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Anihi Lever Para Tfs


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Mais uma action de lever para vocês

 

Va em Actions.xml e coloque

<action uniqueid="5001" script="Anihi Lever.lua"/>

 

Crie o arquivo "Anihi Lever.lua" e coloque na pasta Scripts Coloque o que está no Quote abaixo lembrando que tem que colocar as respectivas posições dos players e dos demons e coloque o unique ID 5001 na Lever "1945"

 

-- By Luke sky walker

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

player1pos = {x=x, y=x, z=x, stackpos=253}

player2pos = {x=x, y=x, z=x, stackpos=253}

player3pos = {x=x, y=x, z=x, stackpos=253}

player4pos = {x=x, y=x, z=x, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4 = getThingfromPos(player4pos)

demon1 = {x=x, y=x, z=x}

demon2 = {x=x, y=x, z=x}

demon3 = {x=x, y=x, z=x}

demon4 = {x=x, y=x, z=x}

demon5 = {x=x, y=x, z=x}

demon6 = {x=x, y=x, z=x}

nplayer1pos = {x=x, y=x, z=x}

nplayer2pos = {x=x, y=x, z=x}

nplayer3pos = {x=x, y=x, z=x}

nplayer4pos = {x=x, y=x, z=x}

if item.uid == 5001 and item.itemid == 1945 then

if player1.itemid == TRUE and player2.itemid == TRUE and player3.itemid == TRUE and player4.itemid == TRUE then

if isPlayer(player1.uid) and isPlayer(player2.uid) and isPlayer(player3.uid) and isPlayer(player4.uid) then

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

doSummonCreature("Demon", demon1)

doSummonCreature("Demon", demon2)

doSummonCreature("Demon", demon3)

doSummonCreature("Demon", demon4)

doSummonCreature("Demon", demon5)

doSummonCreature("Demon", demon6)

doSendMagicEffect(demon1,10)

doSendMagicEffect(demon2,10)

doSendMagicEffect(demon3,10)

doSendMagicEffect(demon4,10)

doSendMagicEffect(demon5,10)

doSendMagicEffect(demon6,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need four player for this quest.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need four player for this quest.")

end

elseif item.uid == 5001 and item.itemid == 1946 then

if getPlayerAccess(cid) > 3 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible")

end

end

return TRUE

end

Coordenadas respectivas

Editado por Lukeskywalker
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  • 2 weeks later...

Eu tenho uma Annihilator Lever melhor e menor que a sua...

 

local playerPosition =

{

{x = 247, y = 659, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 247, y = 660, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 247, y = 661, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 247, y = 662, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}

}

 

local newPosition =

{

{x = 189, y = 650, z = 13},

{x = 189, y = 651, z = 13},

{x = 189, y = 652, z = 13},

{x = 189, y = 653, z = 13}

}

 

-- Do not modify the declaration lines below.

local player = {0, 0, 0, 0}

local failed = FALSE

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == 1945 then

for i = 1, 4 do

failed = TRUE

player = getThingfromPos(playerPosition)

if player.itemid > 0 then

if isPlayer(player.uid) == TRUE then

if getPlayerStorageValue(player.uid, 30015) == -1 then

if getPlayerLevel(player.uid) >= 100 then

failed = FALSE

end

end

end

end

if failed == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

return TRUE

end

end

for i = 1, 4 do

doSendMagicEffect(playerPosition, CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(player.uid, newPosition, FALSE)

doSendMagicEffect(newPosition, CONST_ME_ENERGYAREA)

end

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

elseif item.itemid == 1946 then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

end

return TRUE

end

 

Lembrem de mudar as posições X Y Z!!!

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  • 3 months later...
Eu tenho uma Annihilator Lever melhor e menor que a sua...

 

 

 

Lembrem de mudar as posições X Y Z!!!

 

 

Pelo q eu intendi, a sua ta faltando a parte q sumona os demon, assim tendo que coloca-los pelo map...

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  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Ae cara uma coisa.

Eu tenho um script desse tbm mais tipo quando eu clico uma vez ele vai (Iso apos ter ligado o server)

 

Depois quando outro grupo tenta não consegue :(.

 

A alavanca não se mexe num sei pq eu uso a alavanca de id 1945.

 

Pode me ajudar?

Obrigado!

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