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Scripts Monster E Spells Maker


diabolico00

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Eu procurei aqui no forum um Spell Maker e num achei nenhum que prestasse!!!! Dei uma procurada no google e achei esse aqui funciona perfeitamente!!!!

 

Para poder executar o programa é preciso ter instalado no pc o Microsoft .NET Framework 2.0.

Mas oque é isto?

 

O Microsoft .NET Framework (2.0) contém arquivos associados requisitados para executar aplicativos desenvolvidos com a nova tecnologia Microsoft .NET Framework v2.0.

Este novo Microsoft .NET Framework melhora a escalabilidade e performance dos aplicativos ao melhorar o caching, depuração de aplicativos e atualização com o novo ClickOnce, suportando uma vasta gama de navegadores e dispositivos com controles e serviços ASP.NET.

 

Link Net Frame Work

 

 

Link Direto Script Maker

 

 

O unico detalhe e pq ele tah em ingles + fora isso funciona perfeitamente!!!

 

PS:

Depois de criar o spell voce clicka em Generate!!

 

vai aparecer!!

 

Esse aqui você copia um script de spell qualquer abre ele com o bloco de notas deleta tudo lah de dentro e cola isso!!! e renomeia pra o nome do spell q vc quer!!!

 

--Spell made in Jovial's Spell Maker.

--Made by (Voce coloca seu nick aki)

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0)

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Isto aqui voce coloca dentro do Spell.lua na parte de "instant spell"

 

<instant name="aa" words="aa" aggressive="0" lvl="aa" maglv="aa" mana="" soul="" needtarget="0" direction="0" exhaustion="0" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script="aki vc coloka o nome do documento q vc criou para colar o spell.lua" ></instant>

 

 

Fiz um tutorial rapido pq estava com pressa + espero q ajude a todos!!

 

 

Testado em 8.0

 

Soh testei o de spells!!!!

 

Creditos:jovial.scripter e a mim por ter trazido pro forum!!!

 

Espero que gostem e que ajude a todos!!!

 

 

Quem quiser passa uma scan e posta pra galera!!!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Pode ser 22MB xD + a maioria dos computadores jah vem com o netframework xD

 

E msm assim vale a pena baixar =P

 

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Eu fiz umas quatro magias depoix posto pra galera!!

 

Lembrando que sou novo em magias!!!

 

fiz 3 tipo de sharingan pra quem gosta de serve de Naruto!!!

 

e eu pensei existe "exura sio"

 

Por que nao "utamo sio" XD

 

e fiz a magia Utamo Sio!!!

 

Depoix vou postar pra galera pq agora num estou em casa e aa magiaa tah no meu PC!!!

Editado por diabolico00
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CARA ninguem posta pq o net framework é 22mb XD

 

a galera vai embora,eu to baxanto aq.

MUITO MASSA CARA,ele tem todas as funções de efeitos,irado!,ele fas instant spells,>muito ######,continue assin<<< copiando oq os otos disem xD

Editado por StrongJunior
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  • 1 year later...

CARA VLW

vc facilito minha vida

fiz um monte de monstros 8.5

(unica coisa xata é q vc tem q add os ataque e a defesa manualmente)

mas eu q sei mexer bem em computador e sei disso nem ligo

mas eu n consigo colocar dano na minha magia,

encina aew

vlws

 

NOTA : 10

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  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...

falta uma coisa coloquem isso

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25+ maglv*3) * 1.1)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 1.25)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

abaixo de

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0)

 

 

 

os numeros em vermelho sao editavei (atk da magia)

 

as linhas que contem CONST_ME_NONE devem ser deletadas

 

 

 

dps de teram feito isso coloquem

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

 

abaixo de

 

local area = createCombatArea(TIPO DE AREA)

setCombatArea(combat, area)

 

se nao a magia na tira dano nenhum

Editado por Elison94
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