Ir para conteúdo

[8.10][spell] Ice Meteors


tibzork

Posts Recomendados

<instant name="Ice Meteors" words="ice meteors" aggressive="1" direction="1" lvl="200" maglv="100" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="ice meteors.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>

 

 

Va na pasta Data/Spells/Scripts, copie qualquer arquivo .lua e cole la mesmo, renomeio de Ice Meteors e abra-o. Apague tudo que há dentro e cole isso:

 

Código:

 

--Spell By Devo Jeff

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, 150, -2.2, 150)

local area = createCombatArea(

{

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}

}

)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 0)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -100)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

setCombatArea(acombat, area)

local function Attack(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0,2) >= 1) then

addEvent(Attack, math.random(0, 1000), {cid = cid, combat = combat, pos = pos})

end

end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Ali onde está Vermelho você pode modificar a seu gosto, sendo a força da magia (Força Máxima e Força Mínima). Pronto, feixe o arquivo e salve.

 

bom espero que vocÊs tenham gostado

post-143103-1216503561_thumb.jpg

Editado por zubunda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você mude para isso:

assim você terá 1 efeito mais parecido com gelo, causando dano de gelo e solando 1 gelo diferente e tendo 1 área de ataque mais bonita.

 

//Tádzio

 

 

--Spell By Devo Jeff

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GIANTICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, 150, -2.2, 150)

local area = createCombatArea(

{

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}

}

)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 0)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -100)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

setCombatArea(acombat, area)

local function Attack(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0,2) >= 1) then

addEvent(Attack, math.random(0, 1000), {cid = cid, combat = combat, pos = pos})

end

end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...