Ir para conteúdo

arielss

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arielss

Informações

  • Char no Tibia
    Mirok Wallag
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

arielss's Achievements

  1. Obrigado, estou começando a modificar o OT agora, por isso nao conheço as ferramentas ainda. Podem transferir o topico.
  2. Procurei por tudo e nao encontrei um DatEditor 9.6 que eu consiga INSERIR novos items. o StormsEditor nao aceita adicionar. Obrigado.
  3. Bom dia. Gostaria de uma spell que fizesse o seguinte: Ao utilizar a spell, identifica se ha algum corpse em frente, se tiver ganha HP e some o corpse (de preferencia um efeito legal no corpse). Se nao, o personagem recebe a mensagem "Sorry, not possible'. Tentei pegar o script da animated dead rune, so que a runa funciona with crossairs, entao nao consigo verificar a posiçao em frente ao player para saber. Obrigado! --EDIT: Resolvido: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6) function onCastSpell(cid, var) local position = getCreatureLookPosition(cid) position.stackpos = 255 local corpse = getThingFromPos(position) if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid)) then doRemoveItem(corpse.uid) doCombat(cid, combat, var) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendMagicEffect(position, 65) return true else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) return false end end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...