Ir para conteúdo

[Arquivado]8 Vocações Novas!


873037

Posts Recomendados

<vocation id="16" name="Mistic Warrior" description="an mistic warrior"

 

¬¬

 

Aprovado uma OVA.

 

An Mistic Warrior???

vc fez oque? só mudou o nome???

 

da pra aprender ingles antes de sair escrevendo qualquer merda???

 

 

PRIMEIRO, MISTIC WARRIOR? -.-'

 

SEGUNDO, é A MISTIC WARRIOR, usa-se A antes de consoante ¬¬¬¬¬'''

 

plx vai estudar e depois tenta fazer tutorial.

 

 

 

REPROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

<vocation id="16" name="Mistic Warrior" description="an mistic warrior"

 

¬¬

 

Aprovado uma OVA.

 

An Mistic Warrior???

vc fez oque? só mudou o nome???

 

da pra aprender ingles antes de sair escrevendo qualquer merda???

 

 

PRIMEIRO, MISTIC WARRIOR? -.-'

 

SEGUNDO, é A MISTIC WARRIOR, usa-se A antes de consoante ¬¬¬¬¬'''

 

plx vai estudar e depois tenta fazer tutorial.

 

 

 

REPROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nossa isso é tanto neh... vai muda minha vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai animar meu server que FUTURAMENTE vou contruir,falta estrutura,um mapa e eu saber mexer com config.lua,porque uso WinRar e não consiguo abrir com bloco de notas =P

 

 

Ainda vai ter que configurar as spells... Mais valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU concordo 1000000000% com o cara q corrigiu vc.. se VOCE nao ker ser corrigido, escreva DIREITO, pq EU e algumas pessoas gostamos de algo bem feito... e VOCE nao fes nada de mais... isso eh puro ctrl c ctrl v... nem os nomes que VOCE poes tao legais... demoniad druid? druid eh o senhor da magia branca... VOCE poes ele pra ser demoniaco? lol... elder craft?!??!?!? artesanato ancião lol... Craftsman eh artesão, se essa era a intençao lol....

 

deprimente¬¬' qlqr um copia as outras voc... primeiro q o dificil é fazer o npc pra trocar de promotion... e OUTRA COISA..... VOCE falou q eram 8 vocaçoes novas... nao vi vocaçoes novas... vi novas promotions... sao copias de Sorc, Druid, Knight e Paladin... VOCE nao fez nada lol.. copiou as feitas... é ridiculo isso aki... deveria ser fechado...

 

 

"SEMPRE NINGUÉM COMENTA NOS MEUS POSTS PQ N TEM NENHUM ERRO, EU SEMPRE TENTO FAZER CERTO, + NUNCA, VAMOS VER SE AGORA EU ERRO?"

 

lolllllllllllllllllllllllll................. EU mereço... cara 100% reprovado... e isso nao eh um tutorial ^^' ateh nisso VOCE errou

 

 

 

(ta vendo como irrita VOCE ficar falaando maiusculo todo pronome reto? x.x")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU concordo 1000000000% com o cara q corrigiu vc.. se VOCE nao ker ser corrigido, escreva DIREITO, pq EU e algumas pessoas gostamos de algo bem feito... e VOCE nao fes nada de mais... isso eh puro ctrl c ctrl v... nem os nomes que VOCE poes tao legais... demoniad druid? druid eh o senhor da magia branca... VOCE poes ele pra ser demoniaco? lol... elder craft?!??!?!? artesanato ancião lol... Craftsman eh artesão, se essa era a intençao lol....

 

deprimente¬¬' qlqr um copia as outras voc... primeiro q o dificil é fazer o npc pra trocar de promotion... e OUTRA COISA..... VOCE falou q eram 8 vocaçoes novas... nao vi vocaçoes novas... vi novas promotions... sao copias de Sorc, Druid, Knight e Paladin... VOCE nao fez nada lol.. copiou as feitas... é ridiculo isso aki... deveria ser fechado...

 

 

"SEMPRE NINGUÉM COMENTA NOS MEUS POSTS PQ N TEM NENHUM ERRO, EU SEMPRE TENTO FAZER CERTO, + NUNCA, VAMOS VER SE AGORA EU ERRO?"

 

lolllllllllllllllllllllllll................. EU mereço... cara 100% reprovado... e isso nao eh um tutorial ^^' ateh nisso VOCE errou

 

 

 

(ta vendo como irrita VOCE ficar falaando maiusculo todo pronome reto? x.x")

 

Se vc n gosto problema é seu, e se vc tem problema para diferenciar uma vocação da outra, vc nao pode jugar nada, procura aqui quantos elogios e quantas criticas... Critica Dispençada.

 

Além de ficar falando bosta, vai ler um tutoria de script alem de ficar criticando...

 

Noobs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow cocococ tipo eu alterei la as vocaçoes. so que queando vou colocar o serv on da erro nas vocações iniciai(kina,pally,druid,sorc)como arrumo isso?(obs o serv nao fik om por causa disso aparece fatal error ou alguma coisa assim.eu ja coloquei somente as voc normais e funfa normal so quando eu adiciono otra voc da esse ero.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cocococ

 

primeiro olha flood

 

segundo eu gostei dos nomes e talsmais vey ak ida um erro e ucoloko a voc no meu player so ke quando eu vo entra no jogo volta a vocação ke ele tava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vo ve essas vocs, antes no começo todo mundo conseguiu usar, e agora os ultimos 2 Posts foram que deu erro... Vo te re-passar por MP

Santos forever ^^

xD

Editado por cocococ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...