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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/28/14 em todas áreas
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feito em dezembro de 2013 Já estava enferrujado naquela época, imagino como devo estar hoje, rsrs deem full view Stocks usadas http://lyotta.deviantart.com/art/Christmas-clock-339993312 http://moosplauze.deviantart.com/art/Snow-Texture-III-5184-x-3456-Pixels-274565314 http://www.deviantart.com/art/Rabbit-stock-177996303 http://tasastock.deviantart.com/art/Doves-7-156691110 http://www.deviantart.com/art/Cut-Out-Street-Lamp-317544084 http://falln-stock.deviantart.com/art/Victorian-Gustov-6-31704853 http://www.deviantart.com/art/Hanging-Lamp-Png-3395123543 pontos
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Global Fast Attack - by BIA
Rafu e um outro reagiu a biancasouza por um tópico no fórum
GLOBAL FAST ATTACK - by BIA Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips 20 Novas Hunts nas City Vip War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet Distros: Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows " Spoof System (Não Recomendo usar): Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system) Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua: spoofPlayers = 0 Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.! Scans: Servidor: Source: Website Gesior: Items.otb: Downloads: Servidor: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Source: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Website Gesior: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Items.otb: 4SHARED: Database: 4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14) Creditos: Bianca Souza: 65% Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35% Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar2 pontos -
[Pedido] Talkactions Mute Com Motivo
DuuhCarvalho e um outro reagiu a zipter98 por uma questão
local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local reason = t[3] if not reason then reason = "No reason." end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos, pelo motivo: "..reason) doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..getCreatureName(cid).." "..time.." minutos, pelo motivo: "..reason) elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end2 pontos -
2 pontos
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vitorelias e um outro reagiu a Alexclusive por uma questão
Fiz o fundo pro client: Beny, tente mudar essa fonte da capa do facebook, ou pelo menos tire o glow vermelho. Só uma dica.2 pontos -
Sei que tô sumido faz um tempãããããão. Mas eu to com esse projeto inacabado meu, o Zombie Apocalypse, e resolvi disponibilizar pra alguém tirar um bom proveito dele. Alguns sistemas permitem que você: 1. corte lenha 2. ceife trigo 3. quebre pedras 4. corte matos 5. tire couro dos porcos E depois de coletar os ingredientes, você pode usar isso tudo acima pra "craftar" equipamentos em caixas de ferramentas. Inúmeras sprites criadas e próprias, as mais notáveis são as dos monstros: Male e Female Ganado, Smoker, Slender, Hunter e HeadCrab. Além da edição de muitas outras. Também foram criadas diversas armas, como: TNT, MOLOTOV, SMOKE GRENADE, GRENADE, FLAMETHROWER, BAZOOKA. Além disso tudo também fiz uma compilação de sprites decentes de diversos servidores e coloquei tudo nesse que originalmente não tinha NADA. Só tinha o sistema das outfits que trocam a arma quando a arma muda, o sistema da bomba C4 e os monstros tipo o Nemesis. Nem mapa tinha. Ou seja, todo esse trabalho me tomou muito tempo ajeitando TODAS as armas e TODOS os itens. Literalmente todos os sistemas desse servidor ou são meus ou foram implantados por mim. Espero que alguém possa pegar, finalizar meu projeto, colocar online pra galera e fazer sucesso. E se desistir, que disponibilize pra todo mundo, né. Os créditos vão para os que desenvolveram aqueles sistemas que eu mencionei alí em cima, acredito que façam parte da antiga Resident Tibia. Também dou créditos aos autores dos sistemas que implantei, como o da 35% a mais de xp para premium accounts. E o maior crédito é meu. Downloads: http://www.mediafire.com/?n0ih621q22q9o5m http://www.mediafire.com/?i9vivyqg2xyadwb1 ponto
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Adicionando items com o Object Builder 8.6/10.37
JustinnoTibianno reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Olá galera, hoje eu vim postar um pequeno tutorial, na verdade um vídeo ensinando a usar o básico do Object Builder. Oque contém no tutorial? Ensino para aqueles que não sabem usar o Obeject Builder programa muito bom para adicionar sprites no Tibia Client. OBS: é a primeira vez que faço um vídeo, pretendo criar mais tutoriais para ajudar os membros do xtibia. OBS²: Não vou encher o tópico de palavras pois o Tutorial foi feito em vídeo para explicar melhor. ATUALIZADO: https://www.youtube.com/watch?v=fGvFny6lpbs&feature=youtu.be Tutorial de como Adicionar monster e Outfit: https://www.youtube.com/watch?v=4TUwfIRo-ls É isso ae galera, em breve mais tutorias sobre o object builder, como adicionar outfits e etc.1 ponto -
Akatsuki System + Heart System Introdução - tava vendo muitas pessoas precisando desses dois sistema então resolvi criar o meu próprio. - Não ta igual ao do NTOUltimate pois nunca joguei esse servidor. O que tem no Akatsuki system 1.0? - Verifica se sua vocação pode fazer parte da akatsuki - Verificar sua vocação e adiciona outra diferente? - Troca de outfit dependendo da sua vocação - Da bonus de hp e mp - Adicionar o nome [Akatsuki] no seu nick exemplo [Akatsuki] RigBy - Aplica uma storage quando você entra pra akatsuki (com isso da pra você fazer bonusXp) - storage é 85798723243 valor 1 O que tem no Heart System - Ele só te da o coração se você for acima de tal level - adiciona o nome da pessoa no coração Vamos la a script Npc.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[Akatsuki] Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello You who joins {akatsuki}?"/> </parameters> </npc> Npc/Script/AkatsukiSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [NPC] Akatsuki System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [1] = { 5, 128}, [2] = { 6, 129}, [3] = { 7, 130}, [4] = { 8, 131}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 85798723243) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Are you sure you want to join the Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You there and very weak, vain talk to you when you have level '..level..'.', cid) end else selfSay('You already part of the akatsuki!', cid) end else selfSay('Do not need you now!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('To prove their loyalty, you have to bring '..quantidade..' {hearts}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'hearts') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,85798723243,1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Akatsuki] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doPlayerSendTextMessage(cid,25,'You will be kicked in 5 seconds to enter the akatsuki!') selfSay('Congratulations now you are part of akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('No use to fool me, you do not have '..quantidade..' hearts, goes behind.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Heart System Creaturescript/script/heartsystem -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Heart System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onKill(cid, target, lastHit) local item = 5943 -- id do coração local level = 300 -- level necessário para tira o coração if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= level then local add = doPlayerAddItem(cid, item, 1) doItemSetAttribute(add, "description","Esse coração é de "..getPlayerName(target).." que foi morto no level "..getPlayerLevel(target).." por "..getPlayerName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce Mato " ..getPlayerName(target).. ".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) end end return true end Creaturescript.xml Tag <event type="kill" name="HeartSys" event="script" value="heartsystem.lua"/> Podem comenta duvidas, opiniões ou melhoramento para que haja a versão 2.01 ponto
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[Talk] Comando Mute Atualizado
narutomaniacos reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Em talkactions/script muteplayer.lua local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/> Comando: /mute NOME,MINUTOS /desmute NOME Em creaturescript/script mute_check.lua local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end creaturescript.xml <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>1 ponto -
Eae Galera Resolvi Posta Um Templo Que Eu Simplesmente Copiei Do Rozinx OTserve Se Quiserem Ver Como Tá O Mapa Vão Nesse Show Off >> Click Me << Está Igualzinho, Atenção O Templo Está Completo Todos Os Andares (Hunts, Npcs, Arena, Amostra De Itens Vips, Depot, Só Nao Fiz Os Trainers ), Agora Vamus A Os Downloads: Mapa Rozinx- Click Me Donwload Scan Ja Tem No 4Shared Atenção Novamente, Se Quiserem Ver Imagens Do Mapa, Vao Nesse Topico >> Click Me <<1 ponto
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Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.1 ponto
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[PDA] New Ditto System[PXG]
steelpzeza reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Bom, esse ditto system: -Copia o pokemon e o balanceia sem necessidade de puxa-lo. -Copias Habilidades... Primeiramente, vá no some functions.lua - Localizado na pasta lib. E adicione isto no final(depois do ultimo end): Bom, essas são as funções de transformar e destransformar. Agora, vá no order.lua - Localizado no actions/scripts. E procure por: -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o: -------- LIGHT -------------- Ali dentro, bote: Pronto, ditto ja está tranformando, agora falta o !revert, para isso vá em talkactions/scripts e crie um arquivo(.lua) com nome de dittorevert, e dentro coloque: Agora, no talkactions.xml adicione esta linha: <talkaction words = "!revert;/revert" hide="yes" event = "script" value = "dittorevert.lua"/> Se fizer tudo corretamente, funcionará normalmente. Gif: Créditos: Gabrielbsales(sou op faço tudo solo)1 ponto -
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PokéHouse V1.0 (Editado Por GabrielSv)
pokemondestroier reagiu a fortation por um tópico no fórum
FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Edições / Ajustes Por Min • •Primeiramente eu nao editei o Mapa, Apenas o Templo. •Adicionado 32 Novos Lendarios (contendo normais e shinys) •Adicionado 2 Novas Stones (Green Stone e Rare Stone) •Adicionado Nova Box (Lendario Box +1) •Todos Os Lendarios tem suas respectivas Corpses e Portrait •Adicionado Black Articuno e Black Celebi •Reformulada a Quest Dos Lendarios (Moltres,Celebi e Suicune) •Segundo Andar Do Templo Expandido. •Adicionado Respawn De Alguns Shiny's. Entre Outras Coisas. • PrintScreen • •Novos Lendarios • •Novos Lendarios Shiny • • Green Stone • • Rare Stone • • Oque falta fazer • • Falta Arrumar os moves e balanciar os novos lendarios. • Erros Do Servidor • O Unico erro que eu nao consigo arrumar é o que os novos lendarios nao estao atakando. (os lendarios que voce sumona pelo /m , da pokebola ataka normal) Pela minha falta de conhecimento pois este é meu 1 server de poketibia. Entao se voce achar a soluçao me fale que assim na V2.0. ja esta arrumado. • Download's • Server. PokéHouse v1.0 Client. PokéHouse Client v1.0 • Scan • Se Alguem Fizer Agradeço. • Creditos • Eu (Por Adicionar os lendarios e editar) Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar) Xtibia (por alguns scripts) • Oque vem pra V2.0 • Quando eu tiver tempo, vou terminar de adicionars os pokemon porque ainda falta • Deoxys,Speed Deoxys,Attack Deoxys e Defense Deoxys (normais e shinys). • Shiny Zekrom e Shiny Renshinran • Novos Respawn's • Pokemons Ancient. Entre Outras Coisas. EXCLUSIVIDADE XTIBIA.1 ponto -
