Ir para conteúdo

3 Magias Bem Legais! Meteors, Nevasca E Fire Tempest


Felp321

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

:positive: Magias Bens Legais coloquei elas aqui pra ver como eram !

Ficou bem legais,Mais se você posta a SS ficaria Melhor.

Editado por Mgz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyvorgury

Eu nunca tinha visto Nevasca em nenhum ot o.O! Eu que tive a idéia, se já tinha em OTs antes eu nao sabia o.O'! Valeu pelos elogios XD!

 

@binlaeden

Tipw, não leva a mal, mais a area do Meteors tá mais que mista o.O Tem ate lugarzinho que não pega o.O'!Mais eu concordo q a nevasca ta meio quadrada... Depois eu arrumo ^.^ Uma crítica construtiva é sempre bem-vinda =D! Ty

 

@Mgz

Valeeeeus peloas elogioooos =D =D =D! Ty so much!

 

@forum

Valeeeeeeeeeus galeeeeraaaaaaa pelos elogios! (e pelas críticas construtivas também XP) E, a maioria de vocês ta perguntando da ss, eu ja postei ss faz tempo o.O' Não da pra ver ai? ta escondidinha num spoiler XD procura no fim do forum e vcs vao achar elas, Ok?

Grato,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Primeiramente digo olá! Depois de muito tempo prometendo (sei lá por que só arrumei agora, acho que antes eu estava com preguiça... Por que é tão fácil...) arrumei a área da Nevasca! Agora está melhor que antes.

Espero que gostem.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Um monte de gente ta falando das ss's, mas eu já coloquei ss's, na criação do tópico eu coloquei ss's, vocês ão conseguem ver? Elas estão no spoil do fim do tópico.

Ah! Outra coisa! Jajá estarei adicionando uma outra magia muito legal que eu fiz, uma que mistura thunder com fire, mas infelizmente não vou poder colocar ss's, pois a magia é muito grande.

 

EDIT: Pronto! Postei! Fire Tempest!

 

Atenciosamente,

Felipe

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...