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Npc De Cura Com Spell Nova


dudu2530

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esse npc consiste em o cara fala hi e ser curado tem outras forma de se fazer ....mas decide usar uma spell nova para fazelo.

 

------Npc Heal By Maca_vi------

 

entre na pasta data/spell do seu ot serv e copie qualquer arquivo la dentro com a extensao .lua apague tudo que esta dentro e cole isto \/

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.0, -10, 1.1, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)end

salve com o nome de cure.lua ok segue abaixo \/

va em spells .xml e adicione isto

<!-- instant spells -->

<instant name="Npc Heal" words="heal" selftarget="1" aggressive="0" lvl="2" maglv="1" mana="10" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="cure.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="8"/><vocation id="7"/></instant>

ok continuando a parte da magia do npc esta pronta !

 

no mesmo diretorio da data va até pasta npc/em seguida copie qualquer arquivo la e dentro e cole isto

 

<?xml version="1.0"?>

<npc name="Heal Friend" script="data/npc/scripts/cure.lua" access="5">

<look type="57" head="79" body="79" legs="79" feet="79"/>

</npc>

salve com o nome de Heal Friend nao eskecendo de mater a extensao Heal Friend.xml

 

agora em data/npc/scripts copie qualquer arquivo e cole isto dentro \/

 

--npc de cura by maca_vi--

 

local target = 0

local focus = 0

local talk_start = 0

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

 

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

 

if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then

selfSay('Bem Vindo! ' .. creatureGetName(cid) .. 'Oque Voce Deseja ?')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif (string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus ~= 0) then

selfSay('At e Mais :D' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

 

elseif (string.find(msg, '(%a*)cura(%a*)') and focus ~= 0) then

selfSay('heal' .. creatureGetName(cid) .. ' Skva Skva Chi Chi')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

else

selfSay('desculpa amigo meus poderes se esgotaram..')

end

end

end

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

function onThink()

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('alguem mais ...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Que o Deus Te Guie....')

focus = 0

end

end

end

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