Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom primeiramente va na pasta data/spells/script e compie qual arquivo lua e renomeie para bala perdida e depois exclua tudo que a dentro dela e escreva:

 

 

QUOTE

local thecombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSION)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, 0, -6.5, 0)

 

arr = {

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(thecombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, thecombat, var)

end

 

 

 

 

Depois va em data/spells/spell.xml e ponha assim:

 

 

QUOTE

<instant name="Explosion Bolt" words="Bala Perdida" direction="1" lvl="80" maglv="21" mana="500" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="bola assacina.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7"/><vocation id="9"/></instant>

 

 

SS Aqui\/

 

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/93899-bala-perdida/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...