Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi Galera! Vim Aki posta uma magia bem dahora q colokei no meu OT! Chama Rajada de Flechas, uma magia pra pally!

Vamos Começar:

Abra a pastal Data da pasta do deu ot, depois abra spells, dpepois script e copie akgum dos arkivos q tem lah e cole nessa pasta mesmo, depois abra esse arkivo que voce colou com o bloco de notas, apague tudo que tinha lah dentro e escreva issu:

local thecombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, 0, -4.0, 0)

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 3, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(thecombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, thecombat, var)

end

Daí você salva o arquivo, fcha o arquivo, volta uma pasta e abre o arkivo Spells.xml, vai na parte Instant Spells, na ultima linha de Instant Spells aperte enter, vai criar mais uma linha, nessa linha você coloca isso:

<instant name="Rajada de Flechas" words="rajada de flechas" direction="1" lvl="19" maglv="0" mana="30" soul="0" exhaustion="2000" prem="0" enabled="1" script="rajada de flechas.lua"><vocation name="Paladin"/><vocation name="Royal Paladin"/></instant>

Isso se seu OT for 8.21, se for 8.1 acho q tem q ser +- assim:

<instant name="Rajada de Flechas" words="rajada de flechas" direction="1" lvl="19" maglv="0" mana="4500" soul="0" exhaustion="2000" prem="0" enabled="1" script="rajada de flechas.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></instant>

Daí você abre o arkivo do seu OT e é so se divertiir!

SSs

screenshot001lm4.jpg

screenshot002sr4.jpg

Espero que Gostem!Gostando ou não gostando, Comente! e por favor, NÃO SEJA RUDE!

Grato,

Felipe

Editado por Felp66
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/93566-rajada-de-flechas/
Compartilhar em outros sites

[forum]

Tipow, eu n sei como colca SS, se vcs me falassem como colokar eu colokaria com o maior prazer, alem de melhorar todos os meus topicos! ;D!

[Diik]

Cara, pra ser honesto, não foi do Rag que tirei, foi do Grand Chase HASuhsuAHSuhSUAHSuHSAuHSUSHuaHSUSHas xD

---EDIT

Ja colokei as SS! E Arrumei alguns erros q tavam ai, tipw tirava mtu! bom mais agora ja ta td arrumado! espero q gostem! flws!

Grato,

Felipe

Editado por Felp66
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/93566-rajada-de-flechas/#findComment-604674
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...