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Gm Mata Player


Jersom

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post-116562-1207923950.gif1º: vc usa uma comando que eu mesmo fiz chamado /kill...

 

2º: vc mata o player e ele nem sabe o que acontecel xD..

 

3º: maos a obra.

 

 

va na pasta \data\talkactions\scripts copie e cole qualquer arquivo do tipo .lua... e renomeie para kill.lua

 

 

 

------by ApoJohn
function onSay(cid, words, param)
pacces = [color="#FF0000"]5[/color]
nstorage = 1338

acces = getPlayerAccess(cid)
player2 = getPlayerByName(param)
storage = getPlayerStorageValue(player2, nstorage)
kill = getPlayerName(cid)
hell = getPlayerName(cid)

if words == '/kill' and acces >= pacces and param ~= "" and storage == -1 then
doPlayerSendTextMessage(player2,22,'[color="#0000FF"]Voce Se Mato[/color]')
doPlayerAddHealth(player2,[color="#FFFF00"]-999999[/color])
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"[color="#FF00FF"]Voce mato [/color]"..param..".")
setPlayerStorageValue(player2, nstorage, 1)

elseif words == '/hell' and acces >= pacces and param ~= "" and storage ~= -1 then
doPlayerSendTextMessage(player2,22,'[color="#0000FF"]O GM com boa vontade Te Sauvo [/color]')
doPlayerAddHealth(player2,[color="#FFFF00"]999999[/color])
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"[color="#FF00FF"]Voçe sauvo o [/color]"..param..".")
setPlayerStorageValue(player2, nstorage, -1)

elseif param == "" and acces >= pacces then
doPlayerSendCancel(cid,'You need to fill in a playername!')

elseif getPlayerAccess(cid) < pacces then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce naum he GM NooB!")

elseif param == "/kill" and storage == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Se Mato")

elseif param == "/hell" and storage == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O GM com boa vontade Te Sauvo ")
end
end

 

 

Depois a bra o arquivo data\talkactions\talkactions.xml

e coloque o script abaixo...

 

<talkaction words="/kill" script="kill.lua" />
<talkaction words="/hell" script="kill.lua" />

 

 

 

 

 

VERMELHO : O acceso para voçe ussar, Provavaelmente deiche no "5"..

 

 

AZUL : msg que o Player vai ver...

 

ROSA : msg que vc vai ver!!!

 

AMARELO : Danos que o player vai levar, em negativo ele perde VIDA, em Positivo ele ganha VIDA..

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Como assim vc fala das 2 Palavras ? se for eu acho que é o certo /kill me mata o cara /hell salva, mais eu acho hell uma besteira, hell tradução é Inferno, como que salva o cara e manda pro inferno sei la... Não Gostei :(

 

Perfiro Kick, players e fazer uma field no lugar ele nasce e morri , eu fiz uma field que tira 999999 de dano.

se for salvar ele exura sio Player..

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Assim demora muito pra matar ele...

kara vai saber q foi vc que mato ele...

do meu modo...

ele vai ficar confusso que naum intendeu como ele morreu...

E aparece uma msg disenque q ele se suicido dai mesmo que ele vai ficar confusso..

 

flw

Editado por VenomM
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