[Profissão] Designer Gráfico
TheuOfficial reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Olá XTibiano, hoje venho trazer algumas informações (de forma simplista) sobre o que um Designer Gráfico realmente faz. Muitos se dizem designer, mas poucos sabem o que realmente significa, e onde eles realmente trabalham. Vale lembrar que DESIGNER é diferente do termo DESIGN. * DESIGNER é o profissional na área de DESIGN. (seja ela qual for) Você gostaria de exercer uma profissão como a de Designer Gráfico? - Se sua resposta foi sim, ÓTIMO! Mas você sabe o que um Designer Gráfico faz? 1. O QUE É UM DESIGNER? De antemão, gostaria de explicitar o que é um Designer. RESUMIDAMENTE, Designer, é um profissional que desempenha atividade especializada de caráter técnico-científico, criativo e artístico para elaboração de projetos de design passíveis de serialização ou industrialização que atendam, tanto no aspecto de uso quanto no aspecto de percepção, a necessidades materiais e de informação visual. Em inglês, o termo se refere a qualquer indivíduo que esteja ligado a alguma atividade criativa ou de projeto. 2. O MERCADO DE TRABALHO: A figura do designer gráfico vem ganhando cada vez mais espaço devido ao surgimento de novas mídias e também pela necessidade de ampliação dos canais já existentes, como a publicidade, a internet, a telefonia celular e a mídia impressa. "Existe demanda em todos os segmentos, como finalização, vídeos, animação, mas o maior crescimento ainda é na área da web", afirma Sergio D’Oliveira Casa Nova, coordenador do curso da Belas Artes, de São Paulo. Outra possibilidade é trabalhar como autônomo, prestando serviços para empresas, ou em pequenos escritórios de design. As vagas de emprego ainda se concentram no eixo Rio-São Paulo. "Para quem es tá começando, a melhor maneira de entrar no mercado é estagiando em empresas de designers gráficos, agências de propaganda, editoras e produtoras de vídeo e cinema", explica o coordenador. Salário inicial: R$ 2.120,58 - (fonte: Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal). 3. ESPECIALIZAÇÕES: Como este tópico tem um foco direcionado ao designer gráfico, este conteúdo está em spoiler. Organizei de uma forma que seja possível entender as áreas e suas ramificações. 4. O QUE VOCÊ PODE FAZER: Editoração eletrônica - Criar páginas de jornais, revistas, livros e folhetos, distribuindo o texto e as imagens de acordo com a linha editorial da publicação. Programação gráfica para TV - Produzir vinhetas para emissoras e peças de publicidade. Webdesign - Desenhar sites, interativos ou não, para a internet, considerando a melhor forma de transmitir a imagem, as informações e os serviços oferecidos pelos clientes. 5. MELHORES INSTITUIÇÕES DO PAÍS PARA SE ESTUDAR DESIGN Estou deixando um vídeo e alguns guias aqui no tópico, que te ajudarão na hora de escolher a sua vocação, e se é realmente este caminho que você deseja seguir. Bom, por hoje é só. Espero que este tópico seja útil para vocês. Grande abraço. Fontes: - Wikipedia (1)(2) - Guia do Estudante - Pesquisa e organização de conteúdo, Anthony Stephen. (Tonynh - XTIBIA.COM) - Youtube1 ponto -
Hirashin kunai
Mestrenaruto reagiu a Dbko por um tópico no fórum
eae Galera Eu Vejo Muitos Garotos querendo A Scripts Do Hirashin Kunai Que Nao Passe Por cima Da Agua E Etc Hoje Eu vi um Scripts porem estava passando entao eu Reditei o Scripts Nao sei quem Crio Mas Editei E Deixei Assim Em Seu Actions Scripts Copie um Arquivo lua e renomei para Hiraishin.lua e cole Isso Dentro function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {150, 300, 562, 563, 564, 565, 566, 567, 568} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825, 4645} local parede = {1030, 1029, 1028, 1032, 1034, 1033, 873, 919, 874, 1037, 4472, 4475, 4471, 3388, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130} local pedra = {874, 919, 873, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 4 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode.") elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso E Impossivel.") elseif(getTilePzInfo(aqui)) then return doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode usar quando estiver em protect zone.") elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua") elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes") elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras") elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe Apenas Vocacao Minato Para Usar.") end if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then doSendMagicEffect(pos, 252) doSendMagicEffect(toPosition, 252) end return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe Nao Foi Possivel.") end e em Actions.xml Se coloque <action itemid="7382" event="script" value="hiraishin.lua" allowfaruse="1"/> Caso Nao saiba Mudar a Vocation local vocs = {150, 300, 562, 563, 564, 565, 566, 567, 568} So Colocar o Id Da sua vocation Do Minato Ateciosamente, Luan Mello1 ponto -
Cachoeira, Agua e Gelo!
Gabriel Couto reagiu a Miinerva por um tópico no fórum
Xtibianos! Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! Meu primeiro Tópico. Primeiro Projeto meu que fiz! Espero que gostei! Espero criticas, sobre as fotos! Estava usando só as versões antigas mesmo! Mas comecei a ver as novas Sprits, ai cabei gostando! E lembrei de varias que ja tinha visto! Imagem mais perto : Espero que Gostem! Simceramente, usei Auto Border sim. Mas pouco! Atenciosamente, Miinerva!1 ponto -
System Item Summon.
Killua reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
O system item summon funciona assim: Ao dar use em 'X' item, no caso eu use o item : , Você summona uma criatura aleatoriamente. E ao dar use Novamente você remove a criatura . vá em data / actions / scripts... Crie um arquivo.lua e cole isso dentro : local monsters = {"Demon", "Rat", "Orc", "Medusa", "Dragon", "Ferumbras"} -- todos os monsters que podem ser summonados. local time = 1 -- tempo em minutos para usar o item novamente. local storage = 10923 -- storage qualquer, que não esteja em uso. function onUse(cid, Item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local summon = getCreatureSummons(cid) if (table.maxn(summon) < 1) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then local mst = monsters[math.random(#monsters)] doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], pos)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você summonou uma Criatura!") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time*60) for _, pid in ipairs (getCreatureSummons(cid)) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 15) doCreatureSay(pid, "Vou Te Ajudar", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item a cada "..time.." Minuto(s).") end elseif (table.maxn(summon) > 0) then for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do doCreatureSay(pid, "Tchau", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 2) doRemoveCreature(pid) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Removeu A Criatura.") end return true end obs: tudo que você deve configurar , está explicado no script. Agora vá em data / actions / actions.xml... e coloque a tag : <action itemid="4870" script="Nome do Arquivo.lua" /> -- itemid = Id do item, no caso ta o item que mostrei no inicio. Demonstração em Imagens : Simples, porém útil . Sem sono e no tédio saiu isso Abraços.1 ponto -
[Encerrado]Alternative - World of Piece - One Piece Online
Zoobu reagiu a kaiquegabriel por um tópico no fórum
World of Piece Venho apresentar a vocês o mais novo projeto de One Piece, formado por uma equipe séria, que cumprem o que prometem! Esse servidor foi aberto prematuramente sem nenhuma revisão por erro da antiga equipe e logo tiveram que fechar, assim, vendendo-o para equipe atual que trabalha dia e noite sem descanso pra trazer o melhor para os jogadores. O que temos em mente é seguir todas as Sagas que existem no Anime. Em primeira mão, você poderá escolher sua vocação novata, podendo ser; Novice Luffy, Novice Zoro, Novice Nami, Novice Ace, Novice Usopp e Novice Sanji Você nascerá na cidade de Goa Kingdom e terá um cliente bem explícito pra não te deixar qualquer sombra de dúvida. Imagens serão postadas no tópico, mas aconselhamos que sigam a página do Facebook do servidor e entrem no Grupo do Facebook também, pois lá a movimentação de informações será mais constante. Gray Terminal E não é mesmo que estamos amontoados de lixo? Quantos mendigos há por aqui! Fishing Spot Cuidado! Em World of Piece o perigo não se encontra apenas em terra firme! Em breve postaremos mais imagens. Para mais informações, acessem: Atenciosamente, equipe World of Piece.1 ponto -
Executar um áudio quando usar o item
homersapiens reagiu a Noninhouh por uma questão
function getMusic(mode, text) local t = string.explode(text, " ") if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#audio#") then musicChannel:enqueue(nomedatabela[t[1]], 1) -- Não sei como funciona esse negoço de canal =/, so sei q em cima do script vc cria uma tabela com [1] = 'local da musica', end end end n sei se vai funfa =/1 ponto -
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[Resolvido] scritp de quest
fabiosa reagiu a gabrielbsales por uma questão
ops, esqueci de dizer pra registrar a function, kk. Faz assim, vai em data/lib e abre some functions.lua, lá depois do ultimo end bota isso: function getPlayerInArea(fromPos, toPos) -- by jhon992 local online = getPlayersOnline() local players = {} for i=1, #online do if isInArea(getPlayerPosition(online[i]), fromPos, toPos) then players[#players+1] = online[i] end end return players end1 ponto -
eu tiraria o musgo do ground e os cristais porque acho que não combinam.. fora isso dá pra distribuir o gravel de uma forma melhor se quiser também1 ponto
