.. é iisso ae Pessoal Por inquanto Não sei quando Posto v2, deixa Logo eu termina tudo ... abraços Printscreen do que vem por ae
    1 ponto
  21. Calmera E mo Loco Vo Ver Se Jogo tbm Nome Letramos Neferhes
    1 ponto
  22. Wend ll

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    Bolz tou Terminando v2.. com "Held Items", "Ditto System PxG" e Boost system novo assim:: quando o Pokemon chega em +50 por si próprio já vai vim uma aura sem precisar fala com o NPC
    1 ponto
  23. Que bacana Akira, obrigado por compartilhar. Posso dar uma sugestão? Crie um tópico lá em Sprites, com suas contribuições e deixe aqui um link de redirecionamento neste tópico. Acredito que a visibilidade será melhor.
    1 ponto
  24. u n d e r

    Mudanças na equipe!

    Jamais iremos agradar a todos, mas de quebra, todos que estão na equipe, aceitaram nos ajudar na posição que estão. Como já demonstrei em tópicos por aqui, e volto a reforçar, sempre vou defender minha equipe, independente de posição, rank ou pip. E farei o possível para reconhecer na medida certa o momento de novas mudanças. Estou suscetível ao erro, como qualquer um, mas com o tempo vou corrigindo
    1 ponto
  25. 1 ponto
  26. BrenoNeto

    BrenoNeto's ShowOFF

    -BrenoNeto's ShowOFF- [biohazard Online] Oi gente, vou mostrar aqui meus mapas, principalmente ou exclusivamente (vai depender se vou fazer de outro estilo) mapas do meu projeto Biohazard Online. Espero que gostem, ainda está incompleto. (Sprites próprias) Sewage Center (Centro de Esgoto) OBS : A plaquinha ta errada. Assim que for completando as spriters, vou atualizando o tópico. OBRIGADO!
    1 ponto
  27. Troca O Serv.exe Por outro o Tem que Baixar um 0x00541766 Novo Pra seu pc ele Ta interferindo O Seu arquivo De funcionar
    1 ponto
  28. Jogo em calmera , nick Paladin Of Tallow vo ficar off semana toda, to em semana de provas mais capaz de meu irmao logar
    1 ponto
  29. Essas 5 portas diferentes são em locais diferentes? Exemplo: porta id 1950 posicao 1 2 3 porta 1951 posicao 2 3 4 Se for só fazer assim:
    1 ponto
  30. Eu só fiz para que as portas sejam criadas automaticamente.
    1 ponto
  31. jeanflamengo

    [8.54] Remakes PxG até 07/03

    Oi povo do Xtibia, sou o adm do PxC e vim aqui disponibilizar para vocês umas sprites de remakes da PxG em formato .obd .Arquivo contidos \/: Olha a Imagem e.e \/ .Downloads em .obd em png .Créditos .EdMignari por disponibilizar um MegaPack com todos as spr da PxG .Para Euzito por localiza-las, renomear e distribuir para vocês e.e .joaopera por colocar em formato de png Se Gosto agradeça sua mão não vai cair e.e
    1 ponto
  32. Slicer

    [Resolvido] Pokemon Boost

    hehe nem reparei nisso '--'
    1 ponto
  33. TheuOfficial

    Background

    Bom fiz o background bem rápido, vê se lhe agradou e o ícone depois tento fazer um =P
    1 ponto
  34. Slicer

    [Resolvido] Pokemon Boost

    tenta deixar soh assim... if (boost + boosts) >= 50 or boost >= 50 then doItemSetAttribute(myball.uid, "aura", "red aura") end -essa outra verificaçao ali eh soh pra mudar a ball pra ball com brilho quando chega no +10-
    1 ponto
  35. Death System Introdução: Vamos pessoal participar da oms, esse sistema faz com que quando um player mate o outro apareça um ceifeiro vindo pega a alma dele. Vamos la começar a add a script Em creaturescript/script, crie DeathSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Death System -- -- developed by Rigby to help DuuhCarvalho -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'ceifeiro' local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 125) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end Creaturescript.xml tag <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem") Agora vamos criar o ceifeiro em monster crie um ceifeiro.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ceifeiro" nameDescription="a ceifeiro" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220"> <health now="9999999999999" max="9999999999999"/> <look type="300" corpse="5971"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="8"/> </flags> <defenses armor="1" defense="2"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="100"> <voice sentence="HAHAHAHA"/> </voices> </monster> em monsters.xml adicione essa tag antes do ultimo </monsters> <monster name="Ceifeiro" file="ceifeiro.xml"/> Espero que gostem.
    1 ponto
  36. Bom Venho Apresentar Meu Serve De Digimon , Estou A Procura De Membros Para a Staff caso se interessem deixe algum contato , Mapa Próprio tudo do 0 (Zero). Irei Mostrar Algumas Imagens E Deixar O Facebook Do Serve. Facebook : https://www.facebook.com/DFUDigimonForceUltimate Bom Ta Ai , Um Tópico Pequeno mais tamo ai ^^ mais informações entrem na page , abraço Attr : -iJaX-
    1 ponto
  37. Oneshot

    Mudanças na equipe!

