Ir para conteúdo

Sex System


GOD Vini

Posts Recomendados

Vá em [data/talkactions/scripts] e adicione : SexSystem.lua

 

--[[

Secure Sex 1.0 (talkaction)

 

Caso o player possua um item de id 6527, ao qual considerei como camisinha, no slot de munição, e dizer 'craw', o mesmo terá um sexo seguro.

Caso contrário, ele poderá correr o risco de adquirir AIDS e ir morrendo aos poucos, ou mesmo ter um filho, e perder todo dinheiro para sustentá-lo.

 

Para fazer sexo, basta chegar em frente a um jogador e dizer 'craw'

 

Observação: código estruturado segundo os padrões oficiais do LUA, segundo o site lua.org

]]--

 

--[[

Declaração de variáveis e constantes

 

As variáveis 'damage e 'times', determinam o dano e a quantidade de vezes que o mesmo ocorrerá.

 

]]--

local ITEM_CONDON = 6527

local ITEM_GOLD = 2148

local ITEM_PLATINUM = 2152

local ITEM_CRYSTAL = 2160

local ITEM_CHILD = 6579

local damage = 50

local times = 50

 

--[[

Combate

 

Usado para caso o jogador pegue AIDS, o mesmo, perder vida

]]--

local combat = createCombatObject()

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, times, 100, -damage)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onSay(cid, words, param)

--A variável 'noCondon' estipula um interger que pode ser de 1 a 4, conforme a execução do script.

local noCondon = math.random(1,4)

local playerPos = getCreaturePosition(cid)

-- Pegando-se o alvo, caso o mesmo exista

if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then

target = {x = playerPos.x + 1, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 253}

elseif (getPlayerLookDir(cid) == 2) then

target = {x = playerPos.x, y = playerPos.y + 1, z = playerPos.z, stackpos = 253}

elseif (getPlayerLookDir(cid) == 3) then

target = {x = playerPos.x - 1, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 253}

else

target = {x = playerPos.x, y = playerPos.y - 1, z = playerPos.z, stackpos = 253}

end

target = getThingfromPos(target)

-- Checando se o alvo anteriormente pego é um jogador

if (isPlayer(target.uid) == TRUE) then

-- Checando se o alvo está de costas, ou seja, da mesma direção que o jogador que executa tal ação

if (getPlayerLookDir(target.uid) == getPlayerLookDir(cid)) then

-- Checando se existe alguma camisinha

if (getPlayerItemCount(cid, ITEM_CONDON) > 0) then

-- Exibindo efeitos e removendo camisinha

doSendAnimatedText(playerPos, 'Craw!!!', TEXTCOLOR_GOLD)

doSendAnimatedText(getThingPos(target.uid), 'Oh God!!', TEXTCOLOR_CRYSTAL)

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_CONDON, 1)

else

-- Utilizando a variável 'noCondon' estipulando que se o valor for menor que 3, o jogador pegará AIDS e então a execução do 'combat' começará

if (noCondon < 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You got AIDS!')

doCombat(0,combat,numberToVariant(cid))

else

-- Pegando os valores restantes (3,4 e 5) e estipulando que caso a variável 'noCondon' retorne tais valores, o jogador então terá um filho, e perderá todo seu dinheiro.

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You got a child!')

local child = doCreateItem(ITEM_CHILD, 1, target)

doSetItemSpecialDescription(child,'It is a son of '..getCreatureName(cid)..' and '..getCreatureName(target.uid)..'.')

local gps = getPlayerItemCount(cid, ITEM_GOLD)

local pcs = getPlayerItemCount(cid, ITEM_PLATINUM)

local ccs = getPlayerItemCount(cid, ITEM_CRYSTAL)

if (gps > 0 or pcs > 0 or ccs > 0) then

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_GOLD, gps)

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_PLATINUM, pcs)

doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_CRYSTAL, ccs)

else

return TRUE

end

end

end

else

return TRUE

end

else

return TRUE

end

-- não retornando a fala do jogador, já que a mesma é falada nos efeitos e isso poderia gerar uma certa 'poluição visual'.

return FALSE

end

 

 

Em Talkactions.xml adicione:

 

<talkaction words="craw" script="SexSystem.lua" />

 

 

Explicação

Caso o player possua um item de id 6527, ao qual considerei como camisinha, no slot de munição, e dizer 'craw', o mesmo terá um sexo seguro.

Caso contrário, ele poderá correr o risco de adquirir AIDS e ir morrendo aos poucos, ou mesmo ter um filho, e perder todo dinheiro para sustentá-lo.

 

Créditos

 

Feito por GDLib.

Editado por GOD Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui... parece interessante...

Alguns nao gostam, pensam que isso tira o rpg do tibia,

Já eu pretendo justamente montar um servidor que nao prenda o player a somente upar...

 

 

 

Obrigado, vou testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Atençao amigo!

fui testar no meu server, e deu erro, ai verifiquei o script e notei que nessa parte:

--A variável 'noCondon' estipula um interger que pode ser de 1 a 4, conforme a execução do script.

local noCondon = math.random(1,4)

local playerPos = geCreaturePosition(cid)

-- Pegando-se o alvo, caso o mesmo exista

if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then

Há um Serio ERRO! note na linha:

local playerPos = geCreaturePosition(cid)

o correto Seria:

local playerPos = getCreaturePosition(cid)

Obrigado

Sliim~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que RoX! eu ja vi em outros servers Muito Rox Aprovado! :smile_positivo:

 

--------------------------------------------------------------------------------

Assinatura

 

fanbarlo0.png

 

Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...