Ir para conteúdo

Posts Recomendados

eu sei que muita gente ja fez esse script mais eu fiz um sem olhar outro e decidi posta para ajudar quem não tem este script vou deixa meus creditos aqui por que eu fiz este sosinho e me desculpa se fiz igual algum outro

 

pois este cript ele não volta alavanca se o player estiver na posição da pedra vamos começar

 

crie o arquivo "DH Lever.lua" e coloque este codigo abaixo você so vai editar as partes que estão com outras cores para funcionar em seu servidor

 

-- DH Lever By Luke sky walker

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

stonepos = {x=512, y=512, z=7, stackpos=1}

playerpos = {x=512, y=512, z=7, stackpos=255}

stone = getThingfromPos(stonepos)

player = getThingfromPos(playerpos)

 

if item.uid == 5000 and item.itemid == 1945 then

doRemoveItem(stone.uid,1)

doSendMagicEffect(stonepos,2)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == 5000 and item.itemid == 1946 then

if isCreature(player.uid) == FALSE then

doCreateItem(1354,1,stonepos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

end

else

end

return TRUE

end

 

Agora abra o arquivo Actions.xml e adicione

 

<action uniqueid="5000" script="DH Lever.lua"/>

 

Coordenadas da pedra que vai sumir ao puxar alavanca

Coordenadas para que quando for voltar alavanca se tiver um player naquela coordenada alavanca não volta que no caso sera a mesma da pedra so com o Stackpos diferente

Unique id que você escolheu na alavanca

ID da pedra que você usa na DH

 

Se acharem algum erro poste aqui que eu conserto, pois na hora um amigo me pediu o script ai eu fiz para ele e postei aqui então nem testei esse script.

Editado por Lukeskywalker
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/95508-alavanca-para-dh/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...