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Assista o Video Clicando Aqui1 ponto
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[Resolvido] erro stages
danielle1997 reagiu a gabrielbsales por uma questão
Se for pda, mude seu pokeexp.lua(data/creaturescripts/scripts) para isso: local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end local Exps = { {minL = 1, maxL = 150, multipler = 64}, {minL = 151, maxL = 200, multipler = 6}, {minL = 201, maxL = 250, multipler = 5}, {minL = 250, maxL = 300, multipler = 3}, {minL = 301, maxL = 400, multipler = 3}, {minL = 401, maxL = 500, multipler = 3}, } local function calculaExp(cid, expTotal) if not isPlayer(cid) then return 0 end local expFinal = expTotal local flag = false for _, TABLE in pairs(Exps) do if getPlayerLevel(cid) >= TABLE.minL and getPlayerLevel(cid) <= TABLE.maxL then flag = true expFinal = (expFinal * TABLE.multipler) break end end if not flag then expFinal = expFinal * 0.1 end --lvl 300+ return math.floor(expFinal) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 -------------Edited Golden Arena------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end --alterado v1.8 end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) == 0 then local wave = getGlobalStorageValue(22547) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true) addEvent(doWave, timeToWaves*1000) elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2160, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*1) --premio setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(sid) end end end if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then endGoldenArena() end end --------------------------------------------------- /\/\ local givenexp = getWildPokemonExp(cid) if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) expTotal = calculaExp(pk, expTotal) local party = getPartyMembers(pk) if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) for i = 1, #party do if isInArray(list, party[i]) then playerAddExp(party[i], expTotal) end end else playerAddExp(pk, expTotal) end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8 doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) end return true end1 ponto -
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[Encerrado] Bike {PDA}
LanyLima reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
creaturescript/script/goback.lua procure por: e adicione isso em baixo1 ponto -
SPELLS E RUNAS EXHAUST
victorcx reagiu a lucasromero por uma questão
Faça o seguinte, vá na magia da UE em SCRIPTS. Depois de function onCastSpell(cid, var) Coloque o SEGUINTE: local waittime = 10 --tempo em segundos local storage = 2521 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) OBS: esse exaustion.set deve ficar em cima de return docombat.1 ponto -
[Resolvido] [Dúvida][Cliente]Modificar IP New Clientes
NNNMinecraft reagiu a Niickmaster por uma questão
Se eu não me engano você deve ir em : \modules\client_entergame\entergame.lua Procure pela tag : EnterGame.setUniqueServer(' e deixe assim : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 278, 218) Endereço de IP Versão do Client Não entendi muito a dúvida , mais se for isso.. espero ter ajudado.1 ponto -
[Encerrado] [Dúvida]
Seagull reagiu a RicardoIanelli por um tópico no fórum
1º - Ali você checa a variavel "inimigo" que não foi declarada. 2º - Ali onde você ta usando getPlayerStorageValue(atacado, 2000) e todos os outros lugares que você tá usando "atacado" e "atacante" sem ser no primeiro if tem de ser trocados pra cid e target respectivamente, porque a função "isPlayer" é do tipo booleana, retorna true ou false só, e essas "getStorage", etc pedem uma integer, o id da criatura. 3º - Você tá botando 'getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == true', mas essa getPlayerStorageValue retorna uma STRING xD Você pode salvar ela tipo: setPlayerStorageValue(cid, 2000, 1) ou setPlayerStorageValue(cid, 2000, 'true') e depois só comparar: (getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == 'true') por exemplo.1 ponto -
Mudanças na equipe!
DuuhCarvalho reagiu a Lordfire por um tópico no fórum
Omega é foda, eu já sabia disso, mas podiam tirar a noticia anterior da index né? E para de enrolar os caras e coloca logo o Tony na supervisão de design e o Duuh em algum cargo decente.1 ponto -
Minhas fotografias [iPhone]
Tonynh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Mais recente: Obrigado, são 8 MP do iphone 5.1 ponto -
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
vitorelias reagiu a Benny por uma questão
Não chego a ser um alex, mas tá valendo né ? kk1 ponto -
Mudanças na equipe!
DuuhCarvalho reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Obrigado galera! Continuarei com aquela força de sempre, só que agora com pip azul. rs Eu estava montando um tópico, quando de repente meu nome fica azul. (nem esperava) Para quem estiver interessado, convido vocês a olharem o tópico [Profissão] Designer Gráfico Abraços =) - Edit #Partiu_jogar_depois_Benny1 ponto -
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[Resolvido] Otserverlist censurando link de dowload
papitoxd reagiu a mkbrabsolute por uma questão
Hospede no https://www.sendspace.com/ e hospede, ele o otservlist aceita.1 ponto -
Ferumbras - by tony
Administrador reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Como essa galera tava me cobrando um mage, comecei a rabiscar um ferumbras e fiz uma pintura rápida pra melhorar =p eu não ia postar, mas beleza auhauh1 ponto -
Olá galera aqui eu de novo '-' sei que sou chato pacaralho mais olha o madara que eu fiz zoua ta uma bosta mais ta valendo oque acham ???? Das minhas primeiras sprites em Perspectiva 45º Primeira Sprite: Gaara Do Deserto Segunda Sprite e a Mais recente: Madara Rikudou Obrigado Deem Dicas para a minha melhora1 ponto
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Vlw Pessoal fico até emocionado com seus comentarios :'(1 ponto
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zezé tipo, o primeiro erro do getsto é porque tá faltando a talkaction no seu servidor, adiciona essa linha em seu talkactions.xml e cria um arquivo .lua em talkactions/scripts chamado talkClan.lua e adiciona isso nele: esse erro do dochangeiconmode acontece por que tá faltando um icon em configuration.lib, eu vou te passar os pokes que estão faltando o icone e bugando e você arruma ok? são: Shiny dratini, shiny oddish, unown. até agora, esses que eu vi estarem bugando, no caso dos shinys eu coloquei o spr do icon deles normal, tipo, dratini no shiny dratini, e no unown eu coloquei o spr do d.a boa sorte qualquer coisa, me chama no face1 ponto
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Bau que da Varios Items,
DuuhCarvalho reagiu a zipter98 por uma questão
Ainda sobre o código do Kluivert, recomendaria alterar a parte do doPlayerAddItem para o seguinte método: 1º- Alterar a tabela, adicionando dentro da "principal" "minitabelas", onde o primeiro índice destas indicaria o ID do item, e o segundo índice, a quantidade. Ex.: local table = {{ID do item, quantia}, {ID do item, quantia}, {ID do item, quantia}, ...} 2º- Com a tabela alterada da maneira que indiquei, você adicionaria os items ao jogador com um looping. Ex.: for i = 1, #table do local item = table[i] doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) end PS1: Quando digo "Ainda sobre o código do Kluivert...", me refiro ao primeiro código. PS2: Esta maneira que indiquei não altera a funcionalidade (em relação ao seu código acima), porém, além de deixá-lo mais simples (e menor), digamos que deixa-o "mais belo", rs.1 ponto -
Seu último mapa - your last map
Tonynh reagiu a LeonardoGalbier por um tópico no fórum
Old School com estilo! ---1 ponto -
Meu amigo é só você olhar o tópico inteiro que você acha. http://www.4shared.com/rar/2YkIJY9q/Baiak_Extreme_021_OTProjects__.html? Atenciosamente, Jackgoku.1 ponto -
[GALERIA] Drigobo no paint
TheuOfficial reagiu a drigobo por um tópico no fórum
Ae pessoas o/ estou abrindo uma galeria pra eu também, quero postar meus trabalhos( não diariamente por falta de tempo) mas sempre que possível, vou procurar postar em um geral, de tudo e mais um pouco, para melhorar e preciso muito kkk conto com a ajuda de vocês. critiquem, elogiem, xinguem, só não ofendam, ainda estou aprendendo. por favor =) pra começo vou postar umas que tenho disponível e alguns modelos haha. Tentei fazer uns modelos sentados me baseando em Ragnarok(notei que tem em alguns servers, mas me baseei em Rag mesmo). Um shinobi, em duas versões ainda vou melhorar ele, mais pra frente haha tentei fazer um guerreiro, mas saio um gladiador no meu ponto de vista( esse foi o mais recente) Um zumbi sem braços e pra encerrar por enquanto um modelo de um zumbi, (incompleto) -------------------- ATUALIZADO Tentei fazer uma capivara (pra primeira até que fiou bem, não? kkk) Editei duas moitas do Tibia pra treinar(kkkk fail) Um out que fiz, (o wesley me ajudou a fazer a cabeça, vlw wesley10) e uma espada(comecei a spritear outs, por isso sou tão ruim, mas estou vendo uns tutor kk) EDIT 04/01/2014 ^^ GOSTOU? REP+ OBS: Sou iniciante então calma aeeee PS: TODAS AS SPRITES POSTADAS AQUI, ESTARÃO/ESTÃO DISPONÍVEL PARA USO DE TODOS, MAS NÃO ESTAREI FINALIZANDO NENHUMA DELAS A PEDIDOS, OBRIGADO!.1 ponto -
Primeiro crie um arquivo.lua e renomeie para "quest" em data\actions\scripts e cole isso dentro : Em x,y,z é a position que o player será teletransportado após clicar no bau ou seja, colocar a position para ir ao templo . Em x você colocará o unique item na chest;todos os x que está escrito neste arquivo é para colocar o unique !! Agora vamos em data/actions/actions.xml e coloca está tag : E por último vamos ao map editor ! Colocaremos uma "chest" no map editor, vamos clicar com o botão direito nele . Após clicar com o botão direito clica em "properties" . Primeiro coloca o action que é 60000,depois clica em unique, coloca o mesmo que você colocou no quest.lua. Agora coloca o item lá em baixo no contents clica no quadrado preto, depois escreve o id que você colocou lá no quest.lua e depois clica no item com o botão direito e seleciona "edit item" e coloca o número de count que foi o mesmo que você colocou no quest.lua ou se for outro item que não é de quantidade, ai não precisa mecher !! Pronto sua quest está pronta. Te ajudei ? Rep ++ por favor !!1 ponto
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Eae Galera, Tava Navegando Pela Otland Até Que Encontrei um Layout Para Pokémon, LayoutCriado Pelo Membro TibiaMakers, Que Seria Usado No Pokémon Inferno, Más Acho Que Não Foi Lançado.. Imagen:1 ponto
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Rpg, Para Iniciantes..
AbsolutVodka reagiu a vital900 por um tópico no fórum
RPG Pouco lembrado por muitos, mas nunca esquecido por outros... Eu pus pra galera ler, porque sinceramente, o RPG esta faltando e muito no tibia.. Bom galera, eu decidi juntar vários tópicos sobre RPG em um só.. Resumindo tudo, e melhorando a capacidade de compreendimento de cada.. TODOS OS TóPICOS sem exceção sofreram alterações por mim.. Listados por mim terão, um titulo e abaixo do titulo os creditos do X-tibiano o qual eu usei como base.. Antes de mais nada, vou pó-lo a par do assunto.. Bom oque significa rpg?? (RPG= Role Playing Game) (Créditos: Diogo) No sentido literal, essas duas palavras querem dizer "representar (play) um papel (role)". No sentido figurado, querem dizer... Representar um personagem, ou algo do tipo. Após saber disto, você deve estar se questionando, mas quando eu estou jogando tibia, eu nao represento nada.. eu OWNO.. Bom entao vamos la, tentarei explica-lo.. Quando você esta jogando, e dropa um item raro.. E outro player o rouba de você.. Momentaneamente você se sentira irritado.. Se você for parar para pensar, nao faz sentido.. Sentir-se irritado, porque um bunequinho inexistente na RL (um char <rl= real="" life="" vida="">) roubou o seu item, que também é inexistente na RL.. Após ler isto você deve estar pensando: Ah... Mas eu gastei tempo para conseguir aquele loot e vem um idiota e rouba! Pois bem, ae que ta.. Não foi você que gastou tempo para conseguir aquele loot. Você simplesmente sentou em frente o computador para horas de entretenimento por causa da sua falta do que fazer. Se não estivesse jogando o jogo, provavelmente estaria fazendo alguma outra coisa tão improdutiva quanto. Então não faz diferença ganhar ou não aquele loot. Foi seu personagem que se esforçou. Seu personagem que matou monstros. Seu personagem que gastou a energia dele. Após ler isto você deve estar pensando: MAS EU CONTROLO O PERSONAGEM! Exato! Porque isso é um RPG! Um Role Playing Game! Um jogo de representação de papéis! O personagem não existe! é só isso, um per-so-na-gem que é representado graças a você! Espero, ter conseguido explicar o significado de RPG.. Então continuemos.. Pra que serve este tal de RPG?? Como ja fora dito, no RPG você esta representando um papel.. Logo, para você representar um papel, deve haver um lugar (ambiente), com historia que explique sua origem, entre outros.. Pois bem, ao criar rpg, você deve fazer um mundo (ambiente/historias/quests/etc) que atraia e faça o jogador realmente se sentir na pele do personagem, pois representar uma pessoa que so vai em hunt's e depois em war, e monotono.. Se você acha que criar um mundo virtual qualquer com cidades, áreas de caça e quests sem criatividade, é RPG, entao você esta redondamente enganado.. um Role Play expressivo de verdade, que faça o personagem realmente se envolver, vai muito além disto. Agora que você ja sabe oque significa RPG, e ja sabe pra que ele serve, entao vou tentar explicar como criar seu rpg.. (Créditos: Diogo) Quando você cria um jogo (ou seu OTServ), a segunda coisa que deve fazer (logo depois de denifir os objetivos deste), é criar a história. Pois o jogo seravoltado a ela.. Mas como eu devo faze-lo Exemplo: Se você vê uma pedrinha na rua, com certeza ela tem uma história. Pera ae.. ate uma pedra pode ter uma historia? Uai, porque nao.. analisemos.. Nós podemos criar uma historia que pode girar em torno das seguintes Perguntas: A) Como ela foi feita? B) Como ela saiu do seu local original? C) Por que caminhos ela passou para chegar ali? D) Ela era daquele tamanho ou foi dividida? Bom ae esta apenas uma dica.. de como se fazer uma historia com uma pedra.. (uAHuHA QUE MERDA).. Da mesma forma que uma pedra tem sua história, seu mundo virtual precisa de uma. Na verdade não precisa, mas é útil. Então vamos tentar criar uma QUEST RPGista.. Pra que eu iria querer criar uma quest, RPGista se eu posso simplesmente colocar um baú numa sala e pronto.. Mais uma vez eu o relembro, para representar um papel, o conteudo da peça tem de interessar seus participantes.. Então vamos continuar.. A quest parece muito mais “real” se tem alguma história, algum motivo para existir. E fica melhor ainda, se essa história faz parte, ou interage, com a história do mundo criado. Por exemplo: Se no seu jogo a cidade Amber tem uma história antiga de inimizade com a cidade Aqua, mesmo que a maioria tenha esquecido atualmente, pode existir um NPC em Amber que guarda rancor e te pede para sabotar o suplimento de água da cidade Aqua. Nessa quest, você precisa ir até a nascente do rio que fornece água à cidade, e jogar um pó de veneno. Obviamente, no caminho para essa nascente, alguns outros desafios aguardará o personagem.. Quando a história do jogo está sendo criada, é necessário deixar a imaginação fluir, analisando isto eu nao terminarei esta quest, nao irei colocar que desafios enfrentar, nem nada do gênero.. deixarei sua imaginaçao fluir.. Você pode até mesmo usar a pedrinha, do chao da rua (citada anteriormente) e encaixa-la na quest, como se desse uma dica para descobrir o caminho para a nascente, pois antes de chegar a cidade em que ela se encontra ela ficava nas aguas da nascente.. Acho que eu consegui explicar como você deve criar suas histórias RPGistas (fazendo boas perguntas, usando bastante a imaginação e encaixando uma história a outra) DICA: Tudo do jogo pode – e, em um cenário ideal, deve – ser baseado na história. Agora que você já sabe oque significa RPG, e já sabe pra que ele serve e também sabe como fazé-lo, agora so falta saber como escreve-lo.. (Créditos: Trolie) Fazer um roleplay, é quando você muda a forma como se escreve, larga os velhos critérios de narração e ao mesmo tempo adota uma forma de aventura. Em nosso caso o Roleplay é sobre Tibia, então é presciso estar atento a uma série de fatores que nos ajudam na hora de escrever nossa própria aventura, sem que nada seja chato demais de se ler. Eu não vou ensiná-lo como escrever (até porque eu nao sou professor de PORTUGUêS, e também nao sou muito bom em redigir).. Eu apenas vou mostra-lo a diferença de uma linguagem RPGista por uma sem RPG.. Dialogo Simples (sem RPG) A - Vamos caçar Demon ? B - Qual Ml você esta agora ? A - 54 B - Vai caçar com o que ? A - SD B - Beleza eu bloco A - Ok Vamos ! Dialogo Elaborado (Com RPG) A - Algumas feras demoniacas vermelas, tem atrapalhado a nossa paz por aqui, acho que devemos nos unir e derrota-las. B - Mas você tem estudado para poder evoluir seu entendimento em magia ? A - Acredito que estou preparado o suficiente B - Pretende mata-los como ? A - Com magia negra B - Que nosso destino deseje boa sorte, com meu humilde escudo eu tentarei segura-los para que você possa atacar A - Que assim seja ... DICAS, para amenizar os erros: Na hora de escrever o seu roleplay, é presciso sempre tomar cuidado com algumas coisas que deixam o seu texto "pobre", são elas o Estrangeirismo, uso de girias desnecessarias, ou até mesmo a tradução mal feita de algumas coisas como os equipamentos. Estrangeirismo: Procure nunca ficar incluindo palavras em inglês no seu texto, isso faz com que o rendimento dele sempre caia, e fique meio monótono, evite palavras escritas no dia a dia tibiano como hunt, blocar, pekar, etc. Girias: é sempre bom evitar algumas como lol, gratz, pk!, rox, sux, rofl, omg, por que alem delas estarem deixando o seu texto muito parecido com apenas mais uma gravação de channel, elas tambem utilizam e muito do estrangeirismo. Tradução Procure nunca fazê-la, sempre que for necessario, como nos equipamentos, evite nomes, apenas descreva tal equipamento que a pessoa que esta lendo ira entender suas intenções. EXEMPLO, de como descrever um item sem citar o nome: ITEM- Demon Shield "Era um escudo vermelho, que carregava com uma cara assustadora, dizem lendas que é o escudo do próprio Demônio." Bom, e isto.. Espero ter conseguido explicar e ensinar, por meio de poucas e claras palavras, o famoso RPG. --> obs: se tiver no local errado favor mover.. nao sei ao certo onde posta-lo.. havia posto em materias... mas me disseram estar errado...1 ponto -
Olha cara. Não tenho certeza da formação completa mais o server tem: Scripter Spriter Programador C e C++ e Mapper. Não sei dizer se tem vaga disponível, isso é só com o SmiX msm ^^ Atenciosamente: Jhonsy Você faz parte da equipe dele ?1 ponto
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