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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/21/14 em todas áreas

  1. Tonynh

    Ferumbras - by tony

    Como essa galera tava me cobrando um mage, comecei a rabiscar um ferumbras e fiz uma pintura rápida pra melhorar =p eu não ia postar, mas beleza auhauh
    5 pontos
  2. Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)
    4 pontos
  3. ​Olá galera, hoje eu vim postar um pequeno tutorial, na verdade um vídeo ensinando a usar o básico do Object Builder. Oque contém no tutorial? Ensino para aqueles que não sabem usar o Obeject Builder programa muito bom para adicionar sprites no Tibia Client. OBS: é a primeira vez que faço um vídeo, pretendo criar mais tutoriais para ajudar os membros do xtibia. OBS²: Não vou encher o tópico de palavras pois o Tutorial foi feito em vídeo para explicar melhor. ATUALIZADO: https://www.youtube.com/watch?v=fGvFny6lpbs&feature=youtu.be Tutorial de como Adicionar monster e Outfit: https://www.youtube.com/watch?v=4TUwfIRo-ls É isso ae galera, em breve mais tutorias sobre o object builder, como adicionar outfits e etc.
    3 pontos
  4. vital900

    [Rook Quest] Rapier

    Bom eu fiz imagens bem esclarecedoras, acho que elas por si só já ensinam tudo. Caso ainda haja dúvida perguntar no tópico!
    3 pontos
  5. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    Estou montando esse cenário, aceito sugestões, criticas e elogios: Falta algo? sei que sim ainda estou terminando ela.
    3 pontos
  6. XxBrUnNXx

    Poke Bas - Versão 9.60

    Informações Gerais . Catch/GoBack 100% Na V2 Surf 100% Ride 100% Fly 100% Blink 100% Rock Smash 100% Resto 100% Clan System (Atualizando) M1 a M12 100% Nurse Joy 100% New mapa sendo feito do zero (0%) Pokes Fulls 1° Geração Full (os 151) Evolui Por Stones e por Level na V2 (PokeDex está sendo Reformulada em Breve Imagens) New Pokébolas Novas Pokébolas Adicionada Em Breve Pokébola Tipo: Veneno +10% de chance de Pega Poke Tipo Veneno Pokébola Tipo: Água +10% de chance de Pega Poke Tipo Água Pokébola Tipo: Fogo +10% de chance de Pega Poke Tipo Fogo Inicio do Projeto Dia 01/04/2014 Downloads Servidor Base A Nossa Base será o Poketibia 9.60 o Download ja esta ai em cima a Nova versão a v2 ja vai vim tudo editado e configurado Aceitamos ajudar para a criação do servidor Login: admin senha: 123456 Créditos: Servidor Base do: Lazarocp Edição E Criação da V2 +: BrUnN • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado.
    2 pontos
  7. Por quê fazer mais um ot server de tibia? Venho acompanhando há algum tempo, a criação e evolução de alguns servidores alternativos de Tibia, e com base nas pesquisas que fiz, é possível notar que a grande maioria é baseada em algum anime/jogo de outro estilo, passado para o gráfico da perspectiva de 45º(Tibia). Depois disso, iniciei diversas pastas no Pc, sempre com a ideia de que iria fazer o servidor, mas não era tão maduro e não tinha tanta vontade em fazê-lo tornar-se realidade, pois bem, agora criei um novo, um novo começo, novo foco, novo estilo de servidor alternativo. Nesse mundo dos ot servers, muita gente tenta criar o seu, para obter lucro, alguns por diversão e outros apenas por criar, assim levando à falência/desistência do servidor, sem levarem em conta o tempo gasto na estruturação do mesmo. Nesse servidor que pretendo lançar, a ideia é inovar ele por inteiro. Novas sprites, novas spells, novos sistemas, enfim. É difícil fazer um servidor assim, do zero, pois precisa de muita coisa para torná-lo jogável. Mas creio estar no caminho certo. Complicados, todos os servidores grandes foram na hora de desenvolverem. *Se tenho verba para tal criação? Sim. *Se tenho tempo para tal criação? Sim, disponho de todos os dias e horários, pois trabalho em casa, fazendo meu próprio horário. Acredito que o fato de todos os gráficos, spells e sistemas serem diferentes dos já existentes, seja o diferencial do meu projeto. Se dará vontade aos outros usuários de jogá-lo? Isso só o tempo e a dedicação para com o servidor poderá dizer. Existia uma árvore, conhecida como a árvore da vida, muitas pessoas a idolatravam, até que um camponês foi escolhido para ser sacrificado junto à árvore. Mas esse camponês tinha uma alma pura, a árvore levou isso em consideração e percebeu que ainda haviam humanos bons naquele solo. Percebendo isto, espalhou suas raízes por diversos lugares. Esta árvore, era tão poderosa, que emanava de seu caule, um poder estranho, uma névoa densa, que se formava à sua volta e ao perceber que seria em seu solo, sacrificado um humano para lhe glorificar, escolheu-o para ensinar o verdadeiro sentido da magia e como dominá-la. Através dele, reencarnado como feiticeiro, aprendeu diversos métodos para aplicar a magia. Mas em meio ao nascimento desde mago, um dragão adormecido desperta de longos anos quieto e sente a alma poderosa de nosso feiticeiro. O mago, sabendo do perigo que aquele dragão trazia à sua existência e ao povoado de Storm Mount, decidiu encarar o dragão com tudo o que tinha, cara-a-cara. Porém, o pior aconteceu, a árvore foi enfraquecida com o sacrifício feito pelo mago, para selar novamente o dragão em um sono profundo...até que ele despertasse novamente! Anos se passaram, e com o dragão adormecido, a árvore só temia a destruição dos humanos, pelas suas próprias mãos, utilizando inadequadamente magias e poções devastadoras. Foi com este pensamento, que nossa árvore da vida teve um único fruto em seus galhos e depois de meses sem saberem o que aconteceria, deste fruto caído no chão surge uma forma de luz oval, que voa na direção do vilarejo, escolhendo um único corpo para habitar. Este então, seria encarregado de criar a escola de magia do povoado, conduzir os humanos por um caminho mais sábio e formar os protetores da árvore e da vida. Será você o escolhido? No momento, o projeto conta com uma lista extensa de sprites a serem feitas para que se possa começar os outros requisitos do servidor. Creio ter 10% da lista já feita. Não há muito o que postar aqui, com o tempo divulgarei. O mais esperado, na ideia é exatamente o gráfico, os itens, as paredes, pisos, monstros, enfim. Aqui uma print que tirei no MapEditor do que já tenho no servidor. Há claro, mais itens criados já pro servidor, estes foram os escolhidos para a ilustração. No presente momento, a equipe sou eu. Spriter, Mapper e se vira nos 30. Mas claro, futuramente, quando boa parte das sprites que tenho anotadas para poder lançar o servidor estiverem prontas, precisarei de scripters e programadores para o resto. A divulgação do servidor continuará. Grato pela atenção de todos. Atenciosamente, Johann Wittee.
    2 pontos
  8. Olá galera aqui eu de novo '-' sei que sou chato pacaralho mais olha o madara que eu fiz zoua ta uma bosta mais ta valendo oque acham ???? Das minhas primeiras sprites em Perspectiva 45º Primeira Sprite: Gaara Do Deserto Segunda Sprite e a Mais recente: Madara Rikudou Obrigado Deem Dicas para a minha melhora
    2 pontos
  9. vital900

    [Rook Quest] Doublet Armor

    Bom eu fiz imagens bem esclarecedoras, acho que elas por si só já ensinam tudo. Caso ainda haja dúvida perguntar no tópico!
    2 pontos
  10. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Acho que você quis dizer otb, que é o arquivo com itens. O otbm é o arquivo de mapa. O tutorial indica um item editor que abre(ou deveria abrir).
    2 pontos
  11. Hm, acho que tive um bom resultado, apesar de no inicio ter preguiça de fazer HEAUEHUAEHAE Fiz um gif tbm dos layers dele, não sei pq e-e deu vontade Enfim, a Sprite
    2 pontos
  12. dyego2008

    Show Off (Anna)

    Quadrado, sem detalhes, a arquitetura não ficou legal nesta área rodeada pelas águas, sempre quando ver um tutorial não se inspire nele e nem faça semelhante.
    2 pontos
  13. Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topov2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padrão do Modern por Avuenja Shop revisado NO ERROS Guilds revisada NO ERROS Bootstrap atualizado e personalizado Códigos desnecessários retirados [alguns] Imagens: Download: Modern V3Scan: Modern V3Créditos: Modern AAC Team Avuenja
    1 ponto
  14. Beeki

    [Tutorial] Otb Item Editor

    Bem a pedido de um amigo DuuhCarvalho estarei elaborando esse tutorial de como criar um novo item usando o OTB Item editor. Primeiramente baixe o Item Editor: http://www.mediafire.com/?ly576216h4pdx7j Após baixar o Item editor é necessario que você o configure, pegue o Tibia.dat e Tibia.spr e coloque na pasta data e os renomeie da seguinte forma. Tibia.spr = Tibia860.spr / Tibia.dat = Tibia860.dat Feito isso siga a vídeo Aula (: - Aqui estarei explicando como por o novo item no items.xml Bem como foi uma sword, usaremos essa tag. <item id="12620" article="a" name="rapier"> <attribute key="weight" value="1500" /> <attribute key="defense" value="8" /> <attribute key="attack" value="10" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="1" /> </item>12620 = ID do Item que criamos na video aula. Weight = o Peso em oz do item. Defense = defesa que o item dará. attack = será o valor em ataque do item. weaponType = é onde definimos o que item será, como no caso é uma sword, usamos o type "sword" extraDef = a defesa adicional que o item dará
    1 ponto
  15. Eae galerinha do xtibia, vim aqui hoje para ensinar uma coisa simples, mas que muitos nao sabem, e queriam aprender de uma forma bem facil. Vou ensinar á criar spells básicas de damage, de area, e alvo unico... Primeiro, irei ensinar uma de alvo unico. Vá em data/spells/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para o que desejar: Verde: é o tipo do dano, seja physical, fire, earth, ice, energy, lifedrain, manadrain, etc... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 22) Vermelho: é o numero do efeito que irá até o alvo, voce pode escolher usando o comando "/x" setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -125.2, 1) Roxo: é o dano minimo, e maximo da spell. Baseado no level. doSendMagicEffect(position1, 196) Azul claro: Efeito que vai dar no target, quando o efeito "22" bater nele, voce pode escolher pelo comando "/z" E agora, vamos colocar sua spell no spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="Level necessario" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> Agressive: se for para dar dano coloque "1" se nao for apra dano coloque "0" Blockwalls: se o jutsu pode atravessar paredes coloque "0", se nao atravessar coloque "1" Needtarget: se precisa estar atacando coloque "1" se nao, coloque "0" Exhaustion: Tempo de exalst, 1500 = 1,5 segundos. Bem, fazendo tudo isso certinho, sua spell estará pronta, agora vou explicar uma spell simples de area. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Copie qualquer arquivo, e renomeie para o que desejar. Vou utilizar um script bem simples que eu criei agora, só para demonstraçao. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) Essa parte, como expliquei na spell anterior, apenas mude o tipo de dano, á seu gosto. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) Aqui, voce muda o efeito, que está o numero 214, voce pode modificar, vendo os numeros pelo comando "/z" setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) Aqui, voce escolhe dano minimo e máximo, baseado no level. arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } Essa seria a area da spell, os numeros: 3: local onde o player que executou a spell irá estar. (sempre no meio) 1: local onde sairá a spell, ou seja, onde ira sair o efeito, e ira dar dano. 0: nao sairá nada Agora, vamos coloca a tag da spell em spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="level necessario" needtarget="0" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" exhaustion="1600" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> O resto ja expliquei na spell anterior. Bem galera, por enquanto é isso, muito simples né.. Estou aceitando criticas e dicas para o topico, que eu estarei editando... e, em breve farei um tutorial mais aprofundado .... Se gostou nao esqueça de deixar seu rep
    1 ponto
  16. Dbko

    NTO Shippuden 8.54

    AI vai o Mapa Do nto Shippuden Ele Cotem Varias Coisa Limite DE Magic caves Cidades Novas Voc Novas Porem Ele Tem algum Erro Quando abri server De Respaw e DE Magia Porem Voces Podem Conserta Isso e Ter um Otimo Jogo Ai Vai umas Imagens Ai vai o Link Do Mapa E do Client MAPPER: http://www.mediafire.com/download/vgpjmrw3vw9wbvi/NTO+NovA+Gera%C3%A7ao+Imcompleto.rar Client: http://www.mediafire.com/download/n6fy66scwuifx9g/ClientShippuden.rar Porem So novo No Xtibia Nem Sei Organiza Meus post ainda MAs Creio Que Vo melhora Ai tem Kisame Kakuzo Minato Temari tudo com Transforms do Ntobr Ai os player bate por Transform Cada Transform Ele vai Tira Mas Cidade Novas Adicionadas Yu no Kuni Hi no Kunin Kushiro Island n So mapper mas Da pra Ver as Caves Voces Podem Organiza ai
    1 ponto
  17. lazarocp

