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Um Exori Super Diferente Com Ss ;d


FAG10

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Por favor comentem!!!

 

Pra começar entre em Data-->spells-->spells.xml e coloque issu:

 

<instant name="exori rox" words="exori rox" aggressive="1" lvl="40" maglv="5" mana="150" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exori rox.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/></instant>

 

dps abra a pasta scripts copie um deles, cole, renomeie para exori rox e apague oq tive dentro e coloque isso:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

 

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 2, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr2 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

 

arr3 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 2, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 2, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 700, parameters)

 

 

 

end

 

Prontu teste e me de uma nota

 

---EDIT---

 

Tah ae a SS

 

exoritestku2.png

 

flww

Editado por FAG10
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Mano sua Spell demora pra sair, quando eu falo a spell demora pra sair a "animaçao"

 

Da um geito aew

 

Grato

:hi:

 

Tente colocar o processo do seu ot em tempo real... aki em casa, se eu naum fizer issu ela demora tbm. Mas se mesmo assim naum resolver, mude os numeros disso

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 700, parameters)

 

 

@@Habyak o segundo efeito naum eh poison... eh soh um hit area com cor diferente... Naum tem dano de poison

 

Flww

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CARA E BOAZINHA MAS SEI LÁ VOU VER SE EDITO UMA IGUAL E MANDO PRO VOCÊ PARA VER SE FICOU MELHOR

 

 

NÃO QUER DIZER QUE ESTA RUIM SÓ ESTOU FALANDO QUE QUERO UMA EDITADA PARA MIM

Editado por mdcj1234
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CARA E BOAZINHA MAS SEI LÁ VOU VER SE EDITO UMA IGUAL E MANDO PRO VOCÊ PARA VER SE FICOU MELHOR

 

 

NÃO QUER DIZER QUE ESTA RUIM SÓ ESTOU FALANDO QUE QUERO UMA EDITADA PARA MIM

 

Blz tenta edita ae e dps me passa uma SS pa ve se fico lg!!!

 

Fuii

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