    Daora, parabéns ao Tonynh e ao Omega Blueheaven.
    1 ponto
  38. Deadpool

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    Outland, Main Quest, Cyber Wolrd, Outlands, Liga Pokémon, acho que é a mesma coisa kkkk', mas vai demorar :v
    1 ponto
  39. Deadpool

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    @AnnaFeeh, Tem meu REP+ , gostei do serve, baixe o PokexCyan e retire os systemas e coloque nesse ai, e faça uma proxima versão, ficará Top #Rep+.
    1 ponto
  40. Wend ll

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    Também Acho, Mais Adicionei os Lendários a Pedido de membros ..
    1 ponto
  41. Muito legal, vale a pena conferir, só o que eu acho que vai zoar o server são os lendários, mais tirando isto muito legal.
    1 ponto
  42. em seu creaturescripits procure por showvoc e adicione isso function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 6 and "Akatsuki" or type == 7 and "Hokage" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu")) end return true end agr so por npc ou tile pra te adicionar storage ex if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 6) then Akatsuki /\ if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 7) then Hokage Simples Se funcionou Da um Rep ai
    1 ponto
  43. BrenoNeto

    EkzART - Desenvolvendo Habilidades

    (Skeleton Pyromancer - By BrenoNeto) (Escravo - By BrenoNeto) (SkeletonWarrior - By BrenoNeto) Its Free-for-use. Demorei pra postar os movimentos, mais finalmente está ai, assim que terminar os outros monstros posto. [Caso use, por favor de créditos ao autor da sprite ou ao projeto.]
    1 ponto
  44. DuuhCarvalho

    Sua Ultima Ação!

    Bom com o projeto EkzArt Ando meio sem tempo, pois to me esforçando bastante nesse projeto. Quero muito aprender à spritear . mais sempre que me sobra um tempo eu entro pra upar e 'fazer' um money . Xerife Woody : upando level 15
    1 ponto
  45. Vlw mano, de quando é a dat/spr? +- do fim de 2013
    1 ponto
  46. Manw Eu tenho aq vou upar pra vc, se alguém nao passar primeiro eu coloco o link aq flw, Jaja dou @Edit @Edit Ó nao foi eu q botei esse, mais eu tava olhando aq e tem, o spr e dat do Pbro, do Pxg e de outro ai... http://www.mediafire.com/download/2ocz3cd1jz5ldbt/Dats+e+Sprs.rar Ta tudo Junto Ai GRATO!
    1 ponto
  47. desde que eu te vi pela primeira vez disse que voce tinha futuro meu garoto, estarei acompanhando quando der, boa sorte e me mantem atualizado no facebook, bjocas!
    1 ponto
  48. akira021

    Remove Item

    Bom eu to vendo pelo celular, mas se eu entendi bem eh soh colocar outro for. Ex: for i = 1, 3 do b pois assim ele vai passar por todos Se eu nao me engano da pra usar o for in pairs para rodar a tabela toda tipo a,b, nao sei explicar direito mas eu sei que da =s Acho que eu nao ajudei muito mais fica ai a dica... Acessar pelo cel eh foda >.<
    1 ponto
  49. Nu77

    como mandar u16 de vez de u8

    Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... ) Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos: game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ) Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
    1 ponto
  50. angeldoido

    Ver Equipes And Skills

    Galera achei 2 script mto inportante aki no xtibiaa,que era pra ve os equipes do player, porem so ve ekipes n da pra sabe se o player é bugado etc...entaum achei o pra ve skills do personagem, dai fis o favor e juntei os 2, vamos la ne (: Primeiro vamos as tags: <talkaction log="yes" access="5" words="!equipment" event="script" value="setskill.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="!skill" event="script" value="setskill.lua"/> Depois Criem um arquivo Com nome setskill.lua e colam isso dentro... function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 0 then count = "("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." "..count else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid) text = text..getItemsInContainer(item, sep+2) else text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid) end end end return text end function onSay(cid, words, param, channel) if words == "!skill" then if not param or param == "" or not getPlayerByName(param) then doPlayerSendCancel(cid,'Vc nao pode checar isso') end if player ~= 0 then local n = getPlayerByName(param) doPlayerPopupFYI(cid,"Nome "..getCreatureName(n).."".."\n\nEle esta no level "..getPlayerLevel(n).." !".."\nEle Tem de Distance "..getPlayerSkill(n,4).." !".."\nEle Tem de sword "..getPlayerSkill(n, 2).." !".."\nEle Tem de axe "..getPlayerSkill(n, 3).." !".."\nEle Tem de club "..getPlayerSkill(n, 1).." !".."\nEle Tem de shield "..getPlayerSkill(n, 5).." !".."\nEle Tem de magiclevel "..getPlayerMagLevel(n).."!".."\nEle Tem de mana "..getPlayerMana(n).." !".."\nEle tem de life "..getCreatureMaxHealth(n).." !") return TRUE end end if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return TRUE end local slotName = {"Head Slot", "Amulet Slot", "Backpack Slot", "Armor Slot", "Right Hand", "Left Hand", "Legs Slot", "Feet Slot", "Ring Slot", "Ammo Slot"} local player = getPlayerByNameWildcard(param) if isPlayer(player) == TRUE then local text = getPlayerName(player).."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(player, i) if item.itemid > 0 then if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid)..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid) end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doPlayerPopupFYI(cid, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online.") end return TRUE end Lenbrando: Este Scripts Apresentados Acima Não fui eu,em os Que crio-u: Donos Legitimos: By:Mulizeu - Checar Skills etc... By:Azi [ersiu] - Checar Itens Do player... Prints: EQUIPAMENTOS: Skills: [===--°°º.~EDITED~.º°°--===] Galera meu colega falo q ta dando alguns errinho na linha 36 e 28,no meu distro n aparece nada, e n achei 1 modo pra comcerta, (POIS NAUM VI E NEM REPAREI ERRO NENHUM)...Como podem ve nas print funcionando d boa -'
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...