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Magia Do Et! ;p


strikerzinm

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Iaew Gente Vim aki Trazaer Minha 2° Magia Postada ;D !

 

Va Nas Pasta Data/spells/scripts, Copie Um arquivo lua e Renomei extraterrestre e Cole Isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

2° Passo Va na Pasta Data/spells/spells.xml e Cole Isso:

 

<instant name="extraterrestre" words="exevo gran mas djou" lvl="60" maglv="50" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="extraterrestre.lua"><vocation id="6"/></instant>

 

E isso ai Coloquem No seu ot ;P e Bom Jogo ;D

Em Breve vcs me veram Postando mas magias ;D

SS da Magia:

post-141631-1213485804_thumb.jpg

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  • 2 weeks later...

fiz uma coisa massa nesta magia se alguem quiser

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},

{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por SoulCalibur
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