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Sounds [8.0] E [8.1]


limarj

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Oi pessoal...aqui esta outra spell minha que eu acabei de criar...

seu nome é Sounds

 

definição:magia sequencial..bem forte e efeitos de sons (varios sons de varias cores)..

vão na pasta data do seu OT,depois em spells,scripts, peguem um arquivo qualquer,renomeie-o para sounds,apaguem tudo que estiver dentro e escrevam isso:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -170, -1.9, -180)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_WHITE)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.8, -170, -1.9, -180)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_PURPLE)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_YELLOW)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.3, -170, -1.9, -180)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 2, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr2 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

 

setCombatArea(combat, area)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var,combat = combat,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 1600, parameters)

 

end

 

depois de fazer isso...voltem para a pasta spells e abra o aquivo spells...procurem por <instant spells> e escrevam isso:

<instant name="Sounds" words="sounds" aggressive="1" direction="0" lvl="60" maglv="50" mana="500" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="sounds.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

 

testei na versão 8.0 e 8.1 e nas duas funcionaram

 

aqui ta uma SS pra voces

http://img72.imageshack.us/my.php?image=soundsuv7.jpg

 

espero que gostem...

 

comentem..

Editado por CaioLimarj
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  • 2 weeks later...
gostei da magia,bem legal so q dei uma editada nela,tava muito forte

 

Tem razão orshabaalEX....eu exagerei um pouco no ataque da spell.. :bigsmile:

mas voces são livres para editar a spell...só pesso que considerem a spell original do jeito que eu fiz...

 

ate mais galera..

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putz..me amarrei na spell....lol..muito colorido..xDD......mas como o orshabaalEX..eu bm editei....realmente tava meio fortinha...o.O'

 

continue assim, está de parebens

 

//TK

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o0 a magia é forte olha isso:

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.3,< ta muito forte deveria ser 0.4 -170,< ta muito forte deveria ser 60 -1.9 < ta muito forte deveria ser 0.5, -180 < ta muito forte deveria ser 30)

Va no Topeco feito por mim [New Rune] By xXxLordxXx.

La tem a magia Critical la tbm tem a runa Great Bomb Damager. Nome By xXxLordxXx.

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