    Novidade: Poketibia 9.60

    Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.
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  18. Bom galéra, hoje venho aqui postar 2 servidores muito bem 'falados' por uns e bem críticado por outros. São 2 servidores globais da empresa CHAITOSOFT, ambos servidores estão sem as dlls e distro na pasta, estão com as sources para compilar. Ambos servidores tem quase as mesmas carácterísticas, intão fica ai uma bréve descrição.. • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest • Downloads Servidor Global Chaitosoft 8.6 LINK OFF Servidor Global Chaitosoft 8.7 [Download Aqui] Servidor Global Chaitosoft 9.8 LINK OFF • Proibido postar? Me manda PM se achar ruim! Ta ae de GRAÇA! Gostou? rep+ *Não darei suporte aos servidores* Créditos: CHAITOSOFT TFS TEAM
    1 ponto
  19. DuuhCarvalho

    System Recompensa por Level

    Bom o script é simples mais muito útil ! e muito fácil de configurar . vocês podem adicionar quando leveis e items vocês quiserem ! vá em data / creaturescripts / scripts : crie um novo arquivo.lua e cole isso dentro .. local leveis = { [1] = {lvl = 50, item = 2160, quant = 10, sto = 001}, [2] = {lvl = 100, item = 2160, quant = 20, sto = 002}, [3] = {lvl = 200, item = 2160, quant = 40, sto = 003}, [4] = {lvl = 300, item = 2160, quant = 60, sto = 004}, [5] = {lvl = 400, item = 2160, quant = 80, sto = 005}, [6] = {lvl = 500, item = 2160, quant = 100, sto = 006} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, #leveis do if level >= leveis[i].lvl and getPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, leveis[i].item, leveis[i].quant) setPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level "..level.." ou mais, e ganhou "..leveis[i].quant..", "..getItemNameById(leveis[i].item).."!") end end return true end configurando o script : Adicione a tag em script / login.lua .. registerCreatureEvent(cid, "Nome do Evento") e Adicione a tag em creaturescripts.xml : <event type="advance" name="Nome do Evento colocado em login.lua" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> É isso!
    1 ponto
  20. Ola galera meu noem é Alexandre ... Tenho 17 Anos, bom to procurando uma equipe seria para fazer parti atualmente do trabalhando com Poketibia então vou falar o que eu sei fazer... Mapper: faço Mapas Proprio é tudo mais Script: Add Pokemons, Tiro Bug é etc... Sprite: Melhoro sprite, e crio novas... Cliente Maker: faõ tudo uno em um so.mudo ip, mudo imagem é tudo mais não trabalho com Otcliente... Contato: Skype: alexandre.zik1 então gente é isto qual quer coisa só entra em contato aqui ou no xtibia Fico mais de 18 horas online por dia no skype tenho bastante tempo livre para um projeto quem quiser minha ajuda to aqui Obrigado pela atenção
    1 ponto
  21. Alexclusive

    Comidas gigantes [fantástico]

    O hábito infantil de brincar com a comida ganha uma nova dimensão... Vejam só que fotos fodas: "Pegando no pesado para encher as uvas" "Atenção: homens trabalhando" "Manobras radicais no abacate" "Flagrado no ar" "Trabalhadores no horário do almoço em pleno Empire State?" "Esta mais uma pra uma marmita mesmo...rs" "O artista em seu ofício" "O mármore (ou amendoim) esculpido vira obra de arte" "Não deve ser nada fácil trabalhar neste solo cheio de água. Ops, é uma melancia kkkkkkk" "Um dia de brincadeiras na neve" "Ou um delicioso doce com claras em neve?" "Fogo, fogo!" "Não é todo mundo que aguenta o calor da pimenta dedo-de-moça" "Muitas bolas para um buraco só!" "Ainda bem que cada jogador tem o seu" Bem criativas né? Pra mim todas ficaram ótimas... Espero que também tenham gostado, Divirtam-se vendo as imagens
    1 ponto
  22. Use a tag : <action itemid="iddoitem" script="nomedoscript.lua" allowfaruse="1"/>
    1 ponto
  23. Está falando disso? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position = {x = 1248, y = 730, z = 6} -- pos pra onde sera levado o cara local temp = { exhausted = 300, --delay storage = 301 -- storage } if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s")) return true end if isPlayer(itemEx.uid) then doTeleportThing(itemEx.uid, position) doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.") end return true end Use a tag: <action itemid="iddoitem" script="nomedoscript.lua" allowfaruse="1"/>
    1 ponto
  24. drigobo

    [Concurso] A melhor Sprite #3

    Vou tentar participar, só pra ter certeza, eu te envio qnd estiver pronta?
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  25. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Atualizei o tópico do Object Builder adicionei uma versão em português
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  26. Só não gostei das pedras, arvore e aquela escada, acho que você pode fazer muito melhor que isso, mas tirando esses detalhes, gostei bastante das outras.
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  27. dyego2008

    Galeria Felippepsa

    Cara, você pode melhorar, evite usar preto dentro de suas sprites o preto é só para contorno externo, lembre-se da claridade que vem do noroeste, use cores para deixar a sprite mais viva. lembre-se pratique e pratique e será um bom spriter se tiver força de vontade e o principal bons olhos e paciência.
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  28. Isso aí mano, muito bom.
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  29. Avuenja

    Ferumbras - by tony

    Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Fod@ Tony, ai sim hein, atendeu o pedido da galera! \0/ Depois volto pra te lançar aquela honra maneira! :3
    1 ponto
  30. 1° Abra o programa Sqlite 2° Selecione a database do seu server, o arquivo é esse ".s3db", por exemplo o "forgottenserver.s3db" 3° na parte superior do programa tem a aba "Tools",clica nela e seleciona "Open SQL query editor" ou (ALT + E) se preferir 4° Vai abrir uma janela branca,nela você coloca isso: ALTER TABLE `guilds` ADD `checkdata` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; 5° Depois clica no ícone do raio ali na parte de cima ou aperta o botão F9 que vai fazer com que a query seja executada.
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  31. Junior001

    Erro No SQL-DATABASE

    Amigo tem um erro ai veja sqlFile = Theforgotten.s3db" deveria ser assim sqlFile = "Theforgotten.s3db" aqui estava um dos erros não tava encontrando nem pelo nome e nem por que estava sem "aspas"
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  32. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Você tem que informar qual erro aparece pra eu poder te ajudar. Tente executar como administrador.
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  33. "Jogos de Tibia", isso é chamado de "Alternative Tibia Server", ou seja, algo fora do padrão Open Tibia Server (que possui sprites modificadas, client e tudo mais) Apenas aderindo conhecimento a você, mas respondendo sua pergunta, eu gosto de GTA bem legal
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  34. dragon ball tibia, bleach tibia, global normal tmb e legal ...tem varios resident evil kk mt zuera ... mais oq eu acho mais legal e DRAGON BALL ^^
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  35. Olá Pediram....tentei agora deem suas notas Com o tempo vem a melhora Gaara (Minha primeira sprite em perspectiva )
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  36. Tonynh

    [Life Thread] Lock Sano

    Quem sabe eu não possa fazer isso com esse char? =) Eu já tenho o meu main nesse mesmo world 180+ Mas se você realmente for fazer, será interessante =p Atualizando ~~ Dei uma melhorada no set, e estou treinando e juntando gold nesse momento. Comecei a pegar uns levels, cave tem mais bot que monstro, mas o que conta é o roleplaying. Imagens dos próximos levels e skills estão por vir.
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  37. Lucasmml

    [Torneio] Representando a Imagem #2

    Dica para as futuras edições das sprites de vocês, melhorem o contraste.
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  38. Ficou bem legal, adorei a sprite ;C Valeu mano. eu até havia colocado, mas quis deixar a gif limpa. hehe, valeu. o/
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  39. executa na sua db ALTER TABLE `guilds` ADD `checkdata` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
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  40. eltoo

    Show Off [ Projeto]

    Quem fez elas ? Porque são idênticas a estas Oi, foi eu mesmo quem fiz. Em um desafio dentro do perspective45, não tenho certeza como você tem acesso a imagem mas se você for membro de lá, me conhece.
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  41. HeelNox

    Aumentando o Limite de Sprites

    Te amo cara ;C, Funciona em ambas versões, fica sem limite mesmo ? Muito bom o Obejct Builder ta de parabéns cara.
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  42. local configuration = { storage = 918311, fly_storage = 17000, --Storage do Fly no seu servidor. } local a = 0 function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false else if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid ~= 0 then if hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end end end return true end function autoWalk(cid, id) if not isCreature(cid) then if id then return db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 918311 AND player_id = "..id) end elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then return true end local tab = { [0] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y - 1, z = getThingPos(cid).z}, [1] = {x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, [2] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, [3] = {x = getThingPos(cid).x - 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, } local lookdir = getCreatureLookDir(cid) local topos = tab[lookdir] if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 or getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) end return true elseif isWalkable(topos) then if getTileThingByPos({x = topos.x, y = topos.y, z = topos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11676, 1, topos) end doTeleportThing(cid, topos) a = a + 1 else setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Há algum objeto à sua frente impedindo a passagem.") return true end addEvent(autoWalk, 500, cid, id) end function onSay(cid, words) if getPlayerStorageValue(cid, configuration.fly_storage) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Para usar este comando, você deve estar em Fly.") elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then return setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, -1) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly desativado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly ativado.") setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) autoWalk(cid, getPlayerGUID(cid)) end return true end E pelo que sei, não.
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  43. Pelo config.lua você encontrará a seguinte linha: rateLoot = E nela você poem a porcentagem de chance ( 1-100% ) Esse método, você altera a loot rate num geral. Tambem existe este método: Mas se vc quiser so aconteça em certo pokemon, va em monsters e abra o arquivo.xml dele e edite isso: <item id="3976" countmax="10" chance="50000"/> 3976 - Id do item 10 = maximo daquele item que pode cair 50000 = chance daquele item cair Que edita uma determinada chance de dropar X item, de X pokemon. Só expliquei oque haviam dito acima
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  44. DuuhCarvalho

    Tutorial Básico Actions

    Actions, são scripts que são executado quando o Player * dar Use ou Use With * em algum item . Funções usadas para começar um script em Actions : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Ao dar Use no item . function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- ao dar Use with .. (Usar o item em algo) Valores de Armazenamento : (Você não tem que configurar) cid = Player que está usando o item. item = Item que está usando . fromPosition = Posição que to usando o item. toPosition = Para posição itemEx = Se o Personagem está usando o item em algo . (contém dados de "algo") Exemplo de Script : onUse . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 100 local pos = {x= 160, y= 54, z= 7} if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você precisa ter Level "..level.." ou mais.", 22) end return TRUE end Entendendo... Ao dar use no item. (definido em Action.Xml) Se o Player(cid) tiver level maior ou igual a 100 então o mesmo será teleportado para posicão X (no caso 160, 54, 7) . Tag em Actions.Xml : <action itemid="IDdoItem" script="NomedoArquivo.lua" /> Script com itemEx . function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x= 160,y= 54,z= 7} if itemEx.itemid == 7131 then doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Você está usando o item no Lugar Errado") end return TRUE end Entendendo ... O item com use with será definido em Actions.Xml . Ao usar o item (item com use with) em algo . Se "algo" (itemEx.itemid) for 7131.. Se o Player tiver usando o item(com use with) no item 7131 então , o Player será teleportado para posição X. Tag em Actions.Xml: <action itemid="IDdoItem" script="NomedoArquivo.lua" /> IDdoItem = Item com use With . Para criar um novo script vá em data / actions / scripts e crie um novo Arquivo.lua Depois é so colocar a tag em data / actions / Action.Xml. Algumas Funções get, set, do ... Você encontra Aqui ! .
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  45. Infelizmente não funciona com TFS 1.0 ainda... Pois como ele faz modificações na tabela do servidor, terá que ser revisto isso! @Topic Muito bom Victor! Um belo Layout! :3 Reputado por partilhar conosco!
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  46. Gabrieltxu

    Mapa Pokemonbr

    bem legal Maninho para quem ainda tem o servidor flash e quiser um mapa bem grandinho já só usar o do PokemonBR. Xtibia agradece o conteúdo.
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  47. Galera Se alguem tiver sprits das novas vocaçoes de dbko ( tapion, king vegeta, mestre kame, .. etc.. ) Posta ae. Eu sou novato nesse ramo e gostaria que voces ajudassem se no caso mandarem as sprites... que ensinassem como eu coloco as vocaçoes novas no client e depois como eu coloco essas vocaçoes na minha pasta do OT ( configurando as transforms, magias da vocaçao, buffs, skills etc ) e quais programas utilizar para esse processo! Se possivel com link para download dos mesmos ok galera? Se eu conseguir colocar novas vocaçoes no server eu posto aqui meu trabalho para download. Espero que alguem possa me ajudar.
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