tibzork 1 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 (editado) <instant name="Ice Meteors" words="ice meteors" aggressive="1" direction="1" lvl="200" maglv="100" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="ice meteors.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant> Va na pasta Data/Spells/Scripts, copie qualquer arquivo .lua e cole la mesmo, renomeio de Ice Meteors e abra-o. Apague tudo que há dentro e cole isso: Código: --Spell By Devo Jeff local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, 150, -2.2, 150) local area = createCombatArea( { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0} } ) local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 0) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -100) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end setCombatArea(acombat, area) local function Attack(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0,2) >= 1) then addEvent(Attack, math.random(0, 1000), {cid = cid, combat = combat, pos = pos}) end end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end Ali onde está Vermelho você pode modificar a seu gosto, sendo a força da magia (Força Máxima e Força Mínima). Pronto, feixe o arquivo e salve. bom espero que vocÊs tenham gostado Editado Julho 19, 2008 por zubunda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoflp 1 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 o vei posta umas SS pra galera pod ve se a magia é bala to eesperando as SS Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/#findComment-583002 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibzork 1 Postado Julho 19, 2008 Autor Share Postado Julho 19, 2008 eu coloco as ss sem problemas mais eu só preciso saber como faz pa bota aqui no tópico Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/#findComment-583012 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3u 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 quano vc bota pra "editar" um topic ou "responder" em baixo tem "Arquivo...", vc seleciona a foto q quer postar e poe UPLOAD. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/#findComment-583037 Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoflp 1 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Assin vc fas as SS no seu pc dai vai ali na em editar (o seu topic) seleciona edição completa dai ali em baxo \/ vai ter uma janelinha e a opção upload dai vc seleciona o arquivo do seu pc e clica em upload deu to esperando as SS Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/#findComment-583164 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Bom.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/#findComment-585905 Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoflp 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 ae boto as SS vlw magia loka xD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/#findComment-586054 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadzio 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 Sugiro que você mude para isso: assim você terá 1 efeito mais parecido com gelo, causando dano de gelo e solando 1 gelo diferente e tendo 1 área de ataque mais bonita. //Tádzio --Spell By Devo Jeff local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GIANTICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, 150, -2.2, 150) local area = createCombatArea( { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0} } ) local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 0) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -100) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end setCombatArea(acombat, area) local function Attack(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0,2) >= 1) then addEvent(Attack, math.random(0, 1000), {cid = cid, combat = combat, pos = pos}) end end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/91383-810spell-ice-meteors/#findComment-588427 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados