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2 Novas Spells (com Ss)


limarj

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aew pessoal...to aki de novo postando mais 2 magias

Bom...eu tinha feito a exevo gran mas dead mas ninguem postou pra dizer se tava bom ou ruim.. :icon2:

ai eu decidi fazer essas duas:

 

exevo mort rocks:tipo exevo mort hur só que o efeito é de pedra e o ataque é sequencial.

abram a pasta data/spells/scripts...peguem um arquivo qualquer...copie, apague tudo que estiver dentro e escrevam isso:

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, CCOMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

 

 

local arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

}

 

local arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

}

 

local arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

}

 

local arr4 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

}

 

local arr5 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0 ,0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 150, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 300, parameters)

 

end

 

exori mas aqua:uma spell de área...seu efeito é de bolhas (o nome verdadeiro seria exevo gran mas aqua mas eu achei uma spell com o mesmo nome aqui no fórum e então eu renomeei a spell[porém o efeito e a área de ataque são diferentes]):

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.3, -30, -3, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

 

 

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

agora voltem para pasta spells e abram o arquivo spells, procurem por instant spells e escrevam:

 

<instant name="Stone Hit" words="exevo mort rocks" aggressive="1" direction="1" lvl="38" maglv="20" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="rocks.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

e

<instant name="Aqua Hit" words="exori mas aqua" aggressive="1" direction="0" lvl="38" maglv="20" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="aqua.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

 

PS¹:eu testei na versão 8.0.....mas na versão 7.92 e 8.1 tambem funcionam (as outra eu num sei)

PS²:sou novato em criar spells....mas criei essas 2 sozinho por favor comentem para eu saber o que esta faltando...

PS³:aqui estão as SS:

 

http://img443.imageshack.us/img443/8092/exevomortrocksssed3.jpg (exevo mort rocks)

 

http://img297.imageshack.us/img297/5527/exorimasaquassdu7.jpg (exori mas aqua)

Bom gente é isso...

Comentar não faz mal a ninguém... :icon1: :icon1:

Editado por CaioLimarj
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Tá até bom... mais você deveria botar uma SS para a agente ver melhor essas spells e para quais versões de OT que pega!

Porque só ontem eu peguei 21 spells e so 3 pegou no meu Otserver !! Eu queria saber melhor sabe?? Para não gastar tempo...

Mesmo assim, o tutorial ficou show de bola!

 

APROVADO

 

jackcoelhomh7fv9hv41sx0we3.gif

Metas:

 

1 Post [x] Servo

10 Posts [x] Camponês

25 Posts [x] Caçador

50 Posts [x] Cavaleiro

100 Posts [ ] <~~ ALVO BARONETE

200 Posts [ ] Barão

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Bem grande , mas coloque SS/Vídeo , nem todo mundo tem OT pra ver como é....

 

Tá até bom... mais você deveria botar uma SS para a agente ver melhor essas spells e para quais versões de OT que pega!

 

Bom gente...eu não sabia coloca SS direito quando postei as spells...mas meu primo veio aqui em casa e me ajudou a coloca-las..

 

http://img443.imageshack.us/img443/8092/ex...trocksssed3.jpg

http://img297.imageshack.us/img297/5527/ex...asaquassdu7.jpg

 

Agora eu ja sei como se coloca as SS...

 

(me desculpem se isso for flood)...

Editado por CaioLimarj
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  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

pow gente..vlw pelos comentarios..que bom que voces gostaram das spells :smile_positivo: ...depois voces procurem por outras spells minhas nesse forum....daqui a pouco eu posto mais algumas...

 

abraços pessoal..

Editado por CaioLimarj
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  • 3 months later...

aew cara curti as spell mais assim nao teria como da prosima vez que vc posta mostra os hit que éla da assim mais ou menos só pra sabe pq eu to perdendo mó tenpo com algumas spell pq as spell daora que eu emcontro hita quenen um cao chupando manga ai pra min nao perde tenpo e te uma idéia de quanto rita com o lvl que da pra usa éla mais vlw ta